W I Z A R D I N G W O R L D It’s high time your grandmother learned to be ✧ p r o u d ✧ of the grandson she’s got 《 》 ‧ ‧ ‧ ‧ ‧ 100zão ⎯⎯⎯ rather than the one she t h i n k s she o u g h t to have.
W I Z A R D I N G W O R L D It’s high time your grandmother learned to be ✧ p r o u d ✧ of the grandson she’s got 《 》 ‧ ‧ ‧ ‧ ‧ 8 ⎯⎯⎯ rather than the one she t h i n k s she o u g h t to have.
⋆ • ⋅● ⟡Eu quero estar ao teu lado pra sempre — Relaxa e deixa-me fazer-te sorrir É ao teu lado que eu me sinto diferente — E quando acordares eu quero lá estar...⟡ ●⋅ • ⋆
⦙ ⦚❣⦚ ⦙ ⌵
☪10!
⎓ ⎾...E vais perceber que o céu que tu procuras sempre foi teu⏌
"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto, Que, para ouvi-las, muita vez desperto E abro as janelas, pálido de espanto...
- 10
E eu vos direi: "Ame pra entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido Capaz de ouvir e de entender estrelas".
"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto, Que, para ouvi-las, muita vez desperto E abro as janelas, pálido de espanto...
- 10
E eu vos direi: "Ame pra entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido Capaz de ouvir e de entender estrelas".
- 10!
⋆ • ⋅● ⟡Eu quero estar ao teu lado pra sempre — Relaxa e deixa-me fazer-te sorrir É ao teu lado que eu me sinto diferente — E quando acordares eu quero lá estar...⟡ ●⋅ • ⋆
⦙ ⦚❣⦚ ⦙ ⌵
☪10!
⎓ ⎾...E vais perceber que o céu que tu procuras sempre foi teu⏌