Olá, gostaria de reportar um erro que aconteceu enquanto eu jogava o episódio. Primeiramente, não apareceu nada sobre o ganho ou perca da imagem com meu paquera que era o Valkyon, pois tem uma imagem com ele. Segundo, eu consegui a imagem com o Ezarel no final, mas ela sequer carregou e nem mesmo na biblioteca de imagens aparece as imagens do episódio 22. Terceiro, a descrição dos personagens apresentados nesse episódio, também estão bloqueados. Espero que minha imagem desbloqueada apareça e que isso possa ser concertado, pois eu terminei devidamente o episódio, gastando um bom número de maanas. Na descrição do episódio 22 na lista de episódios, como eu tendo terminado, tendo as opções de replay livre ou história, aparece 0/4 imagens, como se eu não tivesse ganho nenhuma, sendo que sequer apareceu a informação de perder ou não a imagem com meu paquera que é o Valkyon e eu ganhei a com o Ezarel, mas ela não carregou na hora e a biblioteca não tem a lista de imagens do episódio 22, somente tem até o 21.
Atenciosamente.
Última modificação feita por Gahlayna (20-11-2018, às 11h03)