Bom, não consegui imagem nenhuma... Não sei se é porque só pus o traje Wind Traveler no meio do episódio ao invés de já ter sido no começo (eu estava achando que as respostas nos fariam ganhar um traje novo e não que esse traje influenciaria na obtenção de imagens) ou se foi alguma resposta errada que dei... Mas pelo menos consegui o colar.
Myrtha escreveu:
no entanto, esse negócio que está confundindo todo mundo... quantas mais respostas das guardiãs eu leio, menos sei ahsuashaush! Apenas ao terminar o episódio e ter gasto 3k manaas quase 4k, é que me apercebi que tinha de ter o traje wind traveler vestido para obter as imagens ._. por isso tenham cuidado, acabei por perder DUAS ilustrações por causa disso! não achei legal, visto que a Beemov até à data nunca tinha obrigado tal requisito para obter as ilustrações em Eldarya.
Falou tudo! E eu achei aquela frase no tópico do episódio ambígua. Se colocassem "As suas escolhas
E seu traje poderão afetar os resultados" ao invés de "As suas escolhas afetarão seu resultado... E o traje", a maioria não teria se enganado.
Bom, achei o episódio bem interessante. Foi bom saber um pouco mais da história do Lance e do Valkyon. Queria que tivesse mostrado como os pais deles fisicamente eram, mas creio que isso faria com que o episódio demorasse mais a sair.
Interessante saber como os paqueras se sentiram na parte dos marids.
O Lance é engraçado às vezes mas realmente não teria sentido colocá-lo como o 5º paquera. Ele tratou a guardiã muito mal fisicamente. É diferente do Leiftan, que apesar de ser o "vilão"/antagonista da guarda, trata a guardiã muito bem. Se tivesse que ter um quinto paquera, poderia ser a Ykhar ou a Huang Hua (aquela imagem com ela fora de contexto parece uma cena romântica). Apesar de achar que a essa altura da história não caberia mais nenhum paquera (a não ser que numa viagem muito louca, um antigo namorado da guardiã da Terra acabe parando em Eldarya ou algo assim).
Por eu não ter conseguido imagem nenhuma, minha guardiã acabou sozinha no fundo do mar... Será que terão rotas diferentes pra quem acabou sozinha e quem acabou com o paquera?
Provavelmente a guardiã e o paquera vão ser salvos no próximo episódio, mas confesso que não acharia ruim se o jogo tomasse rumos mais trágicos.
Última modificação feita por Purpply (14-07-2019, às 02h46)
Eldarya ensinado que a vida não é fácil nem em jogos virtuais