OLÁ, EQUIPE!
Uau! Esqueci de vir até aqui dar minha opinião sobre o episódio e vou aproveitar para fazer isso agora.
Não farei um comentário em partes como fiz no episódio 17, porque na verdade não tem muito o que comentar.
Primeiramente, o Chrome ficou muito lindo na forma adulta. Capricharam em seu design, parabéns! Só fiquei chateada por ele sumir em algumas cenas durante o episódio e parecia que a guardiã estava conversando sozinha. Mas fora isso foi tudo perfeito!
Adorei saber onde fica os quartos de cada paquera. Eu sempre tive essa curiosidade mesmo que o Nevra tenha mencionado em um episódio que seu quarto era o que possuía asas na porta, mas sempre ficava aquela dúvida e queria ter certeza de que de fato era seu quarto. Tomara que possamos agora conhecer como é por dentro.
A roupa que ele usou do Leiftan é muito linda e ficou um arraso principalmente na imagem. Essa imagem se tornou uma das minhas favoritas. Não ganha tanto espaço assim no meu coração quanto a do ep 18, mas ela me conquistou.
Achei muito engraçado ele flertando a Ykha e ela caindo na dele, e depois a Karenn também indo pro mesmo caminho. Mas no final acabou ficando na friendzone, tadinho.
Eu amei e não me importo por ter sido em MO e espero ansiosamente por mais spin off. Foi muito divertido e ganhamos o traje do Chrome e tomara que nos próximos possamos ganhar os trajes de outros personagens. Quero fazer cosplay do Nevra, aquele lindo!
Parabéns pelo spin off, ele foi ótimo!
ABRAÇOS!