Terminei esse episódio e mesmo já tendo recebido spoilers há um bom tempo atrás sobre ele, ainda me encontrei perplexa quando terminei de jogar.
Acho que a morte não e uma coisa fácil de se lidar, seja na vida, ou na ficção, principalmente quando se trata da morte de uma criança. Fiquei com pena do Mery, apesar de não ser muito apegada ao personagem. Mas fiquei com mais pena ainda de sua mãe, que agora se encontra completamente sozinha.
Sobre o gasto de maanas, achei que gastamos demais em ficar indo e voltando das viagens. Pra mim foi ficando cansativo também, tanto que tive que fazer uma pausa no meio do ep porque não aguentava mais ficar em frente ao pc. Poderiam ter encurtado mais essas partes, embora eu entenda que o objetivo delas é justamente nos fazer gastar, kkk
Bom, esse episódio não é um dos meus preferidos, mas é um episódio marcante. Espero que o próximo episódio não demore a sair (realmente é péssimo ficar atrás do servidor francês, e tomando spoiler). Fica a dica aí, pessoal! XD
Nome do proximo mascote: Wakamatsu