14. Deloise
#727 30-09-2018, às 17h19
#728 30-09-2018, às 17h19
14. Glassy Light Queen
#729 30-09-2018, às 17h20
14- Louison
#730 30-09-2018, às 17h20
14-Murgelt
Spoiler (Clique para visualizar)
#731 30-09-2018, às 17h20
E, por fim, finalizamos mais um concurso! Somos muito gratas pela participação de vocês e por interagirem conosco ♡
Os selos serão entregues a todos os participantes válidos em breve! E os prêmios devem ser distribuídos ao longo da semana!
Deixaremos o tópico aberto para fazerem suas considerações finais e o fecharmos às 0h de hoje.
Atenciosamente,
Equipe Eldarya.
#732 30-09-2018, às 17h22
Vish 30 páginas nesse concurso
Edit.: Parabéns para a gahadora do enigma 14 e para todas que se esforçaram pra ganhar
Última modificação feita por Speencer (30-09-2018, às 17h23)
#733 30-09-2018, às 17h23
AAAAAAAAH! Não acredito <3
#734 30-09-2018, às 17h24
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows.
Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”
Parabéns à todas que ganharam <333
E quem participou também! É bom ver o fórum animado!
Agora tô ansiosa pro selinho hihihi
(é tão bom voltar a usar meu bbcode, enquanto a brincadeira rolava eu nem arriscava perder tempo q)
Link da imagem externa
#735 30-09-2018, às 17h24
Poderia jurar que era um personagem, mas bom, não foi desta vez. Fooi divertido ter participado, rsrs. Estou ansiosa pelo próximo já... E pelo evento de Halloween.
#736 30-09-2018, às 17h24
PAAARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS <3
agora estou ansiosa para ver o selo XD
aliás... ALGUÉM QUER ME AJUDAR COM IDÉIAS PARA A EDIÇÃO PRO MEU TÓPICO? EU TO MUITO SEM IDÉIA UAHSUAHSUAH
*chama no MP, Please <3
Última modificação feita por Thogaia (30-09-2018, às 17h26)
#737 30-09-2018, às 17h26
Outra rodada longa que foi me dando agonia, parabéns a todas que não desistiram e continuaram tentando, adorei conhecer mais vocês. <3
E respondendo a pergunta da @Kazemaru que eu só vi agora kkk acho que prefiro concursos de desenho ou edição, de resto não é muito meu forte. kkk
Parabéns à equipe por ser sempre prestativa conosco e sempre propondo novas oportunidades!
#738 30-09-2018, às 17h27
> Oh.. que pena. Não foi dessa vez pra mim..
Mas parabéns @Rhaenys- e a todas que acertaram nesses dois dias, que por sinal foram muito divertidos xD
Agradeço à moderação (mais uma vez hehe) por mais um concurso bem sucedido! É gratificante ver coisas assim em Eldarya!
Agora.. minha vontade é de que esse concurso se estenda por mais uma semana, no mínimo hausshauhsuas
Até a próxima, pessoal! Foi divertido passar essas tardes com vocês <3
---------- ♦ ----------
#739 30-09-2018, às 17h27
{ Long ago, inside a distant memory...
THERE IS A VOICE THAT SAYS~
"Do you believe a WORLD of happy endings?" }
Eu queria agradecer a equipe. Foi muito divertido. É a primeira vez que participo de um concurso. Obrigada.
E também as pessoinhas lindas que participaram. A gente sente um quase infartinho, mas é bem divertido. XD
Espero por mais concursos nesse estilo. ^^
#740 30-09-2018, às 17h27
Parabéns, @Rhaenys-!!
Nossa, esse último enigma foi difícil, digno de encerrar o concurso. ^^
Parabéns mais uma vez às 13 ganhadoras precedentes.
Foi muito divertido participar, apesar de comigo ter sido quase sempre na correria para chegar à tempo xD. (só agora no finalzinho que consegui um alento, rs)
Que venham mais concursos divertidos assim ^^
Spoiler (Clique para visualizar)
#741 30-09-2018, às 17h29
Ainda não acredito!
@Speencer
@Thogaia
@SillyDoll
@Juliascg
@LírioBranco
OBG MESMO <3
Última modificação feita por Rhaenys- (30-09-2018, às 17h30)
#742 30-09-2018, às 17h31
Parabens a todas as ganhadoras do concurso e obrigada a equipe, foi extremamente divertido participar... Mesmo que eu tenha tido de trocar de coração depois destes mine-infartos XD
#743 30-09-2018, às 17h34
PARABÉNS Á TODAS QUE PARTICIPARAM, QUEM NÃO GANHOU NÃO FIQUE TRISTE, DIRETO TEM CONCURSO NO FÓRUM
E eu amei essa oportunidade, nunca tinha interagido tanto assim no fórum e ainda conheci guardiãs MARAVILHOSAS
#744 30-09-2018, às 17h56
4 minutos para o próximo enigma!!!
Só que não T.T
-----
Bom, eu também não imaginava que iria interagir com tantas guardiãs e Mod, espero encontrar todas vocês no próximo concurso! ♡♡♡♡♡♡
Última modificação feita por Thogaia (30-09-2018, às 17h57)
#745 30-09-2018, às 18h29
Arte feita por mim mesma
@BeruChii on Deviantart
━━━━━△▼△━━━━━
Ok... Eu tinha esquematizado na minha cabeça, tudo que eu pretendia dizer aqui, quero ver se vou lembrar enquanto vou escrevendo
Antes de tudo, gostaria de dizer que rachei de rir ao ver que fui considerada uma possível resposta para este último enigma XD
Mas enfim...
Gostaria de mais uma vez, agradecer imensamente por toda a receptividade que este concurso recebeu, e pela forma como vocês participaram, ávidamente! Para nós que organizamos tudo com carinho, não há nada mais gratificante do que ver todo o seu esforço sendo valorizado, e principalmente, animando, motivando e movimentando as jogadoras, então, de verdade, muito obrigada por estarem presentes!
Em seguida, quero dizer que simplesmente adorei esta possibilidade que abrimos desta vez, de liberar o espaço para conversas e interação. Foi uma forma agradável (ao menos ao meu ver) de estabelecer um contato pacífico e tão alto astral como este! Deu para ver possíveis amizades se formando, e um clima agradável de convivência, mesmo diante da atmosfera competitiva do concurso! E ainda teve todo o lance de que nem sempre nós, como moderadoras, conseguimos nos integrar tanto com as jogadoras, mas senti certa receptividade, foi incrível!
Fora isso, ainda pude ver rostinhos conhecidos por aqui, outros nem tanto... E espero ver vocês, não apenas nos concursos futuros, mas também participando nas diversas seções do fórum! Ver tudo movimentado dá uma alegria que só, é sério!
Ok, o que mais eu tinha a dizer?
Ah, sim...
Este tópico ficará aberto até 23h e 59 minutos, aproveitem até lá para se despedirem, se declararem... Não deixem este papo bom morrer e nem este contato legal acabar!
E por fim, deixo avisado que em breve estarei passando nas suas MP's para entregar o selo de participação, fiquem de olho!
É isso ^^
━━━━━▽▲▽━━━━━
"I gave you my music
made your song take wing
And now, how you repaid me
Denied me and betrayed me..."
#746 30-09-2018, às 19h05
Roiii!!!
tudo bem guardiãs?
Infelizmente eu acabei perdendo os dois últimos enigma
Mais eu querida parabenizar primeiramente a equipe das ModeraEel! vocês se dedicaram muito é pelo o que eu vi vocês ficaram mais ativas!!! Amei esse concurso! eu espero, que tenha mais concurso assim mês que vem! parabéns a toda equipe de Eel pelo seu enorme trabalho e esforço! eu mais do que amei esse concurso, até por que é o primeiro concurso que eu participo Muito organizado, direitinho, tudo bunitinho! A M E Y E
Segundamente queria parabenizar a todas as guardiãs que participaram desse evento! foi muito legal ver todo mundo participando e interagindo! muito bom mesmo.
Terceiramente, para a todas as guardiãs que não ganharam, não fiquem triste! se animem! na próxima, quem sabe, você pode ganhar!! E eu, por exemplo, não ganhei ontem nem hoje! fiquei triste? LÓGICO, mais não vamos ficar chorando igual a uma criança por que perdemos, não? até por que, O IMPORTANTE É COMPETIR. por que eu tenho certeza que várias guardiãs vieram só na intenção de ganhar! sem pelo menos interagir com as outras guardiãs!. Parabéns a todos e, por mais concursos assim, Eldarya!
Queria que esse concurso durasse mais tempo
#AmeyoConcurso
#PorMaisConcursosAssim!
#ParabénsATodos :3
#747 30-09-2018, às 19h28
…………………
»Adorei esse concurso lindo e maravilhoso, como falei anteriormente eu adoro competições assim, dá aquele frio na barriga e a gente fica em tempo de ter um treco.
Queria estar interagindo com vocês aqui mas esse fim de semana foi bem cheio, ontem tive prova na facul e hoje a família aqui em casa comemorando meu niver adiantado, consegui participar no segundo enigma um pouquinho antes de ir pra facul e ganhei, presentinho adiantado sz
Costumo participar de todos Concursos da Moderação e esse é o segundo que ganho, e o mais legal por causa da possibilidade de interação entre as moderadoras e nós, eu já conheço duas nenê, @Kaze e @Valon, mas acredito que a maioria não tinha esse contato com as mods lindas.
Moderadoras parabéns pela dedicação e criatividade para esse Concurso, e mais uma vez obrigada, nós de fato sentimos falta de uma premiação... assim tipo uma chuva de sacolas em comemoração pelos 2 anos de Eldarya BR, e esse Concurso veio pra acalentar nossos corações ♡
"ora pra parece que temos muitos xeroques homes aqui"
Parabéns para as ganhadoras pela destreza em serem as primeiras a acertarem os enigmas! ♡
Pra quem não conseguiu, parabéns pela persistência! Não desanimem ainda teremos muitos concursos pela frente! ♡
…………………
You're in control
Rid of the monsters inside your head
Put all your faults to bed
You can be king fear– again☾
...
Desenho do bbcode por Sweety ♡
#748 30-09-2018, às 20h15
@Kaze foi realmente muito agradável, socializei bastante e fiz altas amiguinhas também! Foi um concurso tão pacífico e acirrado, que não saiu de ordem e foi realmente uma experiência mágica!
@Ruivinha Realmente, infelizmente nem todas ganharam porém o que vale é ter participado, e foi realmente um ótimo meio de conversar e conhecer mais pessoas <33
Lembrem-se que novos concursos surgem constantemente e terão várias outras chances! ^^
과자 또는 트릭? 준비하라. 두려움은 강렬해질 것이다.
#749 30-09-2018, às 20h54
Amei o concurso, amei participar dele e amei ainda mais o fato de eu ter conseguido acertar um! *---*
Torcendo para que tenha mais concursos divertidos assim em breve.
Que venha o maravilhoso evento de Halloween <3
If I had a heart I could love you
If I had a voice I would sing
After the night when I wake up
I'll see what tomorrow brings
Última modificação feita por Liralyn (30-09-2018, às 20h55)
#750 30-09-2018, às 21h10
Mal posso esperar pelo próximo evento... e de preferencia que ele seja aberto a criaturas noturnas xD.