Estou muito feliz por finalmente poder jogar o evento!
Obrigada!!!
Leia e veja um mundo completamente novo~
Crédito da imagem
Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 ... 64
Estou muito feliz por finalmente poder jogar o evento!
Obrigada!!!
Moderadoras pelo amor de Deus escolham uns itens fáceis de pegar na exploração no qual as pessoas não vendam pelo preço de um órgão '-' Quero os itens da sacola mas não colaboram Vou acabar não conseguindo nada pq nem poção tenho mais
a compra poderia ser no leilão, as coisas da loja são muito cara
A única coisa que foi horrível foi essa missão em que se têm que ganhar 7 pontos l.Mas o resto foi maravilhoso
Eu consegui 8 maanas em um jogo ( egg pick) mas não ganhei meu ingrediente! :´(
Não consigo mandar ovos para as amigas ¬¬''
Arrumem isso logo por favor, assim não tem como aproveitar o evento
Última modificação feita por Nhayora (15-04-2017, às 20h02)
AbelhaDourada escreveu:
Ailsa escreveu:
MoonsOblivion escreveu:
As roupas são lindas mas ta tudo bem bugado TuT
Tive que recarregar a energia do meu mascote até ele encontrar o coelho, e o ovo tá na pagina de modificar paixão e eu não consigo pegar *cry
Imagens de dor e sofrimento
CARAAA, que desespero agora um ovo fico preso ai e n sai, pfvr consertem isso, se alguem saber como tira ele dai me conta ...
O evento está muito!!! Tão de parabéns
Troco ovinhos :3 mandem mensagem pra eu saber pra quem enviar os ovos <3
Não consigo achar 02 dos meus ovos ):
Wow que daora!!!! me mandem ovos ok
Menina por acaso você descobriu algo? Vi seu comentário e fui olhar pra ver se o mesmo havia acontecido comigo e voilà~ Meu ovinho lindo tava preso lá, inclicável ~socorro!~ Conseguiu?
LolaCornio escreveu:
AbelhaDourada escreveu:
Ailsa escreveu:
MoonsOblivion escreveu:
As roupas são lindas mas ta tudo bem bugado TuT
Tive que recarregar a energia do meu mascote até ele encontrar o coelho, e o ovo tá na pagina de modificar paixão e eu não consigo pegar *cry
Imagens de dor e sofrimento
CARAAA, que desespero agora um ovo fico preso ai e n sai, pfvr consertem isso, se alguem saber como tira ele dai me conta ...
Krysia escreveu:
Menina por acaso você descobriu algo? Vi seu comentário e fui olhar pra ver se o mesmo havia acontecido comigo e voilà~ Meu ovinho lindo tava preso lá, inclicável ~socorro!~ Conseguiu?
ainda nada, será que alguem ja contatou um moderador pra avisar sobre esse erro, to desesperada pra tirar esse ovo dai tbm
Me adc gente, preciso de ovos!! kkk'
Ah, que triste!!! ):
Acho que só tem uma moderadora, vou tentar contactar.
Tenho dois ovos presos e só encontro esse travado lá T:
LolaCornio escreveu:
Krysia escreveu:
ainda nada, será que alguem ja contatou um moderador pra avisar sobre esse erro, to desesperada pra tirar esse ovo dai tbm
o meu também está preso lá na aba ... =/
Tá dando um bug sinistro no ovo da biblioteca
Não estou conseguindo mandar ovos!!
debby20047 escreveu:
queria tanto essa imagem!
o problema é que eu ainda não consegui nenhum pedaço dela, mesmo o meu mascote tendo sorte +369
espero conseguir até o final do evento, se não o jeito é comprar mesmo
tirando isso, o evento está ótimo, continue assim equipe beemov!
Última modificação feita por Chrissie (15-04-2017, às 21h44)
Chrissie escreveu:
debby20047 escreveu:
queria tanto essa imagem!
o problema é que eu ainda não consegui nenhum pedaço dela, mesmo o meu mascote tendo sorte +369
espero conseguir até o final do evento, se não o jeito é comprar mesmo
tirando isso, o evento está ótimo, continue assim equipe beemov!☾ Meu pet tem +347 e conseguiu todos os pedaços.
Eu mandei ele várias vezes para o Quartel.
Eu sei que os pedaços podem sem encontrados em qualquer lugar mas o meu só conseguiu achá-los neste que eu citei.
Tenta mandar o seu para o Quartel e vê se ele encontra também!
Espero que essa informação te ajude a encontrá-los. ^^
Não estou com problema para enviar ovos, mesmo o coelho/gato só aparecendo aos 45 do segundo tempo, quando meu mascote está prestes a perder toda a sua energia. O problema é tirar a porcaria do ovo daquela página para modificar a paixão, e pelo visto não sou a única nessa enrascada. Como arruma isso antes de acabar o evento? Alguém dá uma luz moderadora aqui, please!
Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 ... 64
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição