F I C H A
Nome:
Amélia Skyller Shimada
Apelido:
Amé
Idade:
24 anos
Espécie:
Fênix/Dranix
Classe:
Guerreira e Arcanista
Guarda:
Obsidiana
(luta na linha de frente)
Paixão:
Nevra
Sexualidade:
Heterossexual
Mascote fixo:
Perceed.
Aparência:
Cabelos longos com cor de caramelo, olhos verdes claro e pele um pouco branca com uma cicatriz na bochecha.
Personalidade:
Simpática, um pouco vingativa, calma, muito curiosa, corajosa, piedosa, meiga, um pouco bruta (mas ela não tem noção da quantidade de sua força), protetora, leal a todos e um pouco dura consigo e com os outros.
Habilidades:
-Força usado tanto para segurar o inimigo, distração e usado muito em combate.
-sugar a energia ela apenas consegue fazer isso quando toca em alguém, ela usa isso ao seu favor quando se sente muito exausta, ela rouba a energia de seus inimigos os deixando atordoados e cansados, muitas vezes fazendo eles desmaiarem ou fazendo ele caírem de exastão.
-agilidade Usado para distração, combate e atordoamento de inimigos
-telepatia apenas ao toque, ela usa para conversar algo em particular com alguém sem se preocupar se alguém ouvira e saberá do assunto, é usado muito para informações particulares, estratégias e assuntos particulares. Tanto ela quanto o individuo conseguem conversar em seus pensamentos
-Poliglota Usado para traduzir tudo, literalmente, Amélia tem uma facilidade incrível de aprender rápido as línguas de outras raças(inclusive a língua original)
-manipulação do fogo é usado com menos frequência, pois isso custa uma quantia considerável de energia de Amélia, ela usa apenas para emergências.
Fraquezas:
Quando Amélia está em combate por muito tempo, ela começa a se sentir exausta e fraca, por causa da perda da suas asas que a deixou mais fraca, então se ela não se afastar para descansar ela irá ser um alvo fácil.
Itens de combate:
Cetro, Espada e Machado.
Hobbies:
Treinar, ler livros, aprender novas línguas e passar um tempo na floresta
Biografia:
Amélia nasceu no mar, em um barco a meia-noite, nesse momento Fáfnir apareceu e abençoou a criança. Seus pais não eram da mesma espécie, sua mãe, Tulipa, era um dragão, já seu pai, Sky, era uma das últimas espécies de Fênix, eles se ajuntaram mais foram expulsos de suas ilhas por terem violado uma das leis, era proibido ter relações com outras raças e criar uma nova raça, e foi o que aconteceu...criaram uma raça que não era digna da família, isso os forçou a viajarem no mar a procura de um novo lar. A pequena nasceu sendo a primeira e única espécie Dranix. Logo após um dia do nascimento de Amélia, eles desembarcaram na Ilha de Memória e começaram a conviver lá. Após alguns meses, na manhã de inverno, seus pais foram assassinados e Amélia foi a única sobrevivente, mas os assassinos arrancaram suas asas e a pobre recém-nascida foi deixada para morrer. Mas o irmão de sua mãe, o tio Enzo, a encontrou na tarde daquele mesmo dia ouvindo os gemidos e choros baixinhos de dor de Amélia...que estava quase morta, e a acolheu até que conseguisse cuidar de si mesma. Enzo a ensinou a arte da luta, as artes marciais e a ensinou a ser independente e a ser forte independentemente do que acontecer, Amélia aprendeu um pouco sobre magia da luz, mas um dia Amélia acabou caindo em depressão ao descobrir sobre seus pais...Enzo percebendo isso e decidiu ir para o templo fanghuang e para uma vila perto do QG, onde conheceu Kero e Huang Hua, e em um dia de nevasca encontrou um filhote de perceed que choramingava e se apaixonou ao ver a criaturinha, eles tinham uma coisa em comum, ambos não tinham asas, Amélia tinha apenas 9 anos de idade quando o encontrou, ela o enrolou em seu cachecol e o levou para a casa de seu tio que cuidou bem dela, até pensaram em devolver o filhote...mas não encontraram a mãe e Amélia com medo que a pobre criaturinha se machuca-se novamente implorou para seu tio a deixar adotar o mascote, Enzo ficou relutante com a ideia mas cedeu ao pedido da sobrinha, Amélia conversava todos os dias com o mascote e decidiu chama-la de Starlight, pois de noite ela sempre brilhava, e ela sempre foi a luz na escuridão para Amélia. Amélia após isso teve uma Infância um pouco mais tranquila e feliz, deixando sua depressão um pouco mais leve.
Quando Amélia completou 19 anos se mudou para Eel e entrou para a guarda obsidiana, onde aperfeiçoou a arte de manejar o machado e a espada. Ela aprendeu rápido sobre algumas técnicas de combate corpo-a-corpo e descobriu mais sobre seus poderes e sua origem quando foi para sua primeira missão. Mas ninguém sabia de sua verdadeira origem, com medo de ser rejeitada e todos pensavam que ela era apenas um dragão. Amélia teve um relacionamento muito bom com Karuto quando tento cozinhar algo diferente, apensar de karuto parecer uma rocha inquebrável, por dentro era um ursinho amoroso, Amélia quando tem tempo livre, ela vai para o salão e pede para Karuto a ensinar novas receitas, karuto demostrava amar ensinar a pequena e decidiu adotar a pequena que também o considerou como um pai.
Passou-se alguns meses e começou a lutar na linha de frente e virou braço direito de Valkyon sendo reconhecida pelos seus esforços na guarda e virou mentora dos novatos quando entravam na guarda. Ela quando também era novata, foi treinada por Lance e levou o ensinamento por toda a vida e tinha orgulho de passar o mesmo treinamento para os alunos.
Quando Amélia está de folga, ela brinca com Mery e Elliot no campo, vai para a biblioteca ler alguns livros com Yhkar, passa um tempo com Syviiss na praia ou fica de namorico com Nevra (era uma das coisas que ela mais fazia quando tinha tempo). Amélia ainda tem depressão e dores fortes onde suas asas foram arrancadas toda manhã quando vai levantar, mas não fala com ninguém sobre isso pois não quer preocupar ninguém, nem mesmo Nevra e nem Karuto. Amélia não gosta muito de lembrar que não tem asas e que no lugar tem cicatrizes que mostram um passado terrível e evita falar sobre isso. Amélia quando vai se levantar ou se deslocar para algum lugar, ela usa o cetro como apoio, senão ela não consegue andar e acabara caindo com os esforços de tentar andar sozinha.
Amélia é carinhosa e simpática com as pessoas ao seu redor, inclusive com Nevra e Syv, pois ela sabe que pode contar com eles com qualquer coisa. Amélia se culpa todos os dias pela morte de seus pais, por ela ser uma espécie nova e todos os outros seres desprezavam quando não era pura de raça...No templo Fenghuang havia muitos rumores sobre ela, que ela teria matado os próprios pais com magia negra e que ela era uma vergonha e maldição para a família, mas Amélia sempre ignorou os rumores.
Amélia tenta descobrir mais sobre a sua origem e sobre os assassinatos de seus pais, mas ela acaba tendo pesadelos quando tenta investigar e vai para a floresta ver as estrelas e ver beleza da floresta a noite e as vezes acaba adormecendo lá mesmo, Nevra já encontrou ela ali muitas vezes na madrugada quando ia não a via deitada com ele no quarto, e Nossa como ela levava uma bronca de Nevra quando a encontrava lá, ele sempre dizia para não dormir em lugares abertos, porque qualquer um poderia fazer o que bem entender com ela e ela não conseguiria se defender por estar despreparada, e olha lá se Karuto fica-se sabendo, seria uma bronca dobrada vezes dez!. Amélia usa apenas a espada para treinamento e prefere o machado para combates. As vezes Amélia é dura consigo mesma e as vezes com Ezarel mais quando ela se sente mal por ter magoado alguém ela volta e tenta consertar o erro que ela cometeu.
Amélia sempre dá prioridade aos moradores e as pessoas que ela ama, mesmo que isso custe sua vida.
Amélia sempre estará do lado da justiça mais também será misericordiosa com os seus inimigos, se eles mostrarem que querem ser pessoas diferentes e ela tem um grande interesse ao querer descobrir o universo/Galáxia. E apenas usa sua magia quando é necessário em emergências, mas isso acabara causando consequências em seu corpo deixando ela um alvo fácil.
C U R I O S I D A D E S
Cicatrizes:
Cicatriz na bochecha direita e cicatriz nas costas.
Parentes:
Assassinados.
Cor preferida:
Cinza, cores escuras, vermelho e azul.
Comida preferida:
Morango com chocolate ou mel, Brownies (o bolo não a raça XD), salada de fruta e maça do amor.
Gosta:
Treinar, ler livros na biblioteca, testar seus limites, olhar as estrelas e passar um tempo com as crianças.
Não gosta:
Ser subestimada, falsas amizades, se sentir vigiada e traição.
◇Frase:◇
“Construí um reino com as minhas próprias mãos, com o meu próprio suor e meu próprio sangue, e com todos os esforços que eu fiz para manter meu exército em pé, será o mesmo esforço que usarei para executar todos aqueles que me ameaçarem, e irei fazer eles se arrependerem de terem nascido e entrado em meu caminho!”