Uau! que bom! o traje é super lindo
Só é pena que vou demorar séculos para juntar Mo para poder jogar mas a ideia tá ótima
Última modificação feita por SofiaF94 (08-02-2018, às 18h07)
Uau! que bom! o traje é super lindo
Só é pena que vou demorar séculos para juntar Mo para poder jogar mas a ideia tá ótima
Última modificação feita por SofiaF94 (08-02-2018, às 18h07)
Fiquei bem feliz quando vi que tinha "episódio" novo, mas um pouco triste em seguida quando vi que só desbloqueia com MO. De qualquer modo espero que quem jogar se divirta muito!
Última modificação feita por Dakotayumi (08-02-2018, às 18h37)
OMG!
Se tiver spin-off do Nevra e for em MO eu mato um
Que bom que lançou, uma pena que vou demorar pra juntar MO, porem não usa mannas!!!
A ideia é boa mas... 250 MO sem chance de comprar em maanas? Nem todo mundo tem acesso a MO, já que o jogo não nos dá nenhuma diariamente, nem todo mundo pode comprar, e é um parto conseguir alguma nas sacolas (e ainda assim são poucas). Pelo menos tivesse a opção em maanas, pela conversão seriam 1500 maanas, muito mais acessivel.
Eu demorei 1 ano, 1 ANO, para conseguir juntar 72 MO sem gastar com nada mais, quanto tempo vai demorar pra juntar 250? 100 ou até 150 MO seriam mais acessíveis.
É claro que a Beemoov tem seus gastos, porém este jogo é grátis e fazer isso com os jogadores é muita sacanagem, existem sim varias pessoas que gastam dinheiro no jogo, e mesmo com opção em maanas teriam os apressados que comprariam de um ou outro para poder jogar.
A maioria de nós é menor de idade, como podemos comprar um um episodio se nem mesmo nos bancamos?
A ideia de episódios extras é incrível! Simplesmente maravilhosa, mas desse jeito muitas pessoas não vão poder aproveitar dele.
gostei do traje
não gostei pq coloca em mo e não em manaa
Paullete escreveu:
Eu estava mega ansiosa por esse spin-off que tem tudo para ser incrível! Fico muito feliz que a beemoov tenha trazido essa novidade e espero que venham vários outros spin-off pela frente!
Além disso eu não vejo nada demais no episódio custar 250MO, o eldarya é um jogo gratuito é possível avançar nos episódios juntando os maanas diários e usando o leilão para conseguir maanas. Mas para manter o jogo funcionando são muitas contas a pagar, então é normal ter itens que só possam ser adquiridos por MO e que não influênciam na sua progressão no jogo. Como um spin-off, ou um traje que só pode ser comprado por MO.
Além do spin-off estar aqui para sempre, se a pessoa optar por não jogar, quando o próximo episódio for lançado ela poderá jogá-lo sem grandes problemas
MaxDeppChord escreveu:
Uma pena que esse "episódio" reiniciou o meu.
Nem sei porque vocês tem moderadoras,se elas não servem de nada e nem te ajudam!
Se pudessem colocar meu episódio onde estava,agradeço!
Amei a ideia mas... ninguem aqui é a galinha dos ovos de ouro
Ai que tiro!!!! Já quero ❥❥❥ Pena que sou pobre em MO (por falar nisso, seria melhor se fosse em MA, mesmo que fosse mais de 1000, tenho certeza que seria mais viálvel pra quase todo mundo aqui (-_-) )
MAS ENFIM...Vcs lacraram =^.^=
Achei que fosse o ep 18 que tinha saído
Não tenho moedas para jogar o episódio Spin-off. TRÁGICO
Gostei... MAS cadê o EP. 18? Obg dnd
Esperar até o episódio 12 pra eu jogar esse ep bônus vai demorar
Espero que quando eu fizer eu irei gostar hahahah
E o episodio 18 para as brasileiras não esquece da gente não.
Estou esperando agora um spin off focado nas meninas.
Na Ykhar principalmente
Nunca ouvi falar '0'
Isso é temporário?
Maülix escreveu:
O Spin-off ficará disponível para sempre? Ou tem que comprar agora?
Última modificação feita por LírioBranco (09-02-2018, às 00h19)
Spoiler (Clique para visualizar)