ヴィーナス・パワー・メイク・アップ!
Parabéééns, Frankstein e Salander! Seus desenhos ficaram muito lindos e criativos! Minhas opiniões:
Frankstein
O Kero e o Jamon ficaram uma graça no seu estilo gráfico! Parece mesmo cartum, ainda mais com o "It's alive!". E além da fantasia ter sido bem sacada e combinar com o seu nick, os dois brincando juntos, quando mais novos... foi tão tocante ;u;. Quase chorei quando vi.
Salander
Quando vi seu desenho me encantei na hora. E quando li a descrição, então, fechou tudo. Foi uma sacada genial a da fantasia com a bóia, misturando Eldarya com a criação de uma figura mitológica na Terra! *0* Sem contar que a Enthraa ficou muito fofa com a carinha de sapeca e o balão de "hehe".
Parabéns aos outros participantes! Os desenhos estavam lindos e as fantasias bem boladas. Deve ter sido uma escolha bem difícil mesmo a dos ganhadores. Em todo caso, ficou um "álbum" de memórias muito legal!
Minhas opiniões (como já havia comentado alguns antes no chat e/ou por mp, serei breve):
SillyDoll
O Ez e o Nevra ficaram uma graça com as fantasias que escolheu! E o rosto e os cabelos ficaram tão delicados :3, as expressões faciais tão engraçadas, e o desenho da barriga tanquinho do Nevra, então? xD Ficou bem legal! Quanto ao fundo, achei que da forma como pintou combinou com o desenho ^^
Babyloobla
Seu Kero ficou tão fofo de diabinho! Ainda mais com o mascote ao lado. E a cesta de sgarkellogy foi uma boa sacada!
Emirielle
O Ez ficou divertido com a fantasia de múmia! (e ele sorrindo, então? *0*) O seu traço me fez lembrar de ilustrações de livros infantis e do desenho animado Charlie e Lola. *-*
BeaFilipa
A Miiko ficou tão fofa e bonitinha!! A fantasia dela ficou uma graça! Os três chefes de guarda também ficaram tão fofos ali atrás, estranhando a reação dela. xD Dá mesmo vontade de transformar em papel de parede de celular (ou pc) ou pôster x3.
YokoSuki
O Chrome e a Karenn ficaram tão fofos assim, fantasiados praticamente um do outro. Gostei de ver esses amigos juntos quando crianças *0* (obs.: o Chrome tentando ser assustador foi uma graça xD).
Lilliena
Achei que foi tão boa a ideia da fantasia de corvo do Leiftan! Ele ficou tão fofo assim! E a ideia para a cesta de doces de Osstoplam foi muito legal (me pergunto se houveram muitos gritos do pessoal que ele assustou na hora de recolher doces com ela xD)!
AnnieBoo
O Valk ficou bem legal com a fantasia de Drácula ^^ E ele sorrindo, então? *0* E a Floppy ficou uma graça, acompanhando o pequeno Valk com a roupinha de morcego X)
Chocorin
A Ykhar ficou tão fofinha!! O vestido de noiva fantasma caiu bem nela, parece uma bonequinha *-*. E a ideia das pequenas luzes azuis (que me remeteram até ao filme "Valente" *0*) como se contribuíssem para ela parecer um fantasma mesmo foi demais!
Liralyn
Own, o Jamon criancinha de Shrek ficou fofo, e a ideia da fantasia foi uma lembrança tão boa! *-* Dá vontade de transformá-lo em um sticker, ou ímã de geladeira, ou boton. ^^
Leyla
Adorei que tenha desenhado a Ewe e o Ez. Ficou uma cena tão romântica, ainda mais com os vagalumes *-*. Na verdade, eles juntos, brincando fantasiados, e a referência à relação deles me deu até vontade de chorar TuT. Sem falar da escolha das fantasias xD! Ficou bem legal mesmo!
LilianeLuna
A turminha ficou fofa demais como bebês *-* Dá vontade de apertar cada um x3. A Ykhar do canto parece tão alegre (e as asas dela me lembraram Sakura Card Captors)!
TheDreamer
O Ez ficou uma graça com a cara de emburrado e a fantasia de boneca vodoo! ^^ E a moldura do papel combinou bastante com o tema de Halloween. O detalhe da fumaça das velas e do fundo ficou bem legal também!
Rhaenys-
A Ewe ficou linda de bruxinha :3. É uma fantasia que combina muito bem com ela! Achei engraçado o detalhe dos doces nos bolsos (e até caindo deles xD).
Laizah
A Ykhar ficou bem assustadora com a maquiagem, a expressão fácil (adorei esse sorriso de canto) e a lua atrás dela! A forma como pintou contribuiu para clima assustador ^^
Leticiachan
A Miiko ficou muito fofa de shinishozuku x3. E com o efeito de névoa e o fundo, dá um clima de dar medo!
Especttra
Adorei ver a turma toda se divertindo! As fantasias combinam bem com cada um e deve ter dado trabalho fazer todos eles. Adorei a Ykhar de Malévola e a pose dela (parece que está posando de modelo x3), o Ez atrás dos doces, e o Kero e o Jamon juntos! Aaah, na verdade, gostei de todos *-*
Ladion
Adorei o Nevra que desenhou. *0* E ainda parece tão romântico! A referência às comemorações de dia dos mortos no México foi muito bacana ^^
Qvedo
O Ez bebê ficou bem fofinho. x3 E ele de Drácula ficou bem assustador . Gostei bastante da iluminação atrás dele e do seu cabelo brilhante. ^^
Harpin
Adorei ver o Ez com a Ewe juntos! O contexto das fantasias e do momento da foto ficou bem legal! A Ewe ficou legal fantasiada de Bowsa. E quem a imaginaria de cabelo curto quando criança? E o Ez ficou bonito e engraçado de Arlequim, com o cabelo imitando o chapéu.
Myo
Nossa, que fofura eles ficaram assim! Deve ter dado um trabalhão pintar cada um deles mais o cenário! E as fantasias mais eles pequeninos me lembram até um jogo de videogame de RPG :3 (se tivesse um assim, com eles, iria querer jogar, com certeza!)
Krytta
A Miiko e Huang Hua ficaram tão lindas no seu traço! As fantasias são muito bonitas também, e essa maquiagem, então? *-* O fundo ficou bem legal também, com teias de aranha, abóboras, velas e doces.
Ambira
Não imaginava que fosse ver CDZ aqui! *0* O Valk ficou tão bem e tão fofinho com essa fantasia! Combinou muuuito com ele. O fundo ficou muito bonito também! gostei das estrelas que colocou, tem até estrela cadente *-*
Izabelie
Ficou muito fofa a sua bruxinha! Adorei seu traço e a carinha de sapeca dela ^^. Só não soube reconhcer bem a personagem... (fiquei na dúvida se seria a Ykhar, mas pela cor dos olhos e da pele pensei que poderia ser também a Caméria... Ou talvez seja uma que ainda não encontrei no jogo...) Gostei de como combinou os lápis de cor para fazer as cores da roupa ^^
PinkRevolution
O Ez ficou muito fofo com a fantasia de coelhinho x3. Me lembrou um digimon coelho (esqueci o nome, infelizmente TuT) e as fitas e o botão complementaram bem a fantasia. Gostei de como pintou com o lápis de cor. A mascote dele também ficou muito fofa!
juuzou14
Achei legal a referência ao gosto por mel do Ez. Ele parece estar se divertindo, apesar da perseguição das abelhas xD.
MeriMari
Foi uma boa referência a fantasia de médica para a Ewe, já que é a profissão dela. E ela feliz foi uma das coisas mais bonitas no desenho ^^
Juliascg
As fantasias de deuses têm tudo a ver com as duas grandes líderes *-*! Rs, o Feng Zifu ali atrás deu um ar cômico muito legal ao desenho ^^
Thogaia
Own, o Nevra ficou tão fofinho! Adorei a expressão facial e os olhos dele. O mais fofo é ele de múmia, tentando nos assustar x3
Arysu
O Ez ficou lindo de Peter Pan *-* Gostei bastante de como o pintou. Ele parece bem contente, podendo desfrutar do mel ^^
Brun
O seu desenho da Alajéa ficou tão singelo com o cenário noturno e os fogos de artifício *-* Gostei de como pintou o mar, as ondas e a água batendo nela. A iluminação no rosto da sereia ficou muito boa também. O melhor é sorriso de alegria dela x)
Arkana
O Ez ficou tão fofinho com a cara de emburrado xD. A fantasia de sátiro ficou uma graça nele (também acabou me lembrando do Aladim, de Magi). O cenário ficou bem legal, e me lembrou uma colagem, por o preto dos objetos do fundo estarem bem destacados. Adorei a moldura, como se estivesse na pilha de fotos que a Erika encontrou na biblioteca ^^
Sugakaya
Aaah, que lindos os cinco! E a carinha de "doces ou travessuras" deles? x3 Ficaram bem legais as fantasias. Não consigo dizer qual a minha preferida x'D
Gostei bastante de ter participado, ainda mais com a interação positiva do chat. Fico feliz de ver que a iniciativa continua no novo concurso, e desejo que continue nos seguintes ^^
Espero rever todxs no próximo concurso!