Minha amiga está tendo dificuldades no mini jogo desde o primeiro dia e créditos sendo gastos sem enviar os CODE's, vai ter algum reembolso ou recompensa pelos bugs?
┗ ─ ━ ─ ━ ─ ━ ∞ ◆ ∞ ━ ─ ━ ─ ━ ─ ┛
#LamentávelEvento
Páginas : 1 ... 34 35 36 37 38 ... 41
Minha amiga está tendo dificuldades no mini jogo desde o primeiro dia e créditos sendo gastos sem enviar os CODE's, vai ter algum reembolso ou recompensa pelos bugs?
Caramelancolia escreveu:
Um pouco irônico, não? Corrigir num instante um bug inocente que beneficia as jogadoras, mas procrastinar nos problemas REAIS do jogo como bugs de episódio e problemas com os fornecedores de code. Ou mais irônico ainda, arrumar um bug do minigame e não arrumar o restante dos problemas dele, como os mísseis vindo de todos os lados. Que eficiência incrível, só aparece quando lhes convém não é, Beemov?
Com essa atualização foi claramente exposta a verdade que todas nós estamos cansadas de saber: privilegiam o ganho acima do bem estar das jogadoras.
Espero que justifiquem tal ato arrumando DE VERDADE a dificuldade do minigame e não só as manhas dele.
Desde já, agradeço. Vou colocar as MOs que vocês estão praticamente IMPLORANDO que eu ponha. Toma aqui teus cinco reais.
#BeemoovMercenaria
Caramelancolia escreveu:
Um pouco irônico, não? Corrigir num instante um bug inocente que beneficia as jogadoras, mas procrastinar nos problemas REAIS do jogo como bugs de episódio e problemas com os fornecedores de code. Ou mais irônico ainda, arrumar um bug do minigame e não arrumar o restante dos problemas dele, como os mísseis vindo de todos os lados. Que eficiência incrível, só aparece quando lhes convém não é, Beemov?
Com essa atualização foi claramente exposta a verdade que todas nós estamos cansadas de saber: privilegiam o ganho acima do bem estar das jogadoras.
Espero que justifiquem tal ato arrumando DE VERDADE a dificuldade do minigame e não só as manhas dele.
Desde já, agradeço. Vou colocar as MOs que vocês estão praticamente IMPLORANDO que eu ponha. Toma aqui teus cinco reais.
Caramelancolia escreveu:
Esse evento me decepcionou não so pelo fato de ser impossível completar esse evento sem gastar dinheiro não sei vocês mais eu não cago dinheiro não,sou de menor e tenho certeza que meu pai nem minha mae vai gastar dinheiro com jogo se eu queria sim queria,mas agora o meu mascote não acha nenhum pedaço de imagem eu queria sair pelo menos com uma imagem,chega da um ódio sabe? Já desisti de tentar fazer esse evento so jogo o joguinho que e de três em três dias e o dialogo que e so 10 pontos oque eu consegui consegui o que não já era acabou e esse jogo do escudo impossível vem bola pra tudo que e lado e ainda trava no 0 então so tenho uma coisa a dizer:
#CagueiPraEsseEvento
Esse evento é meu primeiro evento do Dia dos Namorados, eu estava extremamente ansiosa e fiquei maravilhada com as roupas e com o mascote. Mas, ao decorrer do evento fiquei extremamente decepcionada.
Está impossível de conseguir os pontos no mini jogo do escudo, a velocidade do escudo não é o suficiente para parar os mísseis que vem aos montes de lados opostos e não há tempo o suficiente de pará-los. Vocês falaram que arrumaram a dificuldade do jogo e só o tornaram mais difícil.
Além disso, estão excluindo quem não tem computador, tenham em mente que nós somos um país um pouco mais pobre e muitas pessoas possuem apenas celular porque é isso que elas podem comprar. Arrumaram um bug que nos ajudava mas ignoram os bugs que nos prejudicam porque vocês visam apenas o dinheiro e ignoram o sentimento das pessoas que passam dias e horas nesse jogo, aguardando ansiosamente os eventos e os episódios.
Também acredito que existe algum problema na exploração, pois encontrei três pedaços seguidos e depois não encontro mais nada. Minha barra de progresso da energia do mascote estava zerada e foi enchendo no tempo do evento, utilizei as poções ganhas e mesmo assim, não achei UM pedaço sequer depois dos três seguidos,
Admiro o jogo e a empresa, porque ele é maravilhoso, mas se forem fazer algo sem amor, visando apenas os lucros e esquecendo que existem pessoas que amam o trabalho de vocês e esperam um pouco de compreensão e amor, então é melhor esquecer esse jogo porque aí o sofrimento para nós ia ser menor.
Espero que leiam meu comentário porque foi feito na base da sinceridade, então mostrem que tem um coração e comecem a pensar na gente também.
Caramelancolia escreveu:
Nem reclamar pode mais...se a gente parar de dar nossa opinião não resolve do mesmo jeito(então vamos dar um pouco de trabalho para a moderação porque estão precisando),já que tudo que a beemoov faz é injusto,temos que dar nossa opinião,de que isso não nos agrada,quem sabe,com esse monte de reclamações,não entre na cabeça deles que é preciso ter o mínimo de consideração por todos...talvez um dia...quem sabe...a esperança não morre. Ou será que nos próximos eventos,vai ser assim ou pior? Depende da beemoov!Porque nós,a maioria simples e humildes e sem condições,dependemos do "bom coração da beemoov",Ou na Páscoa virá um terrível coelhão,que quer derreter os ovos de chocolate que estarão na cesta e nós teremos que protegê-los com o escudo mais "eficiente"do mundo?? Ou o festival de música? "Se proteja das notas malignas que vem na sua direção,com o incrível escudo que te oferecemos mas se quiser ter certeza de ganhar,busque um agora completamente eficiente,preparado pelo próprio Valkyon! São apenas 450 MOEDAS DE OURO...UMA JOGADA" Querem mesmo que isso aconteça?? Então bora ajudar a melhorar Eldarya e a consciência deles porque do jeito que está...não é nem...revoltante...é triste.
consegui pegar o jeito nas duas últimas jogadas. galeura, caso voces ganhem todos os jogos dos corações, são necessárias apenas tres vitórias no do escudo para completar todos os trajes.
força guardiãs 'v'
Acho que é o primeiro evento que to conseguindo completar uhuuu \o/
tirando a imagem isso eu nem tento....
Última modificação feita por marinaaaaaa (19-02-2018, às 23h25)
Honestamente estou bem desapontada, os trajes estão realmente maravilhosos mas os meios de ganhá-los... Não sei se sou eu que sou muito incapaz, mas aquele joguinho do escudo é impossível, não sei de quem foi a ideia de por ele mas essa pessoa conseguiu que eu detestasse ela ¬¬'
Não estou achando mais fragmentos de imagem e é que meu mascote vive na exploração. Eles evaporaram?
E o meu jogo do escudo finalmente voltou a funcionar. Mas, "melhor" do que deveria.
É um pouco de sacanagem, vir 2 fogos de cima, 5 do lado esquerdo e 5 do direito. Se eu não ganhava antes, agora como vou ganhar?
Magne escreveu:
Desde ontem os meus diálogos estão se repetindo, com mais alguém está acontecendo?
Adarah escreveu:
Magne escreveu:
Desde ontem os meus diálogos estão se repetindo, com mais alguém está acontecendo?
Normal, é que é 5 diálogos por paquera. Os 5 diálogos já foram, se vc continuar falando com o mesmo paquera serão sempre os mesmo diálogos a partir de agora.
Magne escreveu:
Adarah escreveu:
Magne escreveu:
Normal, é que é 5 diálogos por paquera. Os 5 diálogos já foram, se vc continuar falando com o mesmo paquera serão sempre os mesmo diálogos a partir de agora.Foi o que imaginei, obrigada!
Última modificação feita por Gryphon (20-02-2018, às 11h35)
Eu não consegui vencer uma partida contra a sucubo, serasse sou burra? kkk
Eu não vejo nenhum problema em expressar o descontentamento com o jogo através do fórum, se estivesse bom, estaríamos expressando como nos agradou, certo?
Os minijogos ainda estão funcionando aqui sem problemas, apenas a imagem que não estou encontrando nada... Achei dois pedaços, mas meu mascote é adulto e lendário,explorei todos os dias e já usei várias poções. Só acho chato que todo evento é essa mesma coisa, eu nunca consigo todos os pedaços da imagem e termino gastando meus MO atoa.