Para o mês de dezembro, Eldarya apresenta para você uma biblioteca mais moderna!
A biblioteca Eldarya está de cara nova, com um novo design.
>> Eldapédia
Ykhar e Kero fizeram o possível para renovar a biblioteca e deixá-la mais atual...
Com a ajuda de vassouras e panos de chão, os dois amigos devolveram o brilho a este local acolhedor, repleto de cultura e de arquivos. As categorias imagens e personagens estão mais elegantes e modernas!
O futuro reserva mais surpresas...
Nota de Ykhar:
“Eu o Kero tínhamos decidido dar uma boa limpeza nesse lugar.
Sabe, eu adoro os livros, mas não gosto da poeira. Eu ficava com o nariz coçando quando lia algo.
Eu poderia passar a minha vida aqui, cercada dos meus contos preferidos e de todas essas enciclopédias.
Eu já te contei quais são os meus livros preferidos? Eu adoro aquele que...”
*Não dá para ler o restante da nota, parece que alguém arrancou a nota das mãos de Ykhar. Será que foi o Kero que nos salvou? *
>> Invasão dos mascotes nos seus livros
Os mascotes chegaram na sua biblioteca! Agora você pode observar, adotar e descobrir informações sobre eles nos seguintes momentos:
o primeiro encontro
utilização da boa isca de captura
coleção de ovos diversos
eclosão de sua pequena criatura
passagem para a idade adulta
Cada etapa na vida de nossos queridos mascotes representam uma nova informação, adicionado automaticamente na biblioteca.
>> Atenção: seres de Eldarya trabalhando
Você já deve ter percebido que as categorias "lugares" e "objetos" não aparecem mais na biblioteca. Pode ficar tranquilo, elas irão voltar após uma nova limpeza na biblioteca!
>> Boa (re)descoberta!