*
Pegue o caminho certo, você encontrará um acessório exclusivo no final do seu episódio.
Você pode ir para a página dedicada a isso para nos dar a sua opinião!
*
Estou comprando
Última modificação feita por SaliaCostantin (09-08-2019, às 14h34)
Última modificação feita por Masuddik (10-07-2019, às 07h15)
Infelizmente ese ep vai ter que esperar, to sem um pingo de maanas pra jogar
Nem comecei o ep 25 ainda kk
Só quero saber como vocês vão fazer pra colocar Lance como paquera, se estão fazendo o povo que joga odiar o cara
Última modificação feita por Safiraah (10-07-2019, às 07h41)
Finalmente, quero muitoooooooooooooo ver no que isso vai dar!
kkkk
Agora não sei ser e meu computador o site mas esta dado que o episódio foi lançado dia 26/06.
RegiaHyuga escreveu:
kkkk
Agora não sei ser e meu computador o site mas esta dado que o episódio foi lançado dia 26/06.
Última modificação feita por emure (10-07-2019, às 11h15)
Já? Não esperava xD
Mas já? Nem terminei o episódio 21 ainda. Eu tô muito atrasada!
Esperar sair guia por que estou pobre de maanas
Ainda estou no episódio 11 e infelizmente vou demorar. Contudo, boa sorte para as guardiãs que irão iniciá-lo!!
Última modificação feita por JakenScarlet (16-07-2019, às 08h08)
Estou contente de o novo episódio ter chegado. Porém...
O caminho apresentado a você será repleto de armadilhas e de momentos importantes. 4 eventos principais deverão ser coletados em forma de imagens!
Última modificação feita por Niss (10-07-2019, às 10h55)
Ue não entendi apareceu um evento na pagina eldarya e agora saiu!
AkiseAnna escreveu:
https://66.media.tumblr.com/6b320abeab4d680ff970b81de7f2e272/tumblr_orvdjmknOr1ucpx1qo5_r1_400.gif
Gente, segura o estagiário que o evento lançou também, tudo bugado KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ME PERDOEM, MAS EU TO RINDO MUITO IMAGINANDO O DESESPERO DA EQUIPE TENTANDO CONSERTAR
E O PESSOAL JÁ JOGANDO E COMPRANDO COISA DO EVENTO, EU TO PASSANDO MT MAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AkiseAnna escreveu:
https://66.media.tumblr.com/6b320abeab4d680ff970b81de7f2e272/tumblr_orvdjmknOr1ucpx1qo5_r1_400.gif
Gente, segura o estagiário que o evento lançou também, tudo bugado KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ME PERDOEM, MAS EU TO RINDO MUITO IMAGINANDO O DESESPERO DA EQUIPE TENTANDO CONSERTAR
E O PESSOAL JÁ JOGANDO E COMPRANDO COISA DO EVENTO, EU TO PASSANDO MT MAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK