Primeiro de tudo: O episódio fica realmente caro se jogado sem guia. Vi pessoas gastando quase 8k pra completar. Foi difícil, mas ainda sobrou metade das minhas maanas pra contarem história.
Enfim, vamos aos comentários sobre o episódio.
Serei bem breve nisso aqui. Falarei dos pontos que gostei mais e que, claro, são os mais importantes.
Eu gostei do episódio. Gostei das imagens, principalmente as imagens dos meninos juntos dando aquela força pro Valkyon, afinal, ele merece e ele precisava daquilo. Eu chorei muito com os diálogos com o Mery, principalmente na parte que a gente descobre que ele tá preso no "purgatório" porque ele vê tudo o que acontece com a mãezinha dele e por isso ele não consegue deixá-la. Chorei mais ainda com a despedida dele. Eu queria que tivesse uma imagem pra isso, mas acho que seria ainda mais doloroso.
Sobre a parte da volta da guardiã: eu realmente espero que esse lance de ser alma gêmea do Leiftan não atrapalhe em nada o nosso namoro. Eu acho que a guardiã não precisa lidar com um Leiftan ainda mais obcecado por ela sendo que ela tem assuntos mais urgentes que precisam ser tratados. Mas eu não fiquei surpresa assim com essa "revelação" porque o próprio jogo vai dando pistas sobre.
Agora, sobre a guardiã ter me feito gastar 4K de maana pra acabar sendo sequestrada no final foi de matar. Sem contar que eu acho/tenho certeza que o Lance vai acabar se apaixonando pela guardiã nesse meio tempo em que passaram juntos - a guardiã forçadamente, tendo em vista que notei uma mudança no loveômetro dele e isso era algo que não acontecia. "Ah, mas isso significaria que o Kero seria paquera e todo o resto", sim, mas todo o resto não precisa que troque o paquera para "ninguém" pra ganhar certa imagem num certo episódio, por isso acho que ele vai sim, nesse arco, de alguma forma se apaixonar pela guardiã e vai fazer ela escolher entre ficar com ele e com o paquera atual. Eu não sei se ela trairia a guarda por ele. Acho que vai depender do que ele revelar pra ela, afinal, todo lado tem suas versões e tudo mais.
Sobre a guardiã, eu achei ela muito calma com essa quebra do cristal. Eu pensei que ela ficaria mais nervosa, mais apavorada, mas não. É como se, depois que o Leiftan dividiu a vida dele com ela, ela não fosse mais tão ligada com ele. Na verdade, eu achei a reação de todos meio "whatever" pra esse lance do cristal. Isso me deixou com não só uma, mas várias pulgas atrás da orelha. Enfim.
Estou l o u c a pra ver como vai ser esse período da guardiã com o Lance. O que ele vai revelar pra ela, não é? Já que ele fez aquele pacto com o Leiftan que acabou ferrando os dois. Ah, e eu não vejo a hora da guardã e da guardiã descobrirem sobre o Leiftan. Tá mais do que na cara tudo e eles ainda não se ligaram. Espero que se toquem logo porque eu quero ver aquela guarda pegar fogo.
Última modificação feita por Saoris (23-05-2019, às 15h35)