Nossa, esse spin-off pegou todos de surpresa, pelo menos a mim e nem esperava por isso. Mas confesso que amei demais! Ainda mais se tratando do Leiftan. Eu fiquei mega feliz, estou apaixonada, sério.
Gostei muito em conhecer mais sobre ele, sobre esse amor que ele sente pela guardiã e seus sentimentos e pensamentos á ela e ao QG. Ainda está um tanto vago seu real objetivo sobre o QG e os motivos que o levaram a isso. Gostaria muito de uma parte dois para que ele contasse o que o levou a ideia da poção, mas imagino que quando a guardiã ficou brava com os outros meninos, ele deve ter ficado feliz. Imagino que tenha agido por ciúmes.
Muitas pessoas não devem ter gostado dele, do Leiftan. Vi muita treta só porque ele era um vilão e estavam dizendo que nós, que gostamos deles, somos loucas e temos problemas, mas isso é apenas um jogo e nem por isso nos influenciará em nada. Eu gosto de diversas histórias problemáticas e nem por isso me torno uma. Amei conhecer o lado do Leiftan, isso é meio possessivo e obscuro e me apaixonei mais por ele. Talvez, com o desenrolar da história, esse lado obscuro seja apenas como vocês querem passar no momento. Seja o que for, estou do lado dele hehehe.
Bom, eu reparei alguns bugs no jogo, mas não sei se é porque foi lançado agora (como o do Chrome que ele ainda não aparece nas conversas) onde a guardiã aparece mais alargada e depois volta ao normal, as vezes ela não aparecia e teve um momento que estávamos conversando com o Chrome que ele simplesmente aparece de tapa-olho e aí some depois. E a imagem que não apareceu no meio do episódio, tanto que fiquei perdida achando que não havia ganhado, mas aí diz que ganhei e está na biblioteca. Mas considerando o spin-off anterior, esse teve menos bugs.
Enfim, eu não estava muito contente com o andar dos episódios do jogo, pelo fato das emoções da guardiã serem sempre mecânicas e o fato que o loveo é inútil já que somos obrigados a tudo e a se simpatizar com personagens que odiamos, além do desenrolar dos episódios que estavam chatos, mas esse spin-off foi bem envolvente e eu pude sentir os sentimentos do Leiftan, mas por ser dele sou suspeita a falar, o amo demais.
Espero que venham dos outros paqueras também, gostaria de conhecê-los mais e gostei dessa promoção que fizeram, ficou bem acessível kkkkk. O único problema é que foi curto demais, por isso seria interessante uma parte dois para sabermos os sentimentos deles com outros acontecimentos. E não vejo a hora de vir do Ashkore!!
Muito obrigado por mais um trabalho da equipe Beemoov e a equipe de tradução.
PS: Fiquei esperando ganhar a roupa do Leiftan também kkkk. Mas o cenário do quarto dele é lindo demais, uma coisa que estava super curiosa para saber. Gostaria de pudéssemos deixar nosso quarto assim também.
Última modificação feita por AkumaOokami (13-09-2018, às 15h03)
Nós somos fragmentos. Nós somos força, poder e coragem.
Juntos, formamos a Obsidiana.
Cair é permitido, nos erguer é o nosso desafio.