OLÁ, EQUIPE! TUDO BEM?
A cada episódio lançado eu fico cada vez mais vidrada na estória e ansiosa por mais. A equipe elabora o enredo, a construção dos sentimentos e afinidade com os personagens de uma forma tão incrível que ao terminar de jogar eu fico completamente sem ação. Amo a forma como o jogo flui. Vocês estão de parabéns e fico impressionada do quão criativo são. Me passa um pouco dessa criatividade que estou precisando para as minhas fanfics, haha!
Não teve nenhum bug nesse episódio e nem erros de digitação. Ele foi perfeito! A imagem foi uma das mais LINDAS no jogo até agora!
Estou percebendo que os paqueras em suas rotas estão demonstrando sentimentos para com a guardiã. Já estava na hora, né? Afinal já são 16/17 episódios e se não a acontecesse nada ficaria cansativo. Eu quero mais cenas fofas com eles, porque nesse episódio 16 me derreteu o coração do quão atencioso e carinhoso estavam os paqueras e os personagens no geral.
Estou amando a amizade maravilhosa que está surgindo entre a guardiã e a Ewelien. A forma como ela se abriu no acampamento contando sobre seu relacionamento com o Ezarel só me fez querê-la como melhor amiga da guardiã. A forma como a equipe elaborou essa conversa soou tão real que parecia que eu estava conversando com uma amiga. Agora só falta a guardiã fazer isso também quando ela se der conta de seus sentimentos pelo paquera. Ah! Mas a Karenn e a Alajéa também são ótimas amigas, mas a Ewe possui um diálogo mais maduro e sei que ela será uma ótima amiga e conselheira quando a guardiã precisar. Eu fiquei triste pela Ewelien e entendi o que ela estava sentindo em relação ao Ez, afinal em um momento da vida todos passamos por isso.
Eu acho muito fofo a forma como os roteiristas fizeram com que o Nevra ficasse confuso e sem jeito perto da guardiã. Dá para perceber que ele está tendo uma luta interna grande para entender o que se passa com ele e o que sente por ela. É a primeira vez que o vejo relutante pela guardiã saber de suas conquistas, pois ele sempre abre o sorriso ao falar sobre isso, afinal aumenta seu ego, mas não foi isso que aconteceu na conversa que ele estava tendo com seus amigos da guarda. Estou ansiosa pelo que os roteiristas estão preparando para esse vampiro, quero vê-lo caindo de amores pela guardiã *cof cof*.
Fiquei com o coração partido e algumas lágrimas caíram de meus olhos ao ver o estado que os myconides se encontravam. Ainda bem que deu tudo certo no final e agora eles estão bem e felizes. Gosto de finais assim, mesmo que uma vida tenha se ceifado para que surgisse esse final. E a explosão de sentimentos descritos nos pensamentos da guardiã me emocionou. Ela ficou abalada com o ocorrido e até se lembrou de sua própria família na hora.
Uma coisa que senti falta foi da guardiã ir visitar o paquera que foi envenenado ao dar a máscara para ela após voltar ao acampamento. Queria que tivesse um diálogo com ele no acampamento quando ela disse que ir ver como ele estava. Eu sei que tem um diálogo assim no episódio 17, mas seria interessante se fosse no acampamento mesmo. Só que o diálogo que vi ao receber spoiler foi do Ezarel, então nem sei o que acontece na rota do Nevra e a ansiedade é grande para jogar logo esse episódio.
Antes tinha raiva da Miiko pelas coisas que ela fez a guardiã, mas agora estou começando a gostar dela. Está admitindo seus erros e querendo fazer o possível para que esses erros não aconteçam mais. O final foi emocionante! Finalizaram com chave de ouro. Meus parabéns!
Eu gastei em torno de uns 3,800 maanas nesse episódio. Achei que ia gastar mais porque o episódio foi bem grande, então estou feliz que tenha sobrado bastante maanas para jogar o 17, afinal eu comprei mais MO para comprar energias e jogar o evento do que maanas.
Parabéns a equipe pelo episódio MARAVILHOSO e, por favor, soltem logo o 17. A ansiedade é muito grande!
Parabéns pelo incrível trabalho e um ótimo dia a todos!