Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25

#326 27-10-2017, às 19h08

Guarda Absinto
Austra
Mordida de unicórnio dói
Austra
...

sos essa aranha chata aparecendo toda hora. foi legal nas primeiras 10 vezes agora já tá meio chato. enfim, ao menos gostei que estão investindo cada vez mais em animações, até porque nem ligo muito pra jogar os episódios, prefiro os itens e eventos.
e meu ciralak raramente volta com algo que eu goste *sad face* além de ter conseguido só 2 pedaços de imagem..... enfim, enfim
no geral o evento anda muito bom, o povo do leilão anda animado risos

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTgLxa39ahLfCXOXujS1gTVFzCo50-yOL5xsAb_iJAil56YO1RF

#327 27-10-2017, às 19h12

Guarda Obsidiana
AnneLiz
Procurando um colchão
AnneLiz
...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

#328 27-10-2017, às 19h15

Guarda Sombra
Allya
Novata no Q.G.
Allya
...

Gostei muito do evento, a unica coisa que me incomodou mesmo foi o GIF do chead pulando na nossa tela visto que temos muitas eldaryanas aracnofobicas, entomofobica, e tripofobicas que podem ter crises sérias por um simples gif. Pode parecer besteira mas várias garotas relataram crises, uma delas inclusive pode estar a caminho do hospital por isso. A intenção de por o "não quero ver isso" de novo é boa...mas não ajuda muito se  a crise acontecer.

#329 27-10-2017, às 19h33

Guarda Obsidiana
Mackbeth
Novata no Q.G.
Mackbeth
...

Ameeeeeei, caprichou nos trajes
/static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/tongue.png  /static/img/forum/smilies/tongue.png  /static/img/forum/smilies/wink.png  /static/img/forum/smilies/wink.png

#330 27-10-2017, às 20h21

Guarda Obsidiana
Alree
Novata no Q.G.
Alree
...

Tá tudo tão lindo, meu deus! Capricharam bastante!

#331 27-10-2017, às 20h33

Guarda Absinto
AllukaNanika
Procurando um colchão
AllukaNanika
...

nao tem a claro como vou compra  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png

#332 27-10-2017, às 20h47

Guarda Obsidiana
CatyBlackRose
Indo para a enfermaria
CatyBlackRose
...

Podia ter um gato preto passando na tela <3
Essa aranha assusta quem tem fobia e irrita/ atrapalha quem ta jogando ou no leilão :c

Link da imagem externa

https://media.giphy.com/media/3rYlBjIhAVBHG/giphy.gif

https://goo.gl/VNnNMs

https://goo.gl/wtrwn7

Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira

#333 27-10-2017, às 20h51

Guarda Obsidiana
CatyBlackRose
Indo para a enfermaria
CatyBlackRose
...

Adorei os trajes, mas estou com dificuldade de conseguir alguns na exploração, sempre vem os mesmos. Já tentei até comprar os que não tenho prioridade no leilão pra ver se ajuda, mas mesmo assim sempre vem os mesmos (no caso, só acessórios, quero roupas ou cabelo '-'
//www.eldarya.com.br/static/img/item/player/icon/da06ef1d3644593bb7a50d67531950ae.png
//www.eldarya.com.br/static/img/item/player/icon/aea3e3d7392605ca7b842f88e7bb866f.png
ta tenso.. :c
mas não desisto '-'

https://goo.gl/VNnNMs

https://goo.gl/wtrwn7

Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira

#334 27-10-2017, às 21h06

Guarda Sombra
AreumAn
Mordida de unicórnio dói
AreumAn
...

Link da imagem externa

♥              ♥

Não aguento mais essa aranha!
Podia aparecer de novo a opção de poder tirar, me arrepende de ter dito que não tinha medo.

https://i.imgur.com/beg0BP0.gif

#335 27-10-2017, às 22h12

Guarda Sombra
Aélia-
Novata no Q.G.
Tainaakak
...

É o dia das bruxaass!!!!
[/color]

#336 27-10-2017, às 22h14

Guarda Sombra
Eskarina
Procurando um colchão
Eskarina
...

Se eu soubesse que esse Chead iria atrapalhar, teria clicado na opção de ter aracnofobia... Os sustinhos, às vezes, não são nada, mas está atrapalhando os mini games /static/img/forum/smilies/hmm.png

#337 27-10-2017, às 22h43

Guarda Sombra
Efflorescence
Novata no Q.G.
Efflorescence
...

adorei real

#338 27-10-2017, às 22h51

Guarda Sombra
Caedis
Procurando um colchão
Caedis
...

Curti que o evento voltou com coisas do ano passado além das novas (é dahorinha). Gosto do fato que todos os lugares do mapa de evento não gastam muita energia do mascote ou levam muito tempo para serem realizadas /static/img/forum/smilies/big_smile.png Estou a reformar meu guarda roupa u.u

No entanto.... tem uma coisa que realmente acho legal por ser novidade, maaas  é certamente irritante:
ESSES CHEADS QUE SURGEM DO TOPO DA TELA GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SÓ ENQUANTO DIGITAVA ACONTECEU UMAS 5 VEZES GRRR
(me arrependo meiamente por n ter selecionado a opção para isso parar)

Última modificação feita por Caedis (27-10-2017, às 22h52)

#339 27-10-2017, às 22h54

Guarda Absinto
LisBeilschmidt
Procurando um colchão
LisBeilschmidt
...

Eu amei o evento, está simplesmente incrível! Meus parabéns para a equipe.
Alguém poderia me informar pra que serve essa "Aranha" que aparece
toda hora aqui? É só para divertimento mesmo?

#340 27-10-2017, às 22h55

Guarda Sombra
Caedis
Procurando um colchão
Caedis
...

LisBeilschmidt escreveu:

Eu amei o evento, está simplesmente incrível! Meus parabéns para a equipe.
Alguém poderia me informar pra que serve essa "Aranha" que aparece
toda hora aqui? É só para divertimento mesmo?

acredito que é só aleatório mesmo

#341 27-10-2017, às 22h57

Guarda Sombra
sunjimin
Novata no Q.G.
sunjimin
...

Eu estava extremamente ansiosa para esse evento, mas meu Deus eu até agora não consegui uma parte da imagem mesmo mandando meu mascote para todos os lugares!  /static/img/forum/smilies/mad.png

https://media.giphy.com/media/3og0INfMWryRWWMwCI/giphy.gif

#342 28-10-2017, às 00h09

Guarda Sombra
MinervaQueen
Novata no Q.G.
MinervaQueen
...

Não sei ao certo se é aqui que devo perguntar, mas tem como desativar a animação da aranha? ela aparece com muita frequência, o que acaba atrapalhando um pouco.
Gostaria de aproveitar também para parabenizar pelo evento que está com trajes muito bonitos.

M.Queen

#343 28-10-2017, às 00h18

Guarda Sombra
AreumAn
Mordida de unicórnio dói
AreumAn
...

MinervaQueen escreveu:

Não sei ao certo se é aqui que devo perguntar, mas tem como desativar a animação da aranha? ela aparece com muita frequência, o que acaba atrapalhando um pouco.
Gostaria de aproveitar também para parabenizar pelo evento que está com trajes muito bonitos.

eu acho que não /static/img/forum/smilies/hmm.png
De primeira apareceu uma opção se você queria ou não ver, se você aceitou (que é o meu caso), acho que não tem como tirar mais.

https://i.imgur.com/beg0BP0.gif

#344 28-10-2017, às 00h24

Guarda Sombra
Mizux
Novata no Q.G.
Mizux
...

Eu estou amando esse evento! É meu primeiro evento de Halloween aqui no Eldarya e fico feliz por ter a chance de obter os itens do ano passado este ano sem os preços absurdos do leilão (que inclusive me fascinei por terem baixado os preços, itens de 100k foram pra menos de 1k)!

#345 28-10-2017, às 00h42

Guarda Sombra
YuiTotsuka
Novata no Q.G.
YuiTotsuka
...

Amei o evento,so essa aranha que ta irritando ela aparece toda vez que mudo de pagina dentro do jogo /static/img/forum/smilies/hmm.png

VOCÊ VAI PARA AS CIDADES DE PAPEL PARA NAO VOLTAR

#346 28-10-2017, às 01h05

Guarda Obsidiana
TsukiSenpai
Procurando um colchão
TsukiSenpai
...

Só digo uma coisa.
ESSE EVENTO TÁ UM A-HA-ZO!
PELAMOR DE SIDON ASHSUHASHUAS

~DO YOU BELIEVE IN LIFE AFTER LOVE?~

https://j.gifs.com/Z426Pv.gifs

#347 28-10-2017, às 01h15

Guarda Absinto
CileneDive
Mordida de unicórnio dói
CileneDive
...

Não Aguento mais essaaranha...ficar aparecendo toda hra na minha tela a cada minutos e sengudos /static/img/forum/smilies/hmm.png 
Ela me asustar as vezes qnto o zoom ficar maior... /static/img/forum/smilies/yikes.png

Última modificação feita por CileneDive (28-10-2017, às 01h19)

"PERDOA O QUE PUDER SE PERDOADO
  ESQUECE O QUE NÃO  TIVER PERDÃO."

#348 28-10-2017, às 06h44

Guarda Obsidiana
Ariapll1
Novata no Q.G.
Ariapll1
...

PELO AMOR EU TENHO AFOBIA A ARANHA EU CLICO PRA NÃO APARECE MAS SEMPRE APARECE NÃO AGUENTO MAIS

#349 28-10-2017, às 07h59

Guarda Absinto
AllukaNanika
Procurando um colchão
AllukaNanika
...

AllukaNanika escreveu:

nao tem a claro como vou compra  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png

#350 28-10-2017, às 09h42

Guarda Obsidiana
Berya
Novata no Q.G.
Berya
...

Oi!

O evento está muito legal, obrigada. Consegui vários itens novos de guarda roupa, mas nenhum pedaço da imagem ainda.

Agora... eu já selecionei a opçao "não quero mais ver essa animaçao, tenho aracnofobia" DUAS vezes e ela continua aparecendo....eu REALMENTE náo quero mais ver essa animação.... como faz?

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25