Dói. Mas ficarei contigo. Eternamente.
Não deixarei que nos engula. Não permitirei que se vá tampouco.
“Promete?”
Prometo.
Eu sou velha e cansada demais para ficar brigando então... Só arrumem isso. Pelo amor da deusa......
Amei o Evento, os trajes, os mascotes e a proposta, só estou chateada porque é um evento que consome muitas maanas e acho que não vou conseguir completar os trajes... Enfim
Bom Evento para todas! <3
Última modificação feita por UrsinhoDaPaz (13-02-2019, às 13h24)
Concordo, alem de estar tudo muito caro e eles nem facilitaram na exploração, o mascote não acha nada mesmo sendo épico!
MisaNyan escreveu:
https://68.media.tumblr.com/82b34ae8d2461f7bd8e97e26a984ce5a/tumblr_opfxd5vE5D1v0kjcmo1_400.gif
"Quer que seu crush seja um paquera? Me contrate Já!"
TINHA QUE SER BEEMOOV S2
o link do evento no fórum não esta na aba de novidades- CORRIGINDO, esta sim, mas esta no dia 21/01 como assim?
o evento mal começou e é impossível avançar.
Prevejo- desculpa pelo transtorno o evento se encontra jogável novamente.
~
e quem não se ligou no bug e forjou o mesmo item varias vezes se fufu neh
~
essas imagens ai foram feito as pressas? Pq neh!
~
para n dize que só vim falar "mal"
Cenário, mascote e ideia do evento estão legais
PORÉM
É PRA BURGUES SIM....
Esse evento só mostra como a Beemoov está atrás de mais dinheiro. É praticamente IMPOSSÍVEL conseguir todos os trajes e então o mascote. Eles praticamente te OBRIGAM a comprar maanas para terminar esse evento.
E vamos combinar, esse evento não tá lá grandes coisas. Essas roupas são bem mais ou menos e esse mascote é ok. Não são coisas que valham a pena gastar dinheiro.
Boa sorte para quem realmente deseja esses trajes e mascotes, ou melhor, bom dinheiro.
Última modificação feita por Marena (13-02-2019, às 13h34)
Última modificação feita por CatyBlackRose (13-02-2019, às 13h38)
Estava indo tão bem até chegar a parte da palhaçada do bug e os preços do itens
Última modificação feita por HazelFox (13-02-2019, às 13h46)
Os trajes já foram melhores,gostei de poucas coisas,sem falar no gastos,não deixa de ser interessante,mas vamos falar a verdade,esperávamos algo bem melhor..
HazelFox escreveu:
Estava com tantas expectativas até chegar a parte da palhaçada dos bugs e os preços do itens
Última modificação feita por Hollyzinha (13-02-2019, às 13h42)
Última modificação feita por HeroineJJ (13-02-2019, às 19h30)
O evento poderia ter sido melhor, afinal se querem ganhar dinheiro devem ser perfeccionistas em cada detalhe. A única coisa que me faz pensar em de fato gastar dinheiro é o mascote, pois o resto não me atraiu em nada.
Bugs, bugs... Beemov igual muitoooos problemas em eventos...
CatyBlackRose escreveu:
HazelFox escreveu:
Estava com tantas expectativas até chegar a parte da palhaçada dos bugs e os preços do itens
Que bug?? '-'
Credens escreveu:
“E dói?”
Dói. Mas ficarei contigo. Eternamente.
Não deixarei que nos engula. Não permitirei que se vá tampouco.
“Promete?”
Prometo.───×♛×───Eu nem vou comentar dos bugs do evento em si, já que parece que nesse ponto o resto do pessoal já se fez entender (?), mas também tô com outro problema: certos elementos dos trajes dos eventos antigos que supostamente deveriam estar na loja para compra simplesmente não estão para mim (apesar de que para outras pessoas eles estejam aparecendo) e eu não sou a única que notou isso, tem pelo menos mais umas duas pessoas com quem falei que notaram a mesma coisa.
Eu sou velha e cansada demais para ficar brigando então... Só arrumem isso. Pelo amor da deusa......───×♛×───
Eu muito ansiosa que sou comprei o cabelo pois achei que ia vim já que não fala nada na alquimia e agora completei o primeiro treco do traje e não avança, não sei se fico mais triste por isso pelo mascote ou por não ter os equipamentos dos outros anos o pior é que o último tá disponível para algumas pessoas
Última modificação feita por AlexBraginski (21-02-2019, às 20h54)