JeanJacquesJJ escreveu:
PepperCat escreveu:
Eu amei o cabelo, to apaixonada.
sobre a quest, não achei absurda desde que quase tudo é dropado
pra fazer a susan precisa de essencia da transmuração (42ma+100MA) mais aquele pó colorido (30ma) e 50MA ou seja gasta-se 222manas o resto é item pego nos mapas.
Já a nova peruca é uma susan uma essência e se não me engano o resto é dropado, ou seja 222+142+100 da produção que dá 462MA na peruca linda, sinceramente a quest pode ser realizada várias vezes e não é difícil, em evento a gente paga 1000 ou mais em um cabelinho por isso não achei caro. pode-se fazer as perucas antigas novamente.
Nos jogos de RPG que eu jogava sempre era assim, uma quest nunca é fácil.
se eu tiver errado os cálculos me falem aí xD Eu entendo que estejam bravas mas acredito que mesmo um item gratuito não precisa ser fácil. A venda de pergaminhos de alquimia e requisitos já dá uma agitada no leilão e possibilita a aquisição de mais MA poxaD á d i v a s d o s D e u s e shttps://orig00.deviantart.net/b8ba/f/2018/081/e/5/rose_hand_left_by_muddsleeve-dc6lxp9.png
A morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
Se alguém não foi achado escrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.
Apocalipse 20:14,15Eu entendo seu ponto de vista, mas quase 500 MA não é nada barato pra quem vive de economizar as maanas pra tentar ter suficiente pra avançar nos episódios e ainda garantir uma boa quantidade (pé de meia haha) pros eventos
As perucas dos eventos são, de forma geral, Exclusivas deles, daí dá até pra se entender a quantia alta, mas estas são apenas perucas que você poderia fazer, para brincar no jogo, para mim é aceitável gastar até os 250 MA, mas não 500 pra cima (até porque diariamente ganhamos muito pouco, vale lembrar)
Apesar de entender a ideia até divertida de usar um traje para fazer outro (meio que aprimorá-lo, na verdade, já que se parecem) é meio chato ter de ficar refazendo peças que perdeu, lá vai sua economia de novo
Além de ser fato que, se seu mascote não for capaz de conseguir achar os itens pelo mapa, você, além de gastar com a comida diariamente dele pois a energia se esgota, ainda terá de pagar por certos itens no leilão, o preço total vai lá pra cima
https://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif
ᴀs ᴠᴇᴢᴇs ᴠᴏᴄᴇ ᴛᴇᴍ ᴅᴇ ᴍᴏʀʀᴇʀ ᴘᴏʀ ᴅᴇɴᴛʀᴏ
ᴘᴀʀᴀ ʟᴇᴠᴀɴᴛᴀʀ-sᴇ ᴅᴀs ᴘʀᴏᴘʀɪᴀs ᴄɪɴᴢᴀs
━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━