O evento é maravilhoso mais já veio cheio de bugs :c As roupas estão lindas tbm!
"I just wanted to try to live what was sprouting in me. Why was this so hard for me?"
We are children of light.
Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 64
O evento é maravilhoso mais já veio cheio de bugs :c As roupas estão lindas tbm!
nickybenevides escreveu:
YuiMilu escreveu:
Será que alguém me poderia ajudar?
Eu não sei como encontrar os Ovos ;-;
E também troco ovinhos :3 é só pedir que eu mando quando encontrar.
Bom jogo! :3
Geralmente eu tô achando no leilão, no estoque e em trocar de aparência em cima da cabeça da guardiã.
O bug de enviar os ovos, porque fala que a pessoa já recebeu demais por hoje está acontecendo na versão espanhol também, junto com ovo preso na troca da paixão.
Eu reparei que tem outras meninas lá também reclamando disso, porém é fim de semana e a equipe que pode arrumar só estará disponível segunda, até lá ficaremos com bug?
Espero que eles aumente os dias do evento ou compense de outra forma isso, porque é meio chato algumas conseguirem enviar os ovos, você recebe mas não consegue mandar de volta?
Além do fato, que você gasta a energia do seu mascote "atoa" porque está atrás do coelho e quando acha, não pode enviar os ovos??
E quem está com dificuldade em achar os ovos, eu geralemente estou achando em:
1. Banco (ao lado de "moedas de ouro")
2. Ranking das guardas (onde mostra o premio)
3. Leilão (na cabeça da guardiã)
4. Estoque
5. Ao entrar na loja de roupas, na cabeça da gata
6. "Minha aparência" (na cabeça da guardiã)
7. Biblioteca > personagens > modificar paixão (está bugado :x)
8. Mensagens (na cabeça da última pessoa que você falou)
9. Jogos (na cauda do gato)
E quem quiser adicionar para trocar ovos de chocolates, estou com um coelho disponível para envio! E claro, fazer amizade <3
Última modificação feita por YessicaLynx (15-04-2017, às 13h30)
Feliz páscoa Eldarya!!!!!
YessicaLynx escreveu:
O bug de enviar os ovos, porque fala que a pessoa já recebeu demais por hoje está acontecendo na versão espanhol também, junto com ovo preso na troca da paixão.
Eu reparei que tem outras meninas lá também reclamando disso, porém é fim de semana e a equipe que pode arrumar só estará disponível segunda, até lá ficaremos com bug?
Espero que eles aumente os dias do evento ou compense de outra forma isso, porque é meio chato algumas conseguirem enviar os ovos, você recebe mas não consegue mandar de volta?
Além do fato, que você gasta a energia do seu mascote "atoa" porque está atrás do coelho e quando acha, não pode enviar os ovos??
Muito obrigada pelo evento, estou a gostar e a divertir-me imenso! Desde já, uma Páscoa feliz a todas
Queria avisar que também encontrei ovos na zona Goodies da página, mesmo em baixo de todo o site. Confiram!
Alguém interessada em trocar ovos comigo? Me adiciona e avisa, pls.
Têm um ovo de chocolate no modificar paixão que tá com um bug sinistro, nem tem como tirar T-T
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee minha primeira mensagem
Tsuky-sama escreveu:
Têm um ovo de chocolate no modificar paixão que tá com um bug sinistro, nem tem como tirar T-T
Chrissie escreveu:
☾ Eu não estou com esse bug.
Felizmente...
O bug que eu estou passando é de não poder enviar ovos para amigas que receberam nenhum.
Diz que elas já receberam demais mas não é verdade.
As roupas e imagens estão lindas demais, entretanto tem uns problemas: consigo pegar o ovo que aparece na biblioteca nem mandá-los para minhas amigas.
Última modificação feita por Soushonou (15-04-2017, às 15h13)
Genteemm, alguma boa alma para trocar ovinhos comigo, poorr favoooorr?? Tenho só 5 por enquanto (T.T) e pra quem mandar, eu retribuo com certeza!
Oi gente, sou nova no jogo e estou procurando amigas para me ajudar no evento. E claro, conhecer gente nova e fazer amizades :3 Feliz pascua para todos <3
Quem quiser me add pra trocar ovos fiquem à vontade, mas me avisem que mandaram pra eu poder retribuir!!
TOOOPP
Eu me esqueci de entrar ontem </3
Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 64
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição