Última modificação feita por SuzuneGasai (18-04-2017, às 14h22)

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 64
Última modificação feita por SuzuneGasai (18-04-2017, às 14h22)
Meu primeiro evento oba <3 Guardiãs me add
Estou ansiosa para conseguir tudo
Tenho poucas manaas pra ficar gastando na loja ;-; Só achei isso ruim, em AD não tem esse problema, já que os PA é separado de cash.
Enfim, quem quiser me add pra ganhar ovos, fique a vontade <3 To precisando e mando de volta ~
Aeee!!!
Sinceramente esse evento ta bem melhor do que o do AD, tomara que eu consiga os trajes antes dele acabar!
Preciso de amigas para mandar ovinhos e receber também me adicionem , também estou adicionando pessoas no AD meu nome la é Kawahira ^^
Aeee já era hora, apesar de termos mais de uma semana para concluir o evento, espero conseguir todos os trajes e a imagem! <3
Pessoal,vejo volto ao forum humildemente para dizer: que a imagem do evento é do Leifthan CARAMBAAAAAAAAAA!!!!!
Aeeeeee adorei
AMEI O EVENTO! ♥
adorei o evento <3
ele está mt pleno x3
Não gosto de eventos que não são de exploração mas esse pelo menos é um pouco dinâmico, to procurando ovos de chocolate nesse site já tem 2 horas e por incrível que pareça eu estou me divertindo... eu devo ter problemas.
Gente? Que isso! Já to surtando pra completar essas missões, socorr
Gente, já encontrei ovo em exploração mas não tinha ngm pra quem enviar uhaiusdhakjsgd
Mandem amizade e ovinho que retribuo ^-^
Esses cabelos cacheados e poderosos....ui!
OMG
Esse trajes tão divos *-*
Sou nova aqui me mandem convite para que possamos trocar ovos.. obrigada
Uau, legal! Estou feliz que você fez anteriormente para que pudéssemos ter tempo para tomar todas as roupas que são também, por sua vez algumas roupas lindas! Eu amo Easter!
Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 64
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição