InoueKurosaki escreveu:
Meu mascote achou uma ampulheta,é para esse mascote do evento?yujuhani escreveu:
Gente, cadê a ampulheta? Já achei o mascote mas a ampulheta não tá lá aaaaaaa
É siiiim♡
Páginas : 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27
InoueKurosaki escreveu:
Meu mascote achou uma ampulheta,é para esse mascote do evento?yujuhani escreveu:
lolz a isca só da pra achar em exploração tbm?? :B
JinJoo escreveu:
lolz a isca só da pra achar em exploração tbm?? :B
Ahh Obrigada.Aeternita escreveu:
InoueKurosaki escreveu:
É siiiim♡
AMKLIS escreveu:
O que é aquela essência de verão na loja? Para que serve? '-'
pra que serve o item "ESSÊNCIA DE VERÃO" ?
O mascote (o qual não pude capturar porque a loja não disponibilizou a ísca necessária) foi a única coisa que eu havia achado. Logo depois, não consegui achar mais nada (mesmo o meu atual mascote sendo Legendário); ainda por cima, não consigo usar nenhuma das minhas energias
MadHatterTears escreveu:
O mascote (o qual não pude capturar porque a loja não disponibilizou a ísca necessária) foi a única coisa que eu havia achado. Logo depois, não consegui achar mais nada (mesmo o meu atual mascote sendo Legendário); ainda por cima, não consigo usar nenhuma das minhas energias
Gente ,tem tem estar no nivel 12 pra achar os itens????to no 11 e não achei ate AG
Última modificação feita por amorzinhaa (26-07-2017, às 02h41)
Achei o mascote na exploração, mas a isca não estava disponível na loja ;-; e comprar no leilão ta muito caro... fora que não consigo usar as poções de energia <\3
Yukamiki escreveu:
MadHatterTears escreveu:
Li num grupo do face que teve gente conseguindo pegar o mascote com o Espanador :v
Última modificação feita por BiahTaeTae (26-07-2017, às 03h05)
Misaki_Ah escreveu:
Achei o mascote na exploração, mas a isca não estava disponível na loja ;-; e comprar no leilão ta muito caro... fora que não consigo usar as poções de energia <\3
É só comigo que o leilão está bugado?? Toda vez que eu coloco a opção ''alquimia'' não aparece nada tipo, meio que trava e não mostra os itens de alquimia, não é a minha internet nem o meu navegador, eu vivo limpando cache , então o problema não esta cmg
MadHatterTears escreveu:
Yukamiki escreveu:
MadHatterTears escreveu:
Li num grupo do face que teve gente conseguindo pegar o mascote com o Espanador :v
Hahahahah Não acredito que eu perdi essa! Eu devia ter feito o mesmo!
Última modificação feita por CatyBlackRose (26-07-2017, às 03h55)
triste, vem nada
Lithunia escreveu:
É só comigo que o leilão está bugado?? Toda vez que eu coloco a opção ''alquimia'' não aparece nada tipo, meio que trava e não mostra os itens de alquimia, não é a minha internet nem o meu navegador, eu vivo limpando cache , então o problema não esta cmg
BiahTaeTae escreveu:
Além de tudo que posso reclamar eu gostei! ^^ Só não gostei muito do vestido da túnica e do sapato :c o resto ta lindo!!
Desculpa, mas se eu entendi bem daria para encontrar o mascote, a isca e os cookies de areia na loja, alem das roupas correto?
Meu mascote encontrou o Woolapiyou, mas eu não achei na loja a isca para comprar...
MadHatterTears escreveu:
BiahTaeTae escreveu:
Além de tudo que posso reclamar eu gostei! ^^ Só não gostei muito do vestido da túnica e do sapato :c o resto ta lindo!!
Estou com inveja dos olhos da sua guardiã, aliais, você conseguiu algo dentro da exploração?
Seica escreveu:
Desculpa, mas se eu entendi bem daria para encontrar o mascote, a isca e os cookies de areia na loja, alem das roupas correto?
Meu mascote encontrou o Woolapiyou, mas eu não achei na loja a isca para comprar...
Última modificação feita por BiahTaeTae (26-07-2017, às 03h39)
Ah e tinha me esquicido de falar, gastei toda a minha energia (110) e não achei absolutamente nada de traje, minha mascote é a melomantha , é um mascote lendário, acho muito estranho um mascote desse nível não encontrar absolutamente nada, eu só encontrava coisas normais tipo, alimentos, iscas e só. Arrumem isso. Se ninguém não conseguir nada por causa de seus bugs bee mov espero que deixe o evento alguns dias a mais
Última modificação feita por Lithunia (26-07-2017, às 03h57)
amorzinhaa escreveu:
Gente ,tem tem estar no nivel 12 pra achar os itens????to no 11 e não achei ate AG