Já faz dois dias que procuro pela escama e não acho em lugar algum... já procurei em cada tópico da loja, nos menus inferiores, superiores... que eu faço? Vou empacar até o final nessa missão me ajudem
T~T
Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17
S.O.S TO AMANDO O EVENTO só queria mais tempo jcmnvkj
meus trajes estão na metade ainda e perdi 2 dias lskdmnstkfjn
porém, o evento está bastante legal <3 tenham um bom dia
Última modificação feita por yoko-chann (30-06-2017, às 15h30)
sos eu não acho nenhum objeto NO ELDARYA TODO T_T
n estou conseguindo achar a escama socorroo
aaaaaa na minha opinião foi o melhor evento até hoje <3
Divvangel escreveu:
Já faz dois dias que procuro pela escama e não acho em lugar algum... já procurei em cada tópico da loja, nos menus inferiores, superiores... que eu faço? Vou empacar até o final nessa missão me ajudem
T~T
Só testando assinatura aq msm
Amei o evento!!!!
Amei o evento.
Os trajes são lindos!
Fiquei sem maanas,depois de comprar algumas peças na loja.
Foi um evento muito bom.
Agora,eu estou feliz por ter completado ele.
Que venham mais eventos assim <3
Obrigada equipe ^_^
Tan linda a sinfonia dos polpatatas <3! XD
Última modificação feita por Chantie (03-07-2017, às 07h20)
não curti muito as roupas mas até q deu pra fazer combinações legais com algumas peças hahahah to diviníssima
Última modificação feita por FeyreArcheron (01-07-2017, às 05h07)
Estou muito atrasada pra mandar a mensagem sobre o evento?
Haha!
Terminei esse evento lindo, e o familiar que eu ganhei é super fofinho, eu não gostava muito do familiar polpatata mas agora acho eles super fofinhos e divertidos kkkkkkkkkk.
Enfim terminei esse evento, e que sinfonia linda a dos Polpatatas *-* Na verdade esse evento inteiro, esse mascote aaah ♥ Parabéns equipe
♥ Amor Doce ♥
Terminei o evento hoje e só tenho elogios, trajes lindos, mascote fofo.
O evento foi muito bom.
Só faltou uma imagem igual o Amor Doce haha.
Link da imagem externa
Última modificação feita por AleClaudino (01-07-2017, às 12h39)
Última modificação feita por Lunnatika (01-07-2017, às 12h16)
É claro que houveram dificuldades, como quando foi preciso procurar a seda de lagarta para a Polpavovó, pois gastei mais da metade da energia do meu mascote procurando pela Cidade de Eel.
Os trajes foram simplesmente magníficos, como sempre e achei as perucas mais bonitas do que as do Dia dos Namorados. O mascote é uma graça, quase morri de tanta fofura ♥
Os Polpatatas eram lindos e adorei todos eles, mas o Polpatinho continua sendo meu favorito, achei ele uma graça vestido daquele jeito ♥ ^^
O evento foi muito bem elaborado e completamente cheio de fofuras, que venham outros como esse em breve ^^
Eses eventos são sempre mt lindos socorro
era para ser ate dia 05/07 mas to amando
Amei real oficial esse evento maravilhoso <3 E JÁ TÔ MUITO ANIMADA PRO DE HALLOWEEN SOCORR
Agora tenho tanto mascote d evento no estoque q ñ sei qual eu escolho pra ficar o lugar do meu plumobec \o/
Última modificação feita por liliypad (01-07-2017, às 17h24)
Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição