Parabéns às vencedoras <3
Páginas : 1 2
#28 14-02-2018, às 11h43
Parabens ai, bem top
@Ignis pisa menos rainha
#29 14-02-2018, às 12h19
Parabéns a todas as vencedoras!
E para as meninas que não conseguiram o título que desejavam, lembre-se que esse concurso é anual. Um dia você poderá ganhar! <3
E para as meninas que não conseguiram o título que desejavam, lembre-se que esse concurso é anual. Um dia você poderá ganhar! <3
∎ antiga moderadora Valonqar
#30 14-02-2018, às 12h26
Que lindos troféus, que pena que só vi agora isso, se não tinha participado :3
Parabéns aos vencedores!
Parabéns aos vencedores!
#31 14-02-2018, às 16h27
Parabéns a todas as ganhadoras ^^
E como disse a Valonqar, o concurso é anual, então aquelas que não ganharam, não desanimem!
#32 14-02-2018, às 22h40
⋉ far over... the misty mountains cold
to dungeons deep and caverns old
≫ Primeiramente, gostaria de agradecer a todos os que votaram em mim! Fiquei muito contente ao receber o título, que além de me motivar só me faz torcer mais para que a seção de arte seja aberta logo e eu posso disponibilizar várias coisinhas pra vocês! Prometo que farei por merecer.
Agora, meus agradecimentos especiais à Syonna, Aloe, Smaug, Kazemaru, Yaybe, Painzinha e Valonqar, não só por serem boas amigas, mas pela motivação que me dão constantemente (e algumas em especiais por serem as moderadoras mais rápidas "alive").
Parabéns também aos outros vencedores! ♥
E aos que foram banidos e não puderam receber seu título... sinto tanto por vocês. Não deixam de ser pessoas ótimas, e tenho esperança de que um dia esse cenário mude para que eu possa enche-los de votos.
we must away ere break of day
to seek the pale enchanted gold ⋊
Última modificação feita por Ignis (14-02-2018, às 22h40)
#33 16-02-2018, às 00h15
Boa noite, minhas criaturinhas de Eel!
Gostaria de parabenizar todos os ganhadores e participantes, nós ficamos muito felizes em ver tanta gente ativa no jogo! ♥
A rapidez que tivemos em lançar os resultados foi um reflexo do quanto estávamos animadas com ele, principalmente com a participação latente de todos vocês!
Fico muito feliz que tenham gostado do concurso, das edições e etc. e tenho certeza que minhas colegas da moderação partilham deste sentimento.
Sobre os títulos: A maioria dos títulos exclusivos já foi entregue (yay!) e os faltantes logo chegarão, fiquem tranquilos ^-^
Finalizando, muito obrigada por terem participado! Nos vemos nos próximos concursos ♥
#34 16-02-2018, às 16h19
Parabéns as vencedoras!
╭───────╯•╰───────╮
Olá meu nome é space girl
só a dona dessa conta
e adoro fazer novas amizades
Sou de capricórnio
E morro em Goiás
Sou Matogrossence
E não sei kkk curto Violet
══════◄••❀••►══════
Minha vida