── i'll love you till the d e a t h comes to us. ❝ are you sure? ❞ ── yes. neither the w o r s t demon can separate us ✧ ✦ ✧
≻ @Lecter actually não sei como remediar sabe... já tentei inúmeras fontes e nunca sai o resultado que quero aaaaa até mandei mp à @PhantomLady a perguntar o nome da fonte que ela usava, nmrl... já nem sei o que fazer, mas obrigada pela sua opinião ♥ -
10, nenem! lindo demais!
死と愛
HOLD ON A MINUTE, I DON'T WANNA GO O U T S I D E, I DON'T WANNA FACE MY PRIDE
09/10, está lindo, só acho que o BBCode devia ter mais cores. :3
@Insonya tipo, eu acho que o problema não é da fonte... tu quando fazes esses "About me" no photoshop, costumas meter esta definição (aquilo que diz se queres a letra definida, nenhuma, etc, etc) da letra?
Porque se não meteres essa, acontece que fica bem impossível de ler... inclusive o meu about me só é legível graças a isso, senão tinha ficado bem desfocado... ><
EDIT: Diferença entre a bem definida (primeira) e a com nenhuma (segunda). Recomendo utilizar sempre a nenhuma nas letras com tamanho pequeno / pixeladas.
Última modificação feita por Alexwerwolf (18-04-2019, às 15h42)
6.9 mas pq? bem, gosto muito muito muito da estética e as informações necessárias está equilibradíssimo e me agradou a escolha de cores o que pecou (e muito) é o tamanho da fonte, tive de forçar minha visão e mesmo assim tudo embaralhou e não li nada além de teu nome :') gostaria de ler mais mas não pude :') ** nota: uso óculos para "perto" e nem assim :') **
── i'll love you till the d e a t h comes to us. ❝ are you sure? ❞ ── yes. neither the w o r s t demon can separate us ✧ ✦ ✧
≻ @Alex MUCHAS GRACIAS MANA irei tentar e depois direi se ficou a 100% a meu gosto. Se não terei de arranjar outra solução a </3 -
10/10 coisa mais linda amei ♥ super organizadinho e pergunto-me como conseguiste meter uma cor no spoiler (no "i.") e depois o restante está normal tipo até com outras coreszinhas e tudo mANO eu sabia como fazer isso e esqueci :C se tiver coragem ainda te vou chatear na mp rsrs
死と愛
HOLD ON A MINUTE, I DON'T WANNA GO O U T S I D E, I DON'T WANNA FACE MY PRIDE
@Insonya okiie :3 O teu photoshop pode ser diferente do meu, então não sei... mas penso que isso ajudaria imenso na dificuldade em ler. >< Até porque se utilizas o tamanho 8, é aquele que eu vejo as pessoas utilizarem também, até nas assinaturas, então... :c Sorry se não ajudar.
——— 10/10 Lindo lindo lindo <3 Só achei a letra meio apertadinha pra ler, mas a essa altura do campeonato tô começando a achar que a minha visão é que não tá das melhores... DSGHDBVDSN
@Insonya, Opa, pode chamar sim! Na verdade é até simples, só colocar o {color=#} antes do spoiler, e depois, dentro, um novo {color=#} para o texto! E depois fechar tudo na mesma ordem dos códigos. Se quiser chamar na MP posso tentar explicar com mais calma <3
09/10, seria legal se utilizasse o amarelo do olho do personagem ou diferentes tons de castanho no BBCode do perfil, pois se não fica muito monótono. De resto, achei 10/10, tem informação suficiente, e está simples mas bonito. :3
10/10. Algumas mudanças na cor do BBCode ainda ficariam bem, mas só esse negrito já ajudou bastante, para realçar aquilo que consideras as informações mais importantes. Adorei, imenso mesmo. E sou suspeita a dizer isso (visto que o meu About Me é enorme, ahah, juro que já tentei diminuir :'D), mas acho que ficou lindo assim só com a informação mais essencial.