Pobre de min presa no ep 4 e vendo as outras irem a eps maiores que o meu
Triste,to amando o evento em falar nisso
Paladina De Nível Super Colegial
Caramba,num piscar de olhos já lançam episódio novo.
A equipe de eldarya é a melhor,e ainda tira os lugares que não vamos utilizar.
Como eu amor eldaryaaa
Parabéns equipe ^^
Não esta aparecendo no meu jogo o doce salgado, assim não conseguirei terminar o evento. O que eu faço? Alguem pode me ajudar?
Acabei de terminar o episódio agora e nossa, esses finais de eldarya sempre deixando aquelas dúvidas e climas cruéis
Empacado no ep 8 aja maanas rs rs. Evento na reta final falta só o mascote. Melhores trajes amei. Tive problemas só no primeiro dia mas nos outros foi de boa. Achei o doce até pelo celular
Última modificação feita por lugh007 (16-06-2017, às 15h09)
Alguém pode fazer a boa e me dizer se já abriram o tópico para denúncias de bugs do Evento de dia dos namorados, e se já é possível encontrar os pedaços da imagem e só eu que estou dando azar? Procurei pelo fórum e não encontrei nenhuma informação nova sobre isso.
March escreveu:
Alguém pode fazer a boa e me dizer se já abriram o tópico para denúncias de bugs do Evento de dia dos namorados, e se já é possível encontrar os pedaços da imagem e só eu que estou dando azar? Procurei pelo fórum e não encontrei nenhuma informação nova sobre isso.
caracoles mas já ta no episódio 11, eu ainda nem terminei o 7, desse jeito vou estar no 20 e o jogo ja vai estar no 1000
no creo nisso, mais ja?
Num terminei nem o episódio 7 e já postam o 11, gente... Acho que ficar no modo férias por muito tempo não foi tão agradável
ai esse ep vai me fazer gasta maana.;-;
Ñ consegui aquele ingrediente doce salgado.
Mas muito linda as roupas! (pena que não consegui nemhuma kkk)
n conseguin todos os ingredientes mas participei no fr quendo teve evento mas gostei muito do evendo
oi gostaria q me colocasse para voltar ao ep3 muito obg e ate
juulieo escreveu:
oi gostaria q me colocasse para voltar ao ep3 muito obg e ate
Como achar uma amiga no jogo? Ela me meu o nome dela mas não ela nos meus contatos, o que fazer?
SnowDrop escreveu:
Última modificação feita por PryaTrace (23-06-2017, às 17h31)
ElisaMorenah escreveu:
Como achar uma amiga no jogo? Ela me meu o nome dela mas não ela nos meus contatos, o que fazer?
yeeeesss *-*
queqtaconteceno?
Estou ansiosa para chegar logo nesse episodio
Quero muito joga-lo! Quanto mais conheço eldarya, mais quero jogar! Totalmente demais <3
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição