Gasto total de maanas: 1880.
Tive a leve impressão de que esse episódio foi mais curto que os anteriores, mas, ainda assim, eu gostei (da imagem, principalmente [Nevra, o vampiro pervertido que eu amo e respeito e-e {e sinto ciúmes, é claro}]).
Acho que de tanto que eu falei que queria mais beijo na testa, o desejo se realizou <3
Mas, então, logo no início do episódio, eu vi que eles estavam prestes a beber e trocar uma ideia. Eu realmente pensei que eles tomariam uma aguinha ou um suco, vi que fui enganada pela minha mente.
Não é grande coisa, mas eu estou começando a me incomodar com o tanto que falam sobre comida... fez com que eu me lembrasse do Diário de Anne Frank, mas, acho que, assim como ela, comida é algo importante, pois é, de certa forma, escassa.
Eu só não tinha ideia de que as bebidas teriam sabores diferentes que as encontradas no mundo humano... passei vontade e-e
Karenn... eu confesso que eu estava um tanto desconfiada, porque ela é amiga da Alajéa, mas (até o momento) eu acho que ela é legal, cheguei a me interessar pela personagem.
E, como é de se imaginar, eu sinto uma certa repulsa pela Alajéa, mas isso também não me impediu de querer saber mais sobre o passado dela e dos outros membros da guarda (já que a Karenn disse que a Alajéa, assim como todos os outros membros, tinha um passado um tanto... complicado? Não sei).
A guardiã tem muitos pesadelos, e isso me faz considerar a ideia (viajada) dela ter poderes relacionados aos sonhos... por exemplo, ser capaz de ver o futuro através dos sonhos (meio clichê, eu sei), e isso... me incomoda, porque o primeiro pesadelo causou uma dorzinha psicológica em mim.
Os episódios estão cada vez mais interessantes (na minha opinião), e, apesar deste não ter tanta interação entre a guardiã e Nevra/Ezarel/Valkyon e ser um tanto parado, ele ainda consegue me prender à história do jogo.
Eu realmente me senti solitária quando os três chefes saíram em missões externas, apesar de não me importar com solidão.
E... nem minto, adoro a amizade entre o Nevra, Ezarel e Valkyon. Entre o Nevra e o Ezarel, principalmente, gostei do senso de humor que eles têm, e como o Valkyon fala que 90% do que eles dizem quando estão juntos são mentiras.
E quanto a essa/esse Huang Hua... eu não sei ao certo quem é, mas... vendo a Miiko fazendo diversas preparações, só consigo imaginar que se trate de uma pessoa muito importante, mas não sei dizer se é uma personagem que se tornará fixa ou não...
Bom, acho que tudo que eu posso fazer agora é esperar ansiosa e pacientemente pela tradução episódio 11.