Meu grande bom amigo
Mas já? Mds, parece que foi ontem
que eu estava correndo atrás de um nickname legal.
Espero que o jogo sempre mude para melhor!
Parabéns para nós!
Última modificação feita por Izabelie (19-09-2018, às 13h22)
Última modificação feita por Izabelie (19-09-2018, às 13h22)
Parabéns a nós !
Parabéns!! 2 Anos já,passa rápido.<3
Caramba já se passou 2 anos...ESSES DOIS ANOS FOI VOANDO DE FOGUETE NÉ, POR QUE EU NEM VI PASSAR.JESUS!
Haha parece que foi ontem que começou a pré inscrição, poderia ter tido presentinho né!!!
Caraca nem parece, passou muito rápido, espero que continue bem como está o jogo visto que aqui virou o meu consolo desde que pra mim o Amor Doce acabou, as vezes jogo UL lá mas tipo não me passa mais emoção, e ansiedade dos eventos que tinha...
Só que senti falta de um presentinho kk podia ter moedinha de ouro pra contribuir com o spin-off
ÊêêêêÊ
Parabéns para todos!
Comecei Eldarya sem pretensões! Porém o jogo me cativou.
Só acho que deveria rolar um eventinho com itens antigos pra eu finalmente conseguir o meu Rawist! T_T que mascotão da p***!
Parabéns pelos dois anos guardiãs e equipe!
\õ/
Meu Deus !!! Como o tempo passa e pensar que eu faço parte das que estão desde o lançamento firme e forte aqui kkk
Parabéns para o jogo e toda equipe envolvida e principalmente Parabéns pra nós Guardiãs
PS: Vocês são mão de vaca hien kkk nem pra dar um presentinho pra gente ( brincadeira )
Parabéns pra gente, não consigo acreditar que já são 2 anos de jogos tempo passa rápido demais !!
Parabéns Eldarya !! mais cade o presentinho kkk bem que vocês poderiam disponibilizar pra gente os mascotes que só tem no servi FR né, seria um presentão
NOSSAAA JÁ, SÓ ESPERANDO FAZER MILHÕES DE INSCRITOS PRA PEGAR ALGUMA SURPRESA S2, sdds dos item da Pré-inscrição ;-;
Pois é rapaize
Dois anos desse jogo maravilhoso
Fico feliz de ter participado da pré-inscrição. OMG! Fazem dois anos que isso aconteceu! Nem dá para acreditar! rs
Principalmente porque como ando ocupada nunca consegui chegar no ep atual...
Mas, enfim, felicidades a todas as guardiãs!!!
Laryssah escreveu:
Meu Deus !!! Como o tempo passa e pensar que eu faço parte das que estão desde o lançamento firme e forte aqui kkk
Parabéns para o jogo e toda equipe envolvida e principalmente Parabéns pra nós Guardiãs
PS: Vocês são mão de vaca hien kkk nem pra dar um presentinho pra gente ( brincadeira )
Pffff... HAHAHA!
Blash5922 escreveu:
Caramba já se passou 2 anos...ESSES DOIS ANOS FOI VOANDO DE FOGUETE NÉ, POR QUE EU NEM VI PASSAR.JESUS!
nossa...
Myeun escreveu:
Me sentindo idoso.
Nossa,já?? e pensar que andavamos loucas à espera que finalmente abrisse para o server brasileiro. Lembro estar anciosa e feliz quando finalmente abriu e ter aquele traje divo.
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
cade o bolo?