Ainda bem que o traje bônus é feio e eu não vou sofrer por não tê-lo. Por sorte as imagens são ganhas completa dos as missões e não na exploração.
Mas mesmo assim.
Pay to play.
Última modificação feita por renalovelis (25-07-2018, às 12h44)
Última modificação feita por renalovelis (25-07-2018, às 12h44)
Giuliene escreveu:
Tá cada vez mais descarado que os eventos são pra captar dinheiro dos jogadores! Não dá pra completar traje, nem imagens, sem gastar no banco! Os trajes estão pela hora da morte! Você consegue 1 depois de 9 missões. São 11.
11 x 9 = 99!!!
São apenas 12 dias de eventos, ou seja, só se consegue 4 sem pagar. Os outros 7, tem que gastar em MO.
7 x 90 MO = 630 MO!
As imagens, são 35 pedaços. 12 dias de evento. 230 MOs pra conseguir tudo. Pois é. Quero nem falar do traje que só consegue se acumular compras no banco.
Vou me esforçar pra conseguir só as imagens. Ainda bem que não tem mascote esse ano, assim posso ignorar esses trajes solenemente! Pena que não tenho todos os MOs pra completar as imagens, e vou ter de ir no banco e... Não pode mais comprar por Sms! Beemov tá se superando a cada evento.
renalovelis escreveu:
Finalmente.
Ainda bem que o traje bônus é feio e eu não vou sofrer por não tê-lo. Como diabos eu vou conseguir 8 imagens se para eu achar um pedaço já é um século?!
Pay to play.
AnaGisele escreveu:
Giuliene escreveu:
Tá cada vez mais descarado que os eventos são pra captar dinheiro dos jogadores! Não dá pra completar traje, nem imagens, sem gastar no banco! Os trajes estão pela hora da morte! Você consegue 1 depois de 9 missões. São 11.
11 x 9 = 99!!!
São apenas 12 dias de eventos, ou seja, só se consegue 4 sem pagar. Os outros 7, tem que gastar em MO.
7 x 90 MO = 630 MO!
As imagens, são 35 pedaços. 12 dias de evento. 230 MOs pra conseguir tudo. Pois é. Quero nem falar do traje que só consegue se acumular compras no banco.
Vou me esforçar pra conseguir só as imagens. Ainda bem que não tem mascote esse ano, assim posso ignorar esses trajes solenemente! Pena que não tenho todos os MOs pra completar as imagens, e vou ter de ir no banco e... Não pode mais comprar por Sms! Beemov tá se superando a cada evento.
O evento vai de 25 de Julho até 5 de Setembro ou seja são 43 dias de evento então dá sim pra completar as 8 imagens e o primeiro traje! A única coisa que me deixa triste é o "traje bônus" que é exclusivo pra quem comprar maanas/moedas no banco mas eu não poderei pois tiraram a opção de compra por SMS
Alatya escreveu:
AnaGisele escreveu:
Giuliene escreveu:
11 x 9 = 99!!!
7 x 90 MO = 630 MO!
O evento vai de 25 de Julho até 5 de Setembro ou seja são 43 dias de evento então dá sim pra completar as 8 imagens e o primeiro traje! A única coisa que me deixa triste é o "traje bônus" que é exclusivo pra quem comprar maanas/moedas no banco mas eu não poderei pois tiraram a opção de compra por SMSCaramba eu não vi que o final era 5 de setembro, tenho que parar de ler rápido HSDUAHDU
Mas de qualquer forma não vou poder conseguir o traje bônus, uma pena porque achei magnífico T^T
Giuliene escreveu:
Alatya escreveu:
AnaGisele escreveu:
Giuliene escreveu:
11 x 9 = 99!!!
7 x 90 MO = 630 MO!
O evento vai de 25 de Julho até 5 de Setembro ou seja são 43 dias de evento então dá sim pra completar as 8 imagens e o primeiro traje! A única coisa que me deixa triste é o "traje bônus" que é exclusivo pra quem comprar maanas/moedas no banco mas eu não poderei pois tiraram a opção de compra por SMSCaramba eu não vi que o final era 5 de setembro, tenho que parar de ler rápido HSDUAHDU
Mas de qualquer forma não vou poder conseguir o traje bônus, uma pena porque achei magnífico T^T
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu digo o mesmo! Achei que era até mês que vem, já comprei até uns pedaços da imagem.
Porém ainda tem o traje que tem que gastar uns 15 reais no banco pra conseguir, né? Se pelo menos tivesse por Sms, ficava mais fácil.
Não tem joguinhos dessa vez, prefiro com missões mesmo!
E não tem mascote mesmo? Do jeito que eu leio rápido, posso até ter deixado passar isso também, huahuahuahuah!
Trajes lindos , pena que quase de certeza não vou poder pegar o "traje bônus" como muitas jogadoras referiram uma pena que se tenha que pagar para obter esse traje , mas de resto evento lindo
Última modificação feita por HazelFox (25-07-2018, às 08h43)
Alatya escreveu:
Giuliene escreveu:
Alatya escreveu:
AnaGisele escreveu:
Giuliene escreveu:
11 x 9 = 99!!!
7 x 90 MO = 630 MO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu digo o mesmo! Achei que era até mês que vem, já comprei até uns pedaços da imagem.
Porém ainda tem o traje que tem que gastar uns 15 reais no banco pra conseguir, né? Se pelo menos tivesse por Sms, ficava mais fácil.
Não tem joguinhos dessa vez, prefiro com missões mesmo!
E não tem mascote mesmo? Do jeito que eu leio rápido, posso até ter deixado passar isso também, huahuahuahuah!SIIIM, eu já estava me desesperando XD
Nunca comprei nada em Eldarya usando o banco, mas se ainda tivesse a opção de SMS eu poderia tentar...
E infelizmente não tem mascote mesmo, essa parte nós lemos certo ;u;
Valonqar escreveu:
OPA
Acordei 06:00 da manhã só pra verificar se o evento já tinha lançado! xD
Gostei bastante dos trajes e do evento em si. Achei bastante divertido e as imagens são simplesmente maravilhosas. <3
Admito que fiquei chateada por conta do segundo traje, por precisar comprar no banco para tê-lo, já que muitas jogadoras não compram e outras pararam pela falta de compra por SMS.
Mas tirando isso, gostei bastante do evento. E admito que achei que teria um terceiro traje, iludida fui. -q
Última modificação feita por Elizel (25-07-2018, às 16h13)
Uaaaaaaaaaaaaaau
Por essa eu não esperava
annagisele5 escreveu:
Kymael escreveu:
evento mal feito PRA CARAMBA, entendeu? "ai, compre maana/MO pra ganhar outro traje"
CARACA, BEEMOV! tu quer um prêmio de ursupadora? primeiro, cês com os CODE/PIN e agora "compre pra ganhar coisas"
ISSO AQUI É PAY FOR WIN, AGORA??
evento RUIM, empresa HORRÍVEL
pior é as madame batendo palma com a pra esse lixo
Concordo plenamente, estou muito decepcionada com esse lance de "Traje Bônus"!!!
Olha, já vim dizer que nem fico surpresa por ter um evento de dia dos namorados 2.0 versão evento de praia por aqui de novo... Depois ainda me perguntam as milhares de razões que eu tenho para odiar essa empresa... Se não fosse pela história do jogo, o fórum e a minha determinação em terminar todos os episódios, eu estaria fora daqui... Vocês se importam apenas com nosso dinheiro, é isto.
No amor doce eu já saí e nem concluí tudo, nem chegar no episódio 28 consegui, pois não consegui mais entrar na minha conta e sequer fui ajudada corretamente por vocês, agora vai ser Eldarya?
A única imagem que eu quero é com o Leiftan (que alias eu recebi spoiler no meio da cara, vai se ferrar quem deu spoiler, obrigada), as outras eu irei tentar ganhar no decorrer do evento...
Alguém pode me explicar que história é essa dos 50 maanas que eu não entendi?
Última modificação feita por Kayne (25-07-2018, às 09h36)
AkumaOokami escreveu:
annagisele5 escreveu:
Kymael escreveu:
evento mal feito PRA CARAMBA, entendeu? "ai, compre maana/MO pra ganhar outro traje"
CARACA, BEEMOV! tu quer um prêmio de ursupadora? primeiro, cês com os CODE/PIN e agora "compre pra ganhar coisas"
Concordo plenamente, estou muito decepcionada com esse lance de "Traje Bônus"!!!
Eu tenho que concordar com as duas. Achei as roupas bem bonitas e gostei de como ele é diferenciado e o grande prazo do evento mas acho uma sacanagem isso do dinheiro porque como falaram, ninguém aqui é rico. E ainda mais gastar muito pra apenas um traje que nem podemos escolher a cor e que convenhamos, não serve para nada se ter um traje a mais no inventário. Prefiro ficar sem ele mesmo que dar mais dinheiro a empresa.
Não sei como tem gente que vai gastar nisso ¬¬
Última modificação feita por anagisele511 (25-07-2018, às 09h42)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE TRAJES MARAVIGOLD, MEU DEUS ESTOU APAIXONADA SIM OU COM CERTEZA <3 <3 <3
anagisele511 escreveu:
AkumaOokami escreveu:
annagisele5 escreveu:
Kymael escreveu:
Eu tenho que concordar com as duas. Achei as roupas bem bonitas e gostei de como ele é diferenciado e o grande prazo do evento mas acho uma sacanagem isso do dinheiro porque como falaram, ninguém aqui é rico. E ainda mais gastar muito pra apenas um traje que nem podemos escolher a cor e que convenhamos, não serve para nada se ter um traje a mais no inventário. Prefiro ficar sem ele mesmo que dar mais dinheiro a empresa.
Não sei como tem gente que vai gastar nisso ¬¬
Sim eu fiquei bem chateada sobre só poder ter esse traje desbloqueado se fizer compra no banco (ainda mais custando no total 1.500 maanas ou 500 moedas que eu JÁ TENHO e poderia comprar se eles aceitassem trocar... mas não tem que comprar DURANTE o evento <eles acham que eu tenho bola de cristal por acaso pra saber disso antes do evento começar sendo que comprei um monte de moedas ANTES>) ¬¬
Porém sobre não escolher a cor do traje você se enganou pois assim que você desbloqueia o traje comprando moedas ou maanas você pode escolher as cores que quer (assim diz a explicações no traje bônus..)
Kayne escreveu:
Olha, já vim dizer que nem fico surpresa por ter um evento de dia dos namorados 2.0 versão evento de praia por aqui de novo... Depois ainda me perguntam as milhares de razões que eu tenho para odiar essa empresa... Se não fosse pela história do jogo, o fórum e a minha determinação em terminar todos os episódios, eu estaria fora daqui... Vocês se importam apenas com nosso dinheiro, é isto.
No amor doce eu já saí e nem concluí tudo, nem chegar no episódio 28 consegui, pois não consegui mais entrar na minha conta e sequer fui ajudada corretamente por vocês, agora vai ser Eldarya?
A única imagem que eu quero é com o Leiftan (que alias eu recebi spoiler no meio da cara, vai se ferrar quem deu spoiler, obrigada), as outras eu irei tentar ganhar no decorrer do evento...
Alguém pode me explicar que história é essa dos 50 maanas que eu não entendi?
Última modificação feita por AkumaOokami (25-07-2018, às 10h15)
Parabéns ficou horrível. Só queria saber o que mais vocês iam inventar pra arrancar dinheiro da gente, acumular 1500 de crédito no banco beemov? Que vergonha de vocês