ai mds sumir e dps voltar como se nada tivesse acontecido não deu certo
meu plano falhou
...
HUAHUAHAUHAUA
Ai eu juro que ainda tenho planos de terminar mas.......... só não sei quando................
Do anterior não consegui participar, mas desse irei! Vou começar meu desenho em breve e seja o que os deuses quiserem.
⚜ /!\ Atenção! O item floral, além de ser épico ou lendário, poderá ser da raridade evento.
@Aloe, selo faz o maior sucesso!
O pessoal gosta de coleções, hehehe.
Falando em fanfic, Aloe... tem uma certa fanfic do Ezarel que eu também estou aguardando a continuação... Com uma menina chamaha Niamh...
A-D-O-R-E-I que vocês juntaram quase todos os tipos de concurso para fechar o ano. Não sei se vai dar para participar de todos, a concorrência é grande... Maaas, no pior dos casos, vou ganhar um selinho <3.
Falando nisso, vai haver um selo para cada categoria, como no último concurso de escrita? E se sim, tem como ganhar TODOS OS SELOS?? (*olhinhos brilhantes piscando*)
P.S.: Gente, levei um susto quando vi o concurso. Só vi que lançaram ele hoje, e pulei a parte que temos até o fim de janeiro para participar. Pensei que seria uma ou duas semanas só, e eu que planejava participar de tudo.
P.S.S: Boa sorte a todos, e boas festas!!!
Última modificação feita por Rynhuna (29-12-2018, às 13h29)
Última modificação feita por Ƥersephone (29-12-2018, às 18h04)
Última modificação feita por TheDreamer (29-12-2018, às 21h13)
Última modificação feita por Ƥersephone (29-12-2018, às 21h54)
Como assim roupa intima conta????? Deus do céu. Só se aparecer não?não tem a opção de ir sem... Tem o body jade COURTESAN mas n combina comigo t.t
Última modificação feita por PepperCat (29-12-2018, às 23h12)