♠ Olá... Primeiramente, parabéns para quem ganhou.
Segundo, lá vem texto grande (apesar de estou com medo de receber banimento por causa disso, pessoas podem ficar com raiva de mim e que sou ninguém para falar, mas não tão ninguém assim, já que sei um pouco sobre)... Vou tentar fazer o comentário de maneira que ninguém se sinta ofendido.
Na minha opinião, a maioria dos desenhos não estavam bons em questão que um desenho precisa ter para ser considerado bom (dependendo do estilo, claro), como dobras, proporção, entre outros. Tinha dobra colocada de forma errada, desproporção, roupa que parecia estar colada ao corpo, entre outros. Mas, como isso não conta, não irei falar mais sobre, somente se eu achar necessário.
Na minha opinião, houve desenhos melhores que aqueles que ganharam (não que eu esteja desvalorizando os desenhos de quem ganhou, as roupas ficaram bonitas, mas acho que teve melhores sim). Não irei citar nomes, para evitar causar algum tipo de confusão.
Olha... O que eu recomendaria é que, se você não souber desenhar tão bem assim, fizesse em um estilo que fosse mais fácil, como cartoon, que é extremamente fácil de fazer, podendo até utilizar o estilo CallArt, que está quase sendo um padrão em desenhos e é usado em desenhos como O Incrível Mundo de Gumball, Star VS As Forças do Mal, Gravity Falls e Steven Universo, ou até tentar criar um estilo próprio, como (eu acho que) fizeram em O Segredo Além do Jardim.
Chibi também poderia cair bem. Por ser uma data considerada romântica e estamos falando do personagem Jamon, poderia ficar melhor e até fofo se souber usar bem alguns detalhes, como fazer aqueles riscos vermelhos, que são usados quando o personagem está corado.
Apesar de que você precisa de treino tanto para o estilo Chibi quanto o CallArt... Mas acho que daria para fazer procurando referências no google. Já mangá, é outra história, por ser mais trabalhoso.
Pelo menos, até onde eu entendi, não tinha um estilo específico, e tive a impressão que a maioria tentou fazer no estilo do personagem do jogo (ou seja, mangá).
Sobre o desenho das ganhadoras.
Silverstorm - Na minha opinião, o visual ficou bem legal, mas teve algo que me fez observar um pouco menos o Jamon (que é o que eu deveria ter dado mais importância): a Guardiã e a caixa de chocolates.
Não é algo revelante, pois o que importa é a roupa, mas vou citar: eu gostei de como as dobras foram distribuídas no casaco, na minha opinião, não ficou ruim.
Não tenho o que criticar sobre a roupa, para mim está ótimo.
@Especttra - Me passou pela cabeça que você, provavelmente, desenhou no Jamon a roupa de um dos príncipes da Disney (aquele da Cinderela ou Branca de Neve). Eu lembro de ter visto um igual, mudando alguns detalhes. Estou errada?
Bom, sobre a roupa, não tenho nada para criticar... Está ok. O que eu teria para falar são coisas que não foram contadas, então vou pular.
Bom, é isso. Se tiver outro concurso de desenho, recomendo que faça no estilo chibi ou cartoon (especialmente cartoon).
Se o comentário sumir... Eu não deletei. ♠