Adorei o episódio!! Principalmente porque ele consegue ser leve e divertido e ao mesmo tempo explorar uma trama.
Não é um episódio fraco e também nem pesado, conseguiu alcançar um perfeito equilíbrio!!
E genteeeeeeeeeeeeeeeee segunda imagem de beijo que legal!!!!
Seria uma pena se EU TIVESSE PERDIDO TODAS AS IMAGENS
Eu amo esse jogo de todo o coração, assim como o Amor Doce,
mas é realmente frustante que por detalhes tão bobos (como a paixão)
percamos tantas imagens. No Amor Doce faz mais de 20 episódios que jogo usando guia, porque ganhar as imagens de modo espontâneo é quase impossível. Gostaria que a mesma coisa não acontecesse aqui, porque realmente gosto de responder as coisas sendo eu mesma, e não lendo um roteiro programado. Se o Ezarel me beijou por que não ganho a imagem?
Francamente... Isso acaba desistimulando as jogadoras a jogar sem guia, a própria Chino falou mal de quem joga usando guias, que o jogo perde a graça, mas então por que dificulta tanto??
Gastei cerca de 4000 maanas, o episódio te faz rodar bastante,
principalmente se você não consultar guias.
Sobre o Leiftan EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA NOOOOOOOOIS
ALGUEM ME SEGURAAAAA
eu tinha visto no facebook umas pessoas falando "mimimi voc n pode ama u Leiftan ele er asasino" e eu tipo "mas ué, não sei nada disso não" e finalmente presenciei tal cena. UAU. Apenas: UAU. Ele ainda colocou toda a culpa na Miko e se fez de maior santinho KKKKKKKKKKKKKKKK
Falou que o sangue dela no corpo dele é pq ele tentou estancar KKKKKKKKKKKKKK Jogar no ponto de vista dele foi demais, cada comentário. (Esses comentários fizeram ele parecer vilão dfe novelinha do SBT, podiam ser melhores, mas... #sbtcontrataoleiftan)
Eu só espero que quando for revelado tudo isso, POR FAVOR, que ele não fique bonzinho por causa da guardiã, ou que mude por causa dela. Isso não condiz com a realidade, e já está cheio de exemplos assim na mídia, o que só ilude quem assiste. Nenhum homem muda por causa de uma mulher, e isso normalmente descobrimos da pior maneira possível, ainda mais um assassino né.
Eu adoraria que tivesse a opção de seguir a rota do Leiftan, então ele iludiria a guardiã, usaria ela da maneira mais abusiva possível, e ela apaixonada e ingênua caísse, sendo no final do jogo ASSASSINADA POR ELE!
Não é proibido sonhar é???
A história da Yeu e do Tinh foi bem legal, apesar de que acho que teria sido melhor se ela fosse introduzido em um episódio anterior. Pensa, você desde o começo do jogo encontra essa menina e conversa com ela, e do nada ela é um fantasma!!!! SERIA TUDO DE BOM. Mas o episódio já foi bom, só uma dica mesmo. É porque foi um pouquinho... previsível.
A história foi bem desenvolvida, apesar de a Yeu parecer uma namorada maluca que tem um ciúme excessivo (o Tinh não pode possuir o corpo da Huang Hua pq ela teria ciúmes, ok, mas WTF????)
Não entendi nada desse terremoto, estou super ansiosa para o próximo episódio! PARABÉNS EQUIPE BEEMOOV!