UHMM...traje bônus?!..não queria mesmo.
Agora percebo que a Beemoov "desandou" de vez...triste isso...mas só uma coisa Beemoov...NÃO OUSE SEQUER PENSAR EM TOCAR NUM FIO DE CABELO AZUL DO MEU HOMEM! OBRIGADA.
AHH...pessoal?! Alguém sabe quem é o "PIKACHU" da Chino daqui de eldarya?? (Já vou me preparar aqui...e juntar maanas e etc)
Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16
#201 26-07-2018, às 22h39
#202 26-07-2018, às 22h48
AimyHime escreveu:
Agora percebo que a Beemoov "desandou" de vez...triste isso...mas só uma coisa Beemoov...NÃO OUSE SEQUER PENSAR EM TOCAR NUM FIO DE CABELO AZUL DO MEU HOMEM! OBRIGADA.
AHH...pessoal?! Alguém sabe quem é o "PIKACHU" da Chino daqui de eldarya?? (Já vou me preparar aqui...e juntar maanas e etc)
Ri muitooooo kkkkkkk, chega dói pensar que vão acabar com aqui do mesmo jeito que fizeram com AD. Bom, sobre o Pikachu( até hoje dou risada de tão ridículo que foi aquele textão), eu acho que é o Ezarel, olha quanta coisa interessante eles já colocaram para ele? Mas sei lá, do jeito que a Chino tá se achando a Shonda Rhimes, tudo pode acontecer e de forma bem negativa.
#203 26-07-2018, às 22h57
Faz sentido!! Já que termina tudo com "EL"...UHM..aquele texto dela foi uma vergonha mesmo,Obrigada por me responder. <3 Estou preocupada pois por aqui,o cerco está se fechando aos poucos..sinto a aura maligna da chino rondando eldarya...Errzaa escreveu:
AimyHime escreveu:
Ri muitooooo kkkkkkk, chega dói pensar que vão acabar com aqui do mesmo jeito que fizeram com AD. Bom, sobre o Pikachu( até hoje dou risada de tão ridículo que foi aquele textão), eu acho que é o Ezarel, olha quanta coisa interessante eles já colocaram para ele? Mas sei lá, do jeito que a Chino tá se achando a Shonda Rhimes, tudo pode acontecer e de forma bem negativa.
#204 27-07-2018, às 00h11
bimbo amoureuse.gif bimbo bave.gif bimbo bisous.gif bimbo goutte.gif bimbo smile.gif bimbo mdr.gif
나도 너를 사랑해. SOMOS A GUARDA ABSINTO E NÃO IREMOS AVACALHAR, NINGUÉM IRA NOS DERRUBAR, ABSINTO IRA GANHAR.
#205 27-07-2018, às 08h54
Vejo altas teorias da conspiração por aqui. hehe
Mas o que de pior pode acontecer?
#206 27-07-2018, às 09h01
O evento agrada sim mas estou um pouco encomodo da para conseguir os pedaços das imagens e o traje... Conseguirei terminar a tempo mas isso me deixa meio e stressada de esperar por 129 pontos mais ou menos...
[/center]
#207 27-07-2018, às 10h17
Eu não sei vcs, mas to me sentindo pobre -_-
#208 27-07-2018, às 11h18
AimyHime escreveu:
Faz sentido!! Já que termina tudo com "EL"...UHM..aquele texto dela foi uma vergonha mesmo,Obrigada por me responder. <3 Estou preocupada pois por aqui,o cerco está se fechando aos poucos..sinto a aura maligna da chino rondando eldarya...Errzaa escreveu:
AimyHime escreveu:
Gente, não estou sabendo de nada hehehe. Alguém pode explicar sobre o que é isso? Fiquei curiosa e confesso que nervosa que venham estragar Eldarya... ¬¬
Juntos, formamos a Obsidiana.
Cair é permitido, nos erguer é o nosso desafio.
#209 27-07-2018, às 13h06
Incrivel esse evento
#210 27-07-2018, às 13h10
Vai demorar um milenio pra terminar o traje, mas eu prefiro missões assim do que minigames dificeis kkk E as imagens são TÃO lindas <3
#211 27-07-2018, às 13h15
Até pensei em comprar MO pro traje bônus, mas nem tem opção de SMS
Não sei como a Beemoov espera que 90% compre sem essa opção
#212 27-07-2018, às 13h54
acho que comprando 15,00 em moedas vai dar...
[/center]
#213 27-07-2018, às 14h59
QUE EVENTO MARAAAAAA ... E ESSE MONTE DE IMAGENS ?
AMANDO!!!!! ♥
Hamadi ♥
#214 27-07-2018, às 18h18
#215 27-07-2018, às 18h23
Eu amei o evento, achei as missões bem interativas e as imagens estão L I N D A S.
#216 27-07-2018, às 18h39
Realmente eu fiquei muito feliz com a vinda desse evento incrível! Especialmente devo agradecer pelo longo prazo que o evento propõe, já que muitos os quais não possuem condições de comprar Maana ou Moedas de Ouro no banco poderão aproveitar a oportunidade para concluir todas as missões, assim como adquirir as imagens e o traje bônus! Novamente eu agradeço ppr essa possibilidade!
Atenciosamente, Whenny!
❤ "I believe my dreams can come true" ❤
#217 27-07-2018, às 18h54
depois que tiraram os sistemas de sms para comprar maaanas terminar essse evento vai ser impossível para mim, até mesmo avançar nos episódios
esse é o último jogo da beemoov que irei tentar jogar pq amor doce eu já desistir com aquele novo sistema pa + não poder comprar por sms
espero algum dia que volte pelo menos a possibilidade de comprar por sms
#218 27-07-2018, às 19h40
As long you remember her, you are not alone.”
Última modificação feita por Alysha (27-07-2018, às 19h51)
#219 27-07-2018, às 19h44
será q dessa vez eu consigo completar o evento?
Boa sorte a todos!
#220 27-07-2018, às 19h48
#221 27-07-2018, às 21h03
espero conseguir finalizar o evento antes que ele acabe
#222 27-07-2018, às 21h04
A M E I *-*
#223 27-07-2018, às 21h08
Maravilhoso demais!
#224 27-07-2018, às 21h27
Bom, tirando os trajes (porque não ligo muito para eles e só achei alguns itens deles legais, mas no geral não são os melhores trajes já feitos), gostei da dinâmica do evento, ela está usando todos os elementos, desde um "minigame" que é encontrar o suco e passar protetor solar no Chrome, até explorar os mapas que já tem, além de fazer comprar os itens da loja ou no leilão, achei interessante e apesar de naturalmente a Beemoov querer que a maioria compre, acho que o que mais vale a pena são as imagens nesse evento, são várias e creio que dará tempo de conseguir algumas (ou todas, não fiz os cálculos ainda, alguém pode me dizer se dá tempo de pegar todas ou devo me concentrar em algumas específicas?). Mesmo assim desejo um bom evento a todos!
#225 27-07-2018, às 21h38
- Olha esse negocio de comprar traje é demais viu, eu entendo que o jogo precisa "fazer" dinheiro, gerar lucros mas a ideia nao foi boa. Agora todos os eventos vai começar a ter algo pra comprar, comeca com um traje, vai pra um mascote daqui a pouco é o evento que é pago e exclusivo.... to fazendo drama mesmo ... vamos boicotar ninguem compra o traje e ja era! hahahahaha