"What is coming is better than
what is gone. Life begins where fear ends."
Olá, de novo. Como eu havia falado, apareci para comentar algumas
fichas e responder alguns comentários. Bem, vamos lá...
@Hpi, eu já tinha lido-a antes, mas somente agora apareci por aqui. Como comentei com minha amiga @Syonna, sua ficha é pequena e encontra-se incompleta ainda, mas esteticamente ela está linda. O pouco que escrevestes já foi o suficiente para captar a sua escrita e o teu estilo de narrativa, eu me encanto por modelos iguais aos seus. Em relação à aparência dela, você descreveu muito bem e, ainda que não haja ilustrações e etc sobre a Melanippe, consegui imaginá-la graças às descrições que deu. Acho que o único problema da ficha é que já de início nos deparamos com a biografia dela, talvez se tivesse uma breve introdução resumida sobre algumas características como idade, gênero, sexualidade e etc ajudaria para que nos aproximássemos mais dela e até mesmo tivéssemos uma base antes de ler o resto. Anyway, o design da sua ficha é um dos meus favoritos aqui. ^^
@Kilai, depois de tantos votos na sua OC é meio que óbvio que eu tiraria um tempo para ler. Achei legal que você usou um personagem já existente (?) para representá-la fisicamente, isso me lembra de quando peguei a Irisviel de Fate/Zero para representar uma antiga OC minha uhjhdgkjds~ A Killa no geral combina perfeitamente com a Obsidiana, mas acho que Mestre das Armas não a apetece muito por conta de suas habilidades serem mais corporais. Isso me lembra que ela se encaixaria p.e.r.f.e.i.t.a.m.e.n.t.e no título do fórum, amazona de rubi. Em minha mente, consigo vê-la lutando e até mesmo tenho a impressão de que seu corpo é bem musculoso (eu costumo escrever conforme vou lendo, então nessa parte ainda não cheguei na descrição da fisionomia... vamos ver se vou acertar ^^). Ah, ela consegue adestrar outras feras? Meu Deus, isso é maravilhoso! Com certeza ela conseguiria domar a Akhsímeas, minha OC, em algum momento e eu tô morrendo aqui imaginando como seria essa cena. E, como eu havia falado, CORPO MUSCULOSO hihihi parece que temos uma sheroka homas aqui. Inclusive, a curiosidade me faz perguntar: as imagens que você usou na história dela são de qual mangá? Fiquei muito afim de saber de onde é :eyes: a personalidade que criastes para ela combina perfeitamente com toda a estrutura anteriormente apresentada, enfatizo dizendo que você fez uma ótima criação aqui. É bem difícil ver um OC totalmente fechadinho, e você conseguiu isso. Mas, pera, eu fiquei meio confusa e me perdoe se entendi errado, mas o Valkyon /gosta/ dela? Seria um casal muito interessante de se ver, porque enquanto ele é um brutamonte com uma personalidade doce, a Killa tem 1,70 e é um bichinho da tasmânia de personalidade forte jkhkgjdg
@Brumandy, o design da sua ficha é muito fofinho, adorei o desenho que representa sua OC - que, por humildade digo, é muito bem desenhado. Não curto muito fichas narradas em primeira pessoa, mas foi bem divertido ler e imaginar a Chloe dizendo tudo aquilo, me fez sentir como se ela fosse uma doçura de pessoa. A personalidade casa muito bem com ela e principalmente com a espécie que é, já que na minha cabeça as ninfas dançam pelo bosque jogando flores aos ventos jkhdkjghdg acho que o que mais achei interessante foi a habilidade de espinhos que ela tem...
@Credens, já havia lido a ficha de sua OC há um tempo, mas resolvi reler e vê-la com outra perspectiva, outra opinião. Antes de mais nada, a imagem dela é perfeita e sempre amei a paleta de cores que usa. Hoje em dia a personalidade da Cren me chama muitíssimo a atenção, talvez pela forma como você descreveu. Você faz um excelente uso de palavras e na medida certa consegue nos dizer quem é a OC e como ela é, gosto muito disso. Direta, mas com informações. A questão da máscara também é muito interessante... Você se inspirou em algo ou foi tudo fruto dessa cabecinha? xD eu tenho uma pergunta relacionada a ela... Como a máscara foi criada? Btw, amei a sua Guarda Academus.
@Grishɑ, mulher, tava comentando com a Gabriely que me esqueci de chamá-la novamente para organizamos as interações ente Demi x Akhy jkdghjdg sowwy~ então... Eu joguei a ficha da Kiara na lixeira, depois tirei, depois joguei de novo. Agora ela tá lá nos restaurados, mas eu ando com 98% de vontade de mudar quase tudo. Dilemas. Tudo isso porque eu queria fazer dela uma das filhas do Ezarel com a Akhy, mas não sei se vai funcionar D: /crying/
Ademais, volto em breve. ♥
Última modificação feita por Ozymandia (12-01-2020, às 14h20)