///ATENÇÃO///
Por favor meninas informe onde vocês encontraram o doce salgado para ajudar quem não encontrou!!
Eu achei em modificar paixão!!
Última modificação feita por ElzaMerida (10-06-2017, às 16h04)
Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22
///ATENÇÃO///
Por favor meninas informe onde vocês encontraram o doce salgado para ajudar quem não encontrou!!
Última modificação feita por ElzaMerida (10-06-2017, às 16h04)
Equipe Técnica escreveu:
Olá,
Os desenvolvedores resolveram o problema dos itens e vocês podem recuperar os elementos das missões normalmente.
Bom evento e mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos.
MEU DEUS, ATÉ O LEILÃO ESTÁ SUPER LENTO!
Porém não posso fechar os olhos perante aos erros, o site está super lento e com alguns bugs. Gastei no mercado quando na verdade o item deveria ser comprado no leilão. E também achei a taxa do Doce Salgado MUITOOOOOO baixa, ainda mais levando em consideração ao site lento.
Espero que resolvam logo.
De qualquer forma, muito obrigada a equipe por mais um evento !
Última modificação feita por WhiteTiger (10-06-2017, às 16h28)
Feliz por ter lançado,triste por ter muitos bugs apenas no primeiro dia :( espero que concertem logo.
Aaaaaaaaaaaaah eventooooo <3 eu jurava que ia ser dia 12 uashaushaus mas ainda bem que saiu mais cedo *-*
Eu não consigo achar os pedaços da imagem, já esgotei a energia do meu mascote e a sorte dele é boa
Última modificação feita por MoonyB (10-06-2017, às 16h49)
Lakelle escreveu:
Tomará que eu tenha te ajudado.ScaleneLove escreveu:
Lakelle escreveu:
o Doce salgado tu encontra procurando mas páginas do site,
ele é branco então pode estar bem escondido em cima de coisas claras, o meu familiar achou a Amêndoas de cacau de amor explorando na cidade de Eel, mas acho que eles podem achar esse item em qualquer exploração.ScaleneLove escreveu:
alguma pessoa sabe se "Doce salgado"' alguma amiga tem que me enviar?tipo os ovos de páscoa e em qual lugar se encontra "Amêndoas de cacau de amor"?
Muito obrigada!
Tá muito bugado, não consigo os itens da poção!
ElzaMerida escreveu:
///ATENÇÃO///
Olá! Eeeh, finalmente o evento começou!! E que bom que mantiveram 9 dias de duração (assim, mesmo com os problemas do primeiro dia, se tudo der certo nos próximos, conseguiremos completar o evento por meio das missões ^^).
Pena que o site está lento, e isso me preocupou nos minijogos, se isso afetaria nosso rendimento neles. Mas ainda bem que, comigo, foi tudo certo (só demorou mesmo para aparecer que recebi o item, mas recebi, ufa!).
Uma das coisas que adorei neste evento é o incentivo ao uso do leilão (eeeh, queria muito me esbaldar lá, hehehe). Só uma pena que as páginas estão demorando para carregar (mas, por ora, é uma questão de exercitar a paciência - algo que eu não exercitava há um tempo, e até que me está sendo bom).
Mal posso esperar para completar o evento. Feliz dia (ou semana, rs) dos namorados .
Spoiler (Clique para visualizar)
sehumano escreveu:
Equipe Técnica escreveu:
Olá,
Os desenvolvedores resolveram o problema dos itens e vocês podem recuperar os elementos das missões normalmente.
Bom evento e mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos.
Eu não estou conseguindo recuperar o elemento da missão de comprar no mercado, já comprei três coisas diferentes e não recebi ainda.
Alguém conseguiu achar o sal doce? Eu não acho em lugar nenhum!
Pelo visto mais uma vez o Brazil não tem estrutura para sediar um evento desses...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meninas, como eu faço para dar chocolate a sombra? Eu fico clicando lá e nada acontece.
não to conseguindo encontrar o doce salgado, já rodei o site inteiro e não acho
Finalmenteeee!! Eu to esperando desde fevereiro ;-;
De qualquer forma, pensei que só fossem colocar o evento na segunda. Mas estou feliz que tenha vindo antes <3 OPASKOPkAOA
Bom evento a todos nós <3 E que o servidor melhore essa lentidão, amém god Ez!
Última modificação feita por Natsumi6yokato (10-06-2017, às 18h04)
Última modificação feita por Yorran (10-06-2017, às 18h22)
Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição