esse evento aparentemente foi bem mal calculado. sim, calculado. as chances de conseguir completá-lo sem investir dinheiro real são ínfimas. a menos que foi algo proposital - o que cai ainda mais o meu contentamento.
se o evento vai utilizar do sistema de minijogos, é muito mais satisfatório uma dinamica como a do amor doce, onde não é um ciclo diário, e sim horário, e com acumulações. no amor doce, em uma única jogada é capaz de conseguir uma peça do traje. quando o jogo do eldarya não buga, ainda é muito mais difícil conseguir uma peça no dia. e, ainda, levando em conta que os diálogos é a única parte realmente acessível, só garante uma peça a cada tres dias. pra 14 de evento.
e pra mim não faz sentido algum retornar os trajes anteriores em MO. eles já eram em parte de graça, os outros eram em maana. trazer de volta com muito mais valor agregado faria sentido pela preservação do fator raridade em um jogo. mas, de novo, duvido que seja isso. se realmente fosse, nem o teriam voltado.
eu amo eldarya de paixão. acho os trajes e a sistemática do jogo - mascotes e enredo - muito melhores que outros jogos da beemov. os trajes estão lindos de morrer. mas estou decepcionadíssima com a falta de consideração. zero fator entretenimento.
Última modificação feita por Clitia (14-02-2018, às 12h37)