Hannaiki escreveu:
Alleyssa escreveu:
Estou muito decepcionada com o jogo ELDARYA , e não é pelo enredo do jogo e sim pela forma que somos tratados pela empresa !
Tive tantos problemas com esse novo episódio , Imagens que mesmo respondendo certo não ganhei e ficar travada em uma parte do jogo , gastar mais de 200 Maanas indo e voltando para vê se destrava e nada . Entrei em contato com o suporte, enviei as imagens provando tudo e até agora nada !
Sinceramente vou abrir mão do jogo , Sou uma das que coleciono os ovos de mascote , ou seja , invisto muito dinheiro nisso e mesmo assim eles não estão nem ai para o consumidor .
Larguei AMOR DOCE por simplesmente vender a nova versão como um CONTINUAÇÃO e lk322simplesmente sumir com personagens tão queridos . Por que aquela porcaria foi sim vendida como continuação . Foram anos e dinheiros jogados no lixo
SÉRIO? VOCÊ TBM PERDEU IMAGENS? MESMO RESPONDENDO CERTO? ACHEI QUE FOI SÓ CMG!
Eu reclamei e tudo mas nada deu! Perdi no ep 4
Muito sério , Estou travada no jogo , Não aparece a porta que tinha que aparecer nem diálogo algum. Imagens desse Ep nunca nem vi e olha que segui o guia . Já mandei vários e-mails e nada de resolver ou se quer me responder .
Yoru no Tenshi