TheDreamer escreveu:
https://66.media.tumblr.com/1e12b0efd2e43819f3eec36e98afed96/tumblr_ppqahzgslO1y9510io1_1280.png
Dollmaker feito no aplicativo MyWTC
“ Queimei meus retratos antigos,
Abandonei meu eu do passado.
Eu quero esquecer aquela mentira,
Em que todos acreditavam”
♢♔♦♚♢
Supostamente, cada dia deveria dar 26 ovos (5 escondidos no site + 21 do mini game), mais do que suficiente.
Eu realmente não entendo como as pessoas não estão conseguindo ovos, pra mim o único problema foi o jogo do caldeirão que não consegui fazer direito nos primeiros dias e tive que pagar maanas pra conseguir recuperar o tempo perdido.
Se não fosse pela minha própria incompetência em clicar rápido eu teria completado e evento de graça.
♢♔♦♚♢
“ The Dreamer, The Dreamer,
Em seu paraíso caótico,
Tudo é como deve estar.”
The Dreamer, The Dreamer,
Que pelo menos paz na morte
ele possa encontrar...”
A morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
Se alguém não foi achado escrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.
Apocalipse 20:14,15
Começando pela coleta dos 5 ovos escondidos, estão relatando que não estão conseguindo achar todos -e até mesmo Nenhum- os ovos, por exemplo, eu coletei esses dias um que estava num perfil completamente aleatório (nem sequer inserido nos meus amigos, veja bem)
O jogo dos ovos dá 3 chances por dia, se você não conseguir adquirir ao menos 15 ovos (ou todos os 20, sobrando apenas um extra para os que relatam problemas na coleta dos 5 ovos pelo site) por dia não há mais chance de obter mais ovos, muitos estão relatando dificuldades com a jogabilidade da balança, do fato dela prender o lixo/ovos, ficar mais lenta e interferir na jogada, até mesmo de não serem lançados todos os 7 ovos as vezes, tudo isso afeta no rendimento do jogador (especialmente para os não acostumados a esse tipo de jogo)
E em relação ao jogo do caldeirão, é uma dádiva que se possa jogar com ele várias vezes! Embora não seja "difícil" de imediato, é complicado manter o ritmo da seta (não basta só clicar rápido~), especialmente pra quem não conta com o mouse por exemplo, a solução que tive foi de aguardar os 10 últimos segundos, assim só preciso me preocupar em chegar lá, mas as vezes até isso falha!
Eu realmente acredito que não tinha necessidade de colocar 2 minijogos, só o do coleta de ovos já era suficiente, especialmente para um evento que só tem uma única roupa gratuita (e talvez teria ajudado mais também se não tivessem desintegrado tanto o traje,apesar de eu gostar da versatilidade que isso traz, diminui as chances de mts pessoas adquirirem todos os itens, por motivo X)