Não consigo achar os pedaços da imagem.

Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22
Não consigo achar os pedaços da imagem.
Não consigo achar a imagem em lugar nenhum!!!
Oi gente,
Confesso que estou decepcionada, desde cedo coloquei meu Okanya para explorar, tanto na Cidade de Eel como na Costa de Jade, nem sequer apareceu as "amêndoas de cacau do amor" ou um pedaço da imagem. Sendo assim, já não conseguirei completar o evento. Isso é algum bug ou é falta de sorte mesmo?
Última modificação feita por Moonlee (11-06-2017, às 03h23)
Moonlee escreveu:
Oi gente,
Confesso que estou decepcionada, desde cedo coloquei meu Okanya para explorar, tanto na Cidade de Eel como na Costa de Jade, nem sequer apareceu as "amêndoas de cacau do amor" ou um pedaço da imagem. Sendo assim, já não conseguirei completar o evento. Isso é algum bug ou é falta de sorte mesmo?
Nao consigo acha o cara-mel nem os ingredientes....buá..
Também nao consigo acha todos ele so consigo o grão cacau do amor"
Gastei uns 300moedas pra compra este traje!
Estou desde ontem tentando achar o doce salgado e nada, já sai e entrei da conta diversas vezes durante o dia. Minha irmã achou da conta dela, procurou na minha conta, eu olhei e nada ;-; só pq eu tava super dedicada em fazer essa missão direitinho
CileneDive escreveu:
Nao consigo acha o cara-mel nem os ingredientes....buá..
Também nao consigo acha todos ele so consigo o grão cacau do amor"
Gastei uns 300moedas pra compra este traje!
Meu evento voltou ao normal
Se alguém precisar de ajuda para algo, aceito tds os convites
Alguém já encontrou algum pedaço da imagem? Se sim, onde? Já gastei toda a energia do meu mascote indo explorar e nada da imagem
CatyBlackRose escreveu:
Jogar durante o evento de madrugada é bem mais tranquilo (se não conseguir, tenta de manhã), fica muito mais "leve" o site (pois a maioria está dormindo e tem que acordar cedo (trabalhar ou estudar).
E gente, quem já conseguiu tudo tenta não ocupar "tanto espaço" logando no site a toa pra não ficar pesado de novo a tarde/ noite.
Agora finalmente posso relaxar depois de ter comprado tudo o que eu queria e esperar arrumarem o bug da imagem por que ela atualmente está impossível de se encontrar... aparentemente.
De qualquer forma: O traje do Ezarel sozinho valeu o evento inteiro, muito bom trabalho vocês da Beemov, esse rip-off de Jibril ficou maravilhoso, nem gastei 20k maana comprando o traje completo de 6 cores de diferentes não, Kappa ♥
adorei as roupas
CatyBlackRose escreveu:
Vi em um grupo que a imagem vai ser liberada dia 3
Última modificação feita por annagisele5 (11-06-2017, às 06h49)
Muito obrigada!
Este evento é grande, eu adoro as roupas, sao tan lindas!
Feliz Dia dos Namorados!
Bom dia tenho estado com problemas para encontrar o doce salgado que é pedido para a receita.Já procurei por todas as paginas dosite e nao encontrei nada.
Será que me podiam ajudar?
Não estou recebendo minhas coisas
Eu não estou recebendo minha geleia de cara-mel, mesmo comprando itens no mercado!
Irmma escreveu:
Eu não estou recebendo minha geleia de cara-mel, mesmo comprando itens no mercado!
Cada traje maravilhoso <3 <3
Equipe Técnica escreveu:
Olá,
Os desenvolvedores resolveram o problema dos itens e vocês podem recuperar os elementos das missões normalmente.
Bom evento e mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos.
o evento esta muito bulgado não estou recebendo item e já comprei coisa no leilão e no mercado desde que começou vai consertar isso ou vai continuar buigado.
Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição