"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto, Que, para ouvi-las, muita vez desperto E abro as janelas, pálido de espanto...
- Na Jinx do lol
E eu vos direi: "Ame pra entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido Capaz de ouvir e de entender estrelas".
our existence is transitory like the clouds of autumn. observing the birth and death of being is like watching the movements of dance. ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ A palavra cherry
our existence is transitory like the clouds of autumn. observing the birth and death of being is like watching the movements of dance. ・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・ em bruxas
H Á. P E S S O A S. Q U E. C H O R A M. P O R . [ saber que as ROSAS têm espinho ] ㅡ há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas! 《 Me faz pensar que é a toda poderosa do clã vampiresco 》
"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto, Que, para ouvi-las, muita vez desperto E abro as janelas, pálido de espanto...
- Em um muffin
E eu vos direi: "Ame pra entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido Capaz de ouvir e de entender estrelas".
- Me faz pensar em dragões