[Jogo] Sonserina, Lufa-Lufa, Corvinal ou Grifinória?Olá, bruxinhas e bruxinhos, ergam suas varinhas e vamos juntos jogar!
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
➜ Escolha o tópico correto.
➜ Sem flood.
➜ Sem SPOILER (use a tag spoiler) sobre filmes, séries, livros, etc.
➜ Sem assuntos "sensíveis".
➜ Sem Imagens chocantes!
➜ Imagens de menores é OFENSA GRAVE.
➜ Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
➜ Não PLAGIE!
➜ Comporte-se.
➜ Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
➜ Ouça os moderadores.
➜ Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.
É muito simples: basta olhar para a Guardiã acima e dizer de qual casa ela faria parte se estivéssemos todos nós em Howgarts. Você pode decidir isso através do look dela, a assinatura, BBcode, personalidade e quaisquer outros motivos.
Exemplos:GuardiãA: ~
está toda de vermelho e dourado~
GuardiãB: seria da Grifinória, certeza.
GuardiãC: O BBoce me faz pensar em... Corvinal!
GuardiãD: Acho que Lufa-Lufa.
E por aí vai.
Justificar o motivo fica ao seu critério,
você pode fazer quanto pode apenas dizer a casa diretamente.
Lar dos estudantes mais astutos, engenhosos e ambiciosos. O seu animal símbolo é a cobra e suas
cores são o verde e o prata. A Sonserina tem uma reputação ruim, com muitas pessoas afirmando
que a casa é a fonte de muitos dos bruxos que envolvem-se com as Artes das Trevas.
"
Quem sabe a Sonserina será a sua casa, e ali fará seus
verdadeiros amigos. Homens de astúcia que usam quaisquer meios
para atingir os fins que antes colimaram."
— O Chapéu SeletorMembros dessa casa são caracterizados por sua perspicácia, inteligência, criatividade e sabedoria.
Os alunos são os que tiram melhores notas, e são muito estudiosos. Suas cores oficiais são o azul
e o bronze, e seu símbolo é a águia. Muitos grandes bruxos e bruxas vieram desta casa.
"
Ou será a velha e sábia Corvinal,
A casa dos que tem a mente sempre alerta,
Onde os homens de grande espírito e saber
Sempre encontrarão companheiros seus iguais."
— O Chapéu SeletorAs características próprias dos estudantes selecionados para esta Casa são companheirismo e coragem.
Atores, cantores e atletas muitas vezes são classificados nesta casa. Seu animal símbolo é o leão,
e suas cores são o vermelho e o dourado.
"
Quem sabe sua morada é a Grifinória;
Casa onde habitam os corações indômitos;
Ousadia e sangue-frio e nobreza Destacam os
alunos da Grifinória dos demais."
— O Chapéu Seletor A Lufa-Lufa é a mais inclusiva das quatro casas e valoriza o trabalho duro, a paciência, a lealdade
e o jogo limpo em vez de aptidão em seus membros. Seu animal símbolo é o texugo, e suas cores são
o amarelo e o preto.
"
Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar;
Onde seus moradores são justos e leais,
Pacientes, sinceros, sem medo da dor;"
— O Chapéu SeletorE é isso, espero que tenha ajudado um pouco. O Jogo começa por mim: de qual casa eu seria? xD