Olá! Esse foi um dos melhores episódios, por vários motivos! Creio que tem apenas um ponto que considerei um pouco negativo, mas perto do resto...
Primeiro, fiquei muito feliz por ser uma emissária, legal ver que as mulheres possuem posições de poder em Eldarya, e no caso dos Fenghuangs, que aparentemente existe uma igualdade de gênero e de chances, de acordo com os ensinamentos que a Huang Hua cita. Aliás, EU ADOREI ESSA MULHER, ela bem que pode aparecer mais vezes - e quem sabe até ser paquera! Quase uma "Priya Eldaryana"! XD
O episódio foi um bocado longo, mas com muitas interações entre todos, até mesmo Alajéa e alguns personagens que são mais secundários. Eu gostei muito disso, inclusive da nova saída para tomar cerveja, pois tivemos POV do paquera!!! Finalmente! Espero que isso se repita, é cada coisa que a gente vai percebendo, e vai só instigando a curiosidade para os eps futuros!
O traje também é lindo, AMEI as imagens e a nova amizade com uma pessoa tão importante, porém, que desfalque de maanas para a compra do traje e da tiara! Eu comprei chorando, para ganhar as imagens, mas bem que os custos poderiam ser um pouco menores! Falo isso, porque não é todo mundo que consegue acumular ou comprar muitos maanas...
Enfim, parabéns à equipe pelo ótimo trabalho e também pela ausência de erros de português e afins. Gostei muito, obrigada por tudo, e beijos para vcs!