O evento está indisponível, quando clico para acessar o mesmo aparece uma mensagem dizendo que o evento não está mais disponível.
#77 17-04-2019, às 12h13
Servidor Br já começou com bug...
#78 17-04-2019, às 12h13
Olá, o evento não funciona para mim, sou só eu ou vocês também estão com problemas?
#80 17-04-2019, às 12h16
…………………
» Karuto mudou de raça? ele é um sátiro uai kkk
A roupa "de graça" é muito fofa, a comprada é meio estranha mas usaria alguns itens... mas não sou rica então ficarei sem
Aguardando o evento pois infelizmente ainda está bugado aqui no Br
…………………
You're in control
Rid of the monsters inside your head
Put all your faults to bed
You can be king fear– again☾
...
Desenho do bbcode por @Etra ♡
Chibis de meus babys feitos em Gaia Online
#81 17-04-2019, às 12h20
OLOKO O TRAJE PARECE MORI GIRL, EU TAVA IMAGINANDO ISSO COMO TEMA MEU DEUSSSSS
E A IMAGEM COM O CHROME HOLY >.>
#82 17-04-2019, às 12h24
É só comigo que o evento não está aparecendo?
#83 17-04-2019, às 12h24
Pois é, mais um bug.
Quando clico está aparecendo a mensagem de "Evento não está mais disponível".
Resolvam isso logo, por favor.
#84 17-04-2019, às 12h24
Mas ué, o evento tá ou não tá disponível? KKKKKKK
O evento já vem bugado surpreendendo um total de 0 pessoas, porém ainda não tinha visto um bug do evento não abrir de jeito nenhum c':
É sério, só dois trajes e um no banco ainda por cima? Olha detesto admitir isso porque eu to com ranço de Amor Doce, mas o evento de lá já deu de 10 a 0 nesse aqui e olha que o evento nem abriu!
Mas é, eu gostei dos dois trajes aqui, são bem bonitinhos - mas acho que nenhum bate os 4 de Amor Doce. E o mascote, vamo poder pegar ou ele vai estar disponível só na loja? Achei ele fofinho, mas... não sei, estranho? Vou comprar mais pela minha coleção do que por qualquer coisa c':
Mas é, pelo menos não envolveram o jogo de alquimia - o último evento foi um desastre c': espero que seja mais fácil por aqui :'<
Só que assim, arrumem logo esse bug que ninguém é obrigado a ficar esperando vocês cumprirem com a obrigação de vocês :'<
#85 17-04-2019, às 12h25
Alguém sabe quando o evento voltará?
#86 17-04-2019, às 12h37
Evento bugado e choca o total de 0 pessoas.
#87 17-04-2019, às 12h43
A morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
Se alguém não foi achado escrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.
Apocalipse 20:14,15
Devo prestar minha parabenizações a equipe beemov! Conseguiram criar um evento ainda mais decepcionante do que o do ano passado!
Eu sempre me surpreendo com a cara de pau dos eventos que literalmente te induzem a gastar seu dinheiro verdadeiro no banco para conseguir (um) traje, dado o escândalo relativamente recente dos dados pessoais das jogadoras sendo expostos e do quão completamente sem graça são esses eventos, é bastante frustrante ter só dois trajes disponíveis, sendo um deles pago com dinheiro real (nem MO, dinheiro mesmo), o evento de verão ao menos garantiu várias imagens lindíssimas, já este, nem isso.
O trajes em si tem pontos bons e ruins mas são esquecíveis, nada demais, achei que faltou muito do espírito da páscoa! Este ano, por acaso a empresa se inspirou nas polêmicas do abate animal nas datas religiosas? Temos um carneiro e seu carrasco prontíssimos aqui.
/Estou de verdade torcendo que ao menos disponibilizem os trajes de 2017 (não os horrorosos de 2018, por favor...), parece a única salvação haha/
#88 17-04-2019, às 12h48
AI EU ME APAIXONEI PELO TRAJE!!!!
Eu quero muito ter ele fisicamente!!!
#89 17-04-2019, às 13h03
Lixo de evento meu, tava esperando alguma coisa bem bolda, ai me vem com esse negocio de procurar coisas no site de novo e um minijogo irritante.
#90 17-04-2019, às 13h23
Parabéns ficou horrível.
#91 17-04-2019, às 13h31
Triste que não vou poder fazer o evento, só tenho acesso pelo celular, e infelizmente não dá pra jogar
#92 17-04-2019, às 13h33
Que mini jogo irritante! Eu juro que tentei jogar na maior boa vontade, mas não consigo ganhar! E coitado do meu mouse ...
#93 17-04-2019, às 13h36
#94 17-04-2019, às 13h37
Fica difícil jogar quando o minijogo trava horrores, fora que nas instruções consta que é possível comprar mais jogadas com maanas, mas essa opção não existe para mim, sempre que clico em comprar mais, só me aparece a opção de comprar mais ovos por MO. Além disso, o prazo do evento é apertado, temos que jogar MUITO BEM cada uma das partidas para garantir cada parte do traje e são treze elementos do traje para quinze dias. Complicado viu =/
#95 17-04-2019, às 13h37
Parece o evento do Dia dos Namorados de 2018. Mini-Game impossível.
Precisa de 800 MO pra terminar o evento se você for péssima como eu.
Vai ser a primeira vez que não vou conseguir terminar um evento. :'D
Aparentemente esse ano vai ser marcado pelos piores eventos de Eldarya. Yey.
#96 17-04-2019, às 13h41
Adorei os trajes e o mascote!
Mas como adquire o cabelo curto?
Adorei especialmente ele hahahah
#97 17-04-2019, às 13h45
#98 17-04-2019, às 13h54
Honestamente, parabéns, conseguiram fazer um evento tão ruim quanto o do Dia dos Namorados, de forma diferente, wow!
Um traje grátis, completamente preguiçoso e apressado. E outro traje, pago, com uma qualidade pouco melhor. Chego a sentir falta de quando eram eventos com vários trajes, detalhados e que mostravam a dedicação feita para produzi-los.
Levemente melhor que o dos Dia dos Namorados? Sim, mas tão porco quanto.
#99 17-04-2019, às 13h56
Até que é um minijogo razoável.
Você pode conseguir 26 ovos num dia, se conseguir jogar aquele da balança bem. Não tive dificuldades com esse, nem com o do caldeirão usando os botões do notebook. Nesse ritmo, é possível terminar até o fim do evento.
Sobre o mascote, não sei se é bug ou se minha sorte que ta ruim, mas todos os lugares que mandei meu pet explorar ele voltou sem NADA.
Não é um dos melhores eventos que já joguei, mas ainda assim não se compara ao do dia dos namorados de 2018 *bad memories*
O mascote não condiz com a páscoa daqui do Brasil, mas já que é montado nos moldes dos eventos de lá, não me surpreende. Achei ele fofinho e estranho ao mesmo tempo.
Agora estou MUITO decepcionada porque não posso comprar os itens do evento de 2017. Passei mais de um mês sem jogar pra juntar maana SÓ PRA ISSO.. Queria muito mesmo aquela tatuagem do rosto pra completar minha guardiã desde o ano passado.
Vê se aprende a ganhar dinheiro direito, Beemoov!
Enfim, minha opinião depois de começar a jogar.