━ Yay! Fiquei muito feliz de ver que a maioria da minha listinha ganhou o troféu. Acredito que todas são merecedoras, parabéns galera. ♥ E obrigada a todos que votaram em mim, vocês são uns xuxuzões.
Ai mds, PARABÉNS A TODAS QUE GANHARAM ! E muito obrigado a todas que votaram em mim kasdjksjd é a primeira vez que ganho algo do género ! Eu tava afastada do forum e voltei recentemente no ateliê, e um presente desses é muito bom pra auto-estima ksks <3
☁ Parabéns à todas vencedoras! Os prêmios foram bem merecidos. <3
Para aqueles que não ganharam nenhum, lembrem-se que é um concurso anual, vocês tem chance de ganhar um título todos os anos. Basta se esforçarem para merece-lo.
E novamente, venho até aqui para parabenizar todo mundo que recebeu votos e recebeu um título ^^
A quem não conseguiu, não desistam! Mantenham-se presentes no fórum, quem sabe ano que vem não chega a sua vez?
Ainda em tempo, aproveito para avisar que os títulos já foram atribuídos a quem ganhou. Caso você tenha vencido em alguma categoria mas seu título não esteja aparecendo, peço para que por favor, entre em contato com alguma moderadora!
Beijinhos!
━━━━━▽▲▽━━━━━
"I gave you my music made your song take wing And now, how you repaid me Denied me and betrayed me..."