♠ Apesar de não querer muito fazer um comentário, só faço por causa da internet lenta e pela única coisa que carregou ter sido aqui, além de querer usar algumas imagens que estão no meu estoque e não uso, então vamos lá... ♠
♠ Bem... Confesso ter recebido spoiler indesejado no meio da minha cara por culpa de filhas de algum blackdog, então eu já tinha um pouco de ideia do que ia acontecer... ♠
♠ ... Mas não tanto assim, então houve coisas que me deixaram surpresa. ♠
♠ Eu gostei bastante do episódio, o único problema é que a Bugmo- Opa, Beemoov, resolveu utilizar uma tática conhecida para sugar nossos sagrados maanas: mapas e objetivos que nos deixam perdidas. ♠
♠ Uma coisa que me deixou surpresa, mas não tanto, já que alguma filha de um blackdog postou spoiler disso no confessionário e até hoje não recebeu punição, foram os ciúmes do Leiftan... Como o rei, mas não tão rei assim, Rodolfo, disse nos episódios desta semana: Misericórdia que pariu... Misericórdia que pariu... ♠
♠ Ele agiu de uma maneira que me deixou irritada, já que ele foi ciumento, mas não tanto assim (... eu acho) em algumas partes do episódio. Eu tenho certeza que ele interrompeu de propósito a conversa entre a Guardiã e o Ezarel (pelo menos comigo foi com o Ezarel) enquanto eles estavam conversando na floresta. Assim como a Guardiã, tive a impressão de estar em um interrogatório. E eu não acredito muito que ele não estava espionando a Guardiã e a Ewelein e acredito muito que ele está espionando há muito tempo... Escolhi seguir a rota dele, agora além de ter que aguentar um mais que provável paquera ciumento e possessivo, terei que aguentar isso? ♠
♠ Uma teoria que surgiu na minha cabeça desde que eu vi as expressões bizarras que ele teve igual ao Ezarel (Por falar nisso, alias, não sei se repararam, mas por eu ter revisto as filmagens que fiz jogando o jogo, tem até um sprite do Ezarel em que uma parte do rosto dele fica preta... Tenho certeza que não foi erro... E quando essa parte do rosto fica um pouco preta, ainda mais no tipo de expressão que ele fez, é por causa que aí tem coisa...) é que o Leiftan pode ter algum tipo de problema mental/distúrbio, mas ele consegue disfarçar e fingir que é perfeitamente normal muito bem. Parecia até expressão de yandere...
...
Espera... ♠
♠ Será que ele... Não... Misericórdia que pariu... Pela primeira vez em minha vida, acho que me arrependi de ter escolhido uma rota... ♠
♠ ... Mas confesso que estou gostando muitíssimo do perigo. Foi por isso que escolhi esta rota, por provavelmente ser a mais cheia de perigos e interessante. ♠
♠ Sobre a cena do Ashkore, da Guardiã e do fulano que asfixiou ela, suspeito que tenha sido o Leiftan ou o Chrome (mais provável que seja o Chrome)... Quem foi o pilantra que teve a audácia audaciosa de asfixiar a Guardiã? ♠
♠ Eu queria que houvesse mais cena com o Ashkore, sei lá... Tem poucas cenas com ele, seria legal se tivesse mais... É claro, desde que ele não esteja fazendo sinal de silêncio/sinal de "cala a boca". ♠
♠ Agora, sobre a cena mais quente que o deserto do Saara entre a Guardiã e o Leiftan (no meu caso, foi o Leiftan), acredito que ele possa ter mentido, mas não tanto, sobre o que ele sente pela Guardiã (já que creio que isso depende de loveô, e o meu ficou consideravelmente alto, finalmente), principalmente na parte "te amei desde o primeiro dia"... Tirando esse detalhe, eu gostei bastante desta cena. ♠
♠ Só quero ver como a Guardiã vai reagir quando descobrir o que ele esconde por trás da máscara... Não a máscara literal, já que ele não usa máscara e quem usa é o Ashkore, mas... Bom, vocês entenderam... ♠
♠ Como todo mundo deve saber, a Bugmo- Ops, errei de novo! Quero dizer, Beemoov, coloca detalhes escondidos nos episódios (geralmente em diálogos) que nos dão alguma pista do que vai acontecer ou que pode gerar teorias. Eu estou tentando procurar detalhes escondidos nos episódios que tirei print de várias partes e nos que filmei, e aí tem mais míseros detalhes que não reparamos, por isso estou revisando. Recomendo fazerem o mesmo. ♠
Última modificação feita por Kayne (21-07-2018, às 12h00)