Olá rpgistas! Minha primeira vez aqui, espero poder turnar com vcs logo logo ^^
Brenda, A Presa Branca
Nome: Brenda Von Lupin
Alcunhas & títulos: Presa Branca
Idade: 19 anos
Raça: Lobisomem
Classe: Ranger
Guarda: Obsidiana
Habilidades: Grandes habilidades com armas em geral, sendo uma exímia arqueira, sentidos aguçados
Fraquezas: Grande fragilidade emocional, e eventual descontrole em sua forma lupina, ocasionado pela mesma, e durante noites de lua cheia, fica desnorteada e pode até ficar inconsciente, varia entre cada ciclo
Itens de combate: Arco e flecha e a espada da Alcateia, para casos que sejam "menos furtivos", por assim dizer
Aparência: Enquanto humana, olhos verde-claros, muito claros mesmo, pele morena clara e cabelos prateados. Enquanto loba, é uma loba castanho escura de porte grande, bem grande.
Curiosidades e algumas atualizações: Ela agora se torna um lobo de 1.90 de altura, graças a um pacto que fizera com dois cães infernais, Ámon e Moéhi. Ela compartilha de parte da força e resistência dos dois, sendo agora capaz de suportar melhor temperaturas muito altas e resistir melhor a magias inimigas.
Agora existe uma explicação melhor para a perda de controle que ocorre quando ela está sob influência de emoções negativas muito fortes, mas vou adicionar isso posteriormente.
O Motivo de ela ser chamada de Presa Branca é: Quando ela vai numa missão onde realmente há a necessidade de abates furtivos, ela se veste de branco, e como ela consegue ser bastante rápida e eficaz, a última coisa que o alvo vê é um flash branco em uma forma de presa de lobo, que é a espada da alcatéia dela.
A espada dela possui essa cor de metal esverdeado normalmente, mas eventualmente, sempre devido a algum evento lunar, ela se torna branca, e da a alfa o controle sobre os membros de sangue de sua família.Traje casual
Traje de batalha com a espada da alcateia
História
Nascida e crescida no vilarejo de sua alcateia até seus 15 anos, é uma lobisomem de pele morena clara, cabelos prateados e olhos verde-claros, que quase chegam a brilhar de tão claros. Possui três formas, a forma 100% humana; a forma meio lupina, que ela pode assumir sempre que quiser, onde ela mostra as orelhas e uma "capa" de pelos que vai dos ombros a metade das costas, e a forma de loba. Sua forma de lobo tem pelagem castanha escura, e aprimora os sentidos dela. Ela pode se tornar loba a qualquer momento, mas como seu treinamento nessa forma não foi concluído, ela também pode virar lobo se estiver sob uma emoção negativa muito forte, que faz ela agir sem pensar, e com mais força e brutalidade.
A localização do vilarejo era um tanto quanto escondida, mas próxima ao vilarejo de Yaqut, onde sempre observava os vampiros, tao chiques e cheios de si. Nao os despreza, ela os respeita e aprendeu muito do que sabe sobre escapismo olhando eles. Ela também demonstrava muito interesse nos irmãos que pareciam ser mais importantes que os outros, aqueles que iriam chefiar seu povo, assim como ela. Pensava ate que quando assumisse seu posto, poderia firmar uma aliança com eles, apesar de sabe que nem todo mundo ia aceitar, mas ela não ligava.
Estava destinada a ser a próxima líder de sua alcateia, e nunca questionou essa decisão, tomada por sua mãe, Raveena Lupin, a mais prestigiada mãe de guerra que os Lupin tiveram em séculos. Mas, a quebra do grande cristal trouxe problemas a todos nas terras de Eel, até para os mais escondidos. Durante um treino de caça, Brenda viu aquilo que ninguém deveria ver jamais. Assistiu sua mãe morrer pelas mãos de um homem com vestes pretas e vermelhas, que carregava um cheiro único de morte, diferente de todos que ela ja havia sentido. O peso da responsabilidade caiu de uma vez sobre Brenda, então ela se viu contra a parede. Ela não se considerava pronta para reerguer seu clã, ela não sabia se podia ser a líder que eles precisavam. Viu que seu pai ainda parecia são, mesmo abalado, então fugiu . Deixou para trás o corpo de sua mãe e sua alcateia, e correu incessantemente, até chegar ao Q.G.
Próximo aos muros do Q.G. Ela estava tão cega pelo medo que trombou em um rapaz, que ela sabia só pelo cheiro que era alguém importante. Ela tomou sua forma humana e olhou para o rapaz, Alto, Moreno e de cabelos prateados como os dela, era Valkyon! O chefe da Guarda Obsidiana, aquele de quem sua mãe sempre falava, aquele que era o único a saber de sua alcateia de Lobisomens Guerreiros.
Valkyon a reconheceu imediatamente, e a levou para o Q.G. para que ela contasse o que havia acontecido.
Após alguns dias se adaptando a sua situação e à perda, ela resolveu fazer o teste das guardas, para que jamais ninguém precisasse enfrentar tal perda. Com suas grandes habilidades físicas e conhecimentos com armas, foi designada à Guarda Obsidiana, que era a que almejava.
Última modificação feita por FunnyWolf (27-10-2021, às 12h45)