ᴀs ᴠᴇᴢᴇs ᴠᴏᴄᴇ ᴛᴇᴍ ᴅᴇ ᴍᴏʀʀᴇʀ ᴘᴏʀ ᴅᴇɴᴛʀᴏ
ᴘᴀʀᴀ ʟᴇᴠᴀɴᴛᴀʀ-sᴇ ᴅᴀs ᴘʀᴏᴘʀɪᴀs ᴄɪɴᴢᴀs
━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━
Cheguei, ainda tem mais pra completar? Ainda estou em choque por não ter conseguido no segundo passatempo.
SillyDoll escreveu:
Cheguei, ainda tem mais pra completar? Ainda estou em choque por não ter conseguido no segundo passatempo.
Olá pessoal
Estou tendo problemas para completar, ou eu tô fazendo muito errado ksksksks ou há palavras que não completam mesmo...
@Paullete, difícil não está, mas me parece que teve um pequeno errinho.... Ou eu que sou muito tapada mesmo, só faltam duas palavras e tô morrendo aqui </3
no meu também faltam duas palavras... Se mudar atrapalha tudo.
Tem certeza de que está certinho?
Ou estamos deixando passar alguma coisa, ou teve um errinho na criação das palavras mesmo ;; Podemos nesse caso postar faltando as duas palavras? Já que a maioria está com o mesmo problema?
Última modificação feita por Rhaenys- (28-04-2019, às 15h18)
Mds, acho que só agora me caiu a ficha de qual era a resposta do 5. Mas achei meio "injusto" com jogadores que ainda estejam meio atrasadxs nos eps e dificilmente saberiam aquela resposta (principalmente porque não é uma coisa que com uma pesquisa rápida se descubra, diferente de outras perguntas ;; )
Última modificação feita por Ƒreya (28-04-2019, às 15h31)
Minha nossa!
Eu estava com a cabeça explodindo achando que tinha feito algo de errado.
Quase joguei tudo pro alto.
Mas, seres humanos erram, tudo bem.
Que bom que arrumaram o problema com a 7, pena que eu demorei demais pra pensar na resposta da 12 ;-;
Mas parabéns @Rhaenys-, por ser a mais rápida de todas!
Ƒreya escreveu:
Mds, acho que só agora me caiu a ficha de qual era a resposta do 5. Mas achei meio "injusto" com jogadores que ainda estejam meio atrasadxs nos eps e dificilmente saberiam aquela resposta (principalmente porque não é uma coisa que com uma pesquisa rápida se descubra, diferente de outras perguntas ;; )
@Rhaenys- É, na verdade acho que nem era tão difícil, mas eu achei que tava falando de uma raça, nem me passou pela cabeça a ideia de que seria uma guarda hahaha ^^
@Giuliasenpai Digo o mesmo, só pensei "tanto faz a estética do negócio, só tenho que ser rápida, as guardiãs aqui são ninjas demais!"
Meme aleatório que eu lembrei
Última modificação feita por Bicig (28-04-2019, às 16h00)
Olá! Apenas há pouco vi que estava tendo o concurso, mas só agora que pude vir participar (em parte graças à internet, que ia e falhava o tempo todo :s).
Parabéns às ganhadoras e boa sorte a todxs neste último (é o último, né?) passatempo!
Aliás, parabéns a quem colocou os 7 erros, pois até agora só achei 2 x'D.
Spoiler (Clique para visualizar)