Eba
Be happy
Eba
Se a opção de venda de MO por SMS ainda existisse, eu já estaria jogando, mas infelizmente não existe mais...
Legal o spin-off mas e o EP 21? EP de Amor Doce sai na hora, mas Eldarya parece que a equipe não está nem ai, o spin-off só vem cedo por ser pago.
YEEEEESSSS
EU PRECISO DISSO!!
Pena que justamente agora não dá para comprar um CODE, se um dia jogar vai ser por milagre
Última modificação feita por Inuyashagome (13-09-2018, às 19h47)
Legal, mais queria mesmo o ep 21
finalmente <3
Admito, só vou comprar moedas para jogar este episódio, parece que vai ser muito bom...
E, para as pessoas que dão spoiler por aqui: não é permitido, sabia? E ninguém quer receber spoiler indesejado no meio da cara, então espero que com este aviso vá dar spoiler no tópico correspondente e não aqui.
Por falar nisso, vou ter que desviar de spoiler em grupo de facebook... Bom, vamos lá.
No aguardo do spin-off do Nevra.
OMG! anciosa para jogar!!!
Melhor notícia!!! Não vejo a hora de conhecer melhor a história do meu amor Leif.Obrigadoo
No aguardo paro o spin-off do EZ Por agora só quero o ep 21 e de preferencia o 22 logo
ADOROOO
Última modificação feita por isalilinda (12-09-2018, às 13h19)
Maravitop!!!
Lixo lançar um Spin-off sem noção em pleno lançamento de episódio novo. Cade o episódio 21 que é bom? Estou completamente triste e puta com isso, e ainda mais por ser do Leiftan q é um embuste de personagem.
Adorei, porem quero o ep 21
Giuliene escreveu:
Se a opção de venda de MO por SMS ainda existisse, eu já estaria jogando, mas infelizmente não existe mais...
isso ai!!!!eba