Adorei esse ep esperando pelo 10
#252 01-05-2017, às 18h07
amei o ep, quero o 10 logo ;u;
#253 01-05-2017, às 19h19
Estou quase lá, ainda estou na luta para passar pelo 8.
#254 01-05-2017, às 21h05
#255 01-05-2017, às 22h17
gente to em um grande dilema, eu comprei um ovo de pimple, no leilão, ( tava baratinho tipo aquelas promoções de queima de estoque que gente não resiste, e eu sempre quis ter um acho ele super fofo) só q estou na duvida se devo troca-lo pelo meu Sabali adulto de +35 de sorte ( Que ta mais para azar, pq raramente ele me tras algo das explorações sim ele é um preguiçoso ¬¬! mas ainda assim gosto dele ( poxa to enrrolando ^^! parecendo a Ykhra kkkkk)) enfim queria saber a média de sorte do pimpel e saber se vale a pena a troca, ja que a perda em energia é drástica, ai fico na duvida se troco, será que devo? e me apeguei a meu mascote mas queria o pimpel tb, uma pena poder ter só um mascote. e Gente olha o preço da incubadora é quase o preço de um rim ( alguém aí quer comprar um rim ¬¬) Brincadeira só queria saber a media da sorte do pimpel e ( lembrabdo que o meu te 35 de azar... quer dizer sorte) e se a troca vale a pena? ( ou melhor se vale o mascote)
E afinal uma duvida que sempre tive no que exatamente a sorte influencia? Na raridade dos itens encontrados ou na frequência com que o mascote encontra alguma coisa? Por favor alguem me tira essas duvidas.
#256 01-05-2017, às 22h39
lugh007 escreveu:
gente to em um grande dilema, eu comprei um ovo de pimple, no leilão, ( tava baratinho tipo aquelas promoções de queima de estoque que gente não resiste, e eu sempre quis ter um acho ele super fofo) só q estou na duvida se devo troca-lo pelo meu Sabali adulto de +35 de sorte ( Que ta mais para azar, pq raramente ele me tras algo das explorações sim ele é um preguiçoso ¬¬! mas ainda assim gosto dele ( poxa to enrrolando ^^! parecendo a Ykhra kkkkk)) enfim queria saber a média de sorte do pimpel e saber se vale a pena a troca, ja que a perda em energia é drástica, ai fico na duvida se troco, será que devo? e me apeguei a meu mascote mas queria o pimpel tb, uma pena poder ter só um mascote. e Gente olha o preço da incubadora é quase o preço de um rim ( alguém aí quer comprar um rim ¬¬) Brincadeira só queria saber a media da sorte do pimpel e ( lembrabdo que o meu te 35 de azar... quer dizer sorte) e se a troca vale a pena? ( ou melhor se vale o mascote)
E afinal uma duvida que sempre tive no que exatamente a sorte influencia? Na raridade dos itens encontrados ou na frequência com que o mascote encontra alguma coisa? Por favor alguem me tira essas duvidas.
Pelas energias serem extremamente diferentes, fica bem difícil decidir qual mascote seria melhor... Mas, caso troque o seu Sabali cujo você se afeiçoou, eu te recomendo que você deixe o ovo dele guardado no seu inventário... Eu sempre faço isso com os meus mascotes! (Tenho muita dó de leiloar eles ;-; )
Espero ter ajudado \o
#257 02-05-2017, às 04h23
Só de pensar que o dinheiro que tinha guardado pro epi gastei na incubadora.. Espero que o pet desse evento valha a pena..
Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira
#258 02-05-2017, às 13h51
Alguém pode me ajudar?
Eu tenho uma dúvida que na verdade é sobre o episódio 8, só que como o tópico foi trancado neh ;-; eu queria saber se o fato de eu não ter um paquera definido influencia só no rapaz que aparecer no inicio do episódio ou na rota?? (tipo se eu não escolher o paquera a rota é aleatória?)
#259 02-05-2017, às 14h06
flowkiis escreveu:
Alguém pode me ajudar?
Eu tenho uma dúvida que na verdade é sobre o episódio 8, só que como o tópico foi trancado neh ;-; eu queria saber se o fato de eu não ter um paquera definido influencia só no rapaz que aparecer no inicio do episódio ou na rota?? (tipo se eu não escolher o paquera a rota é aleatória?)
O paquera no qual vai te acompanhar no decorrer do episódio é o que tem mais afinidade com a sua Guardiã...
Ou o paquera que você escolheu para ganhar a imagem no episódio anterior (no caso, o 7 que tem a imagem do paquera que você escolheu e ele te salva) irá te acompanhar nesse ep (com exceção do Leiftan, eu acho :v)...
Ter um paquera definido significa ter mais chances de ganhar a imagem com ele, então, caso você não tenha um paquera definido, pode ser sim aleatório com quem você irá seguir sua rota, embora, eu pense que a rota que você segue depende de seu loveômetro com os paqueras... Caso seja grande, maior a chance de conseguir imagem com ele... Caso seja pequeno o loveô, menor a chance de conseguir a imagem com o paquera específico!
Mas, na maior parte das vezes, o jogo deixa a seu critério se você quer seguir o episódio com tal personagem ou não (embora tenha suas exceções).
Desculpe caso ficou difícil de entender, mas, eu espero ter ajudado :v
#260 02-05-2017, às 15h58
Adorei esse ep esperando pelo próximo...
#261 02-05-2017, às 17h02
Olá, tudo bem?
Tenho uma dúvida, não entendi por que não consegui a recompensa do mês. Jogo 3 vezes no dia, sou da guarda da sombra e não entendo. A regra diz ter no mínimo 7 dias de conexão e 300 pontos. O que fiz de errado?
Acredito que essa pergunta é de nível pessoal, por isso não verifiquei se já tinha sido feita.
Beijos!
#262 02-05-2017, às 17h50
lugh007 escreveu:
nem vale a pena ,pois o pimbel e horrivel em evento e por isso vou te add e te ajudar com uma venda de liclion e depois vc pode me excluir =3
Parabens equipe eldarya por continuar lancando os episodios tao rapidos
Última modificação feita por konohamaru (02-05-2017, às 18h18)
#263 03-05-2017, às 15h20
CrystalCupcake escreveu:
Olha... Das duas uma:
O paquera no qual vai te acompanhar no decorrer do episódio é o que tem mais afinidade com a sua Guardiã...
Ou o paquera que você escolheu para ganhar a imagem no episódio anterior (no caso, o 7 que tem a imagem do paquera que você escolheu e ele te salva) irá te acompanhar nesse ep (com exceção do Leiftan, eu acho :v)...
Ter um paquera definido significa ter mais chances de ganhar a imagem com ele, então, caso você não tenha um paquera definido, pode ser sim aleatório com quem você irá seguir sua rota, embora, eu pense que a rota que você segue depende de seu loveômetro com os paqueras... Caso seja grande, maior a chance de conseguir imagem com ele... Caso seja pequeno o loveô, menor a chance de conseguir a imagem com o paquera específico!
Mas, na maior parte das vezes, o jogo deixa a seu critério se você quer seguir o episódio com tal personagem ou não (embora tenha suas exceções).
Desculpe caso ficou difícil de entender, mas, eu espero ter ajudado :v
Obrigada! eu entendi! acho que é melhor definir um paquera msm(pq aliás acho que entrei na rota de outro .-. vou ter que começar de novo) muito obg pela ajuda :3
#264 04-05-2017, às 08h27
oi. bom dia
Amei o episodio, consegui a imagem e me diverti muito.
Será que tem previsão para quando o próximo vai sair?
Última modificação feita por Tsri (04-05-2017, às 08h28)
#265 04-05-2017, às 08h56
Aguardamos ansiosas pelo 10!!!!
#266 04-05-2017, às 14h08
Muito Bom esperando pra eu chegar nesse nivel rsr
#267 04-05-2017, às 19h55
Amei o Ep!!!!
Ansiosa pelo 10
#268 05-05-2017, às 08h24
Antes de mais, meninas, gostaria de avisar que este tópico não é para perguntas sobre episódios, fórum ou outros problemas. Caso tenham dúvidas, deverão dirigir-se ao tópico de F.A.Q aberta de momento: aqui
Eu devo confessar que gostei do episódio porque deu para aprofundar algumas teorias minhas kkkkkk
Não consigo entender porque é que tem gente que não gosta do Ezarel porque ele é muito "sarcástico". Gente, ele é um elfo. É suposto ele ser assim. Ao mesmo tempo que é estranhamente honesto e teve umas quantas saídas dele que eu acho que irão se comprovar no próximo episódio! Estou esperando~
Sobre as perguntas
#269 05-05-2017, às 15h16
Adorei esse ep, demorei pra terminar pq fiquei sem maanas no evento, mas terminei e fiquei muito feliz por saber que o próximo já esta vindo, to aqui ja juntando maanas kk
#270 05-05-2017, às 16h36
O episódio estava excelente, simplesmente adorei! Apenas gostaria de avisar que existem alguns erros de português em casos específicos do episódio. Não é nada que impeça a leitura, mas seria interessante se fosse revisado. Parabéns pela velocidade do lançamento do episódio, continuem assim!
╭───────╯•╰───────╮
só a dona dessa conta
e adoro fazer novas amizades
Sou de capricórnio
E morro em Goiás
Sou Matogrossence
E não sei kkk curto Violet
══════◄••❀••►══════
Minha vida
é um perfeito
cemitério de
esperanças enterradas.
╰───────╮•╭───────╯
#271 06-05-2017, às 03h34
#272 06-05-2017, às 15h16
vem ep 10 http://
-A
#273 06-05-2017, às 18h05
Episódio fantástico!! Adorei muito *.* Mal posso esperar por você agora ep 10, seu lindo ♥
#274 06-05-2017, às 18h10
Ta na hora de vir o 10!!! ♥
#275 07-05-2017, às 10h21
Todas muito ansiosas pelo ep10... Sei que tem quem não goste do Ezarel.... Mas eu AMO! Defini como paixão e segui a rota dele. Resultado: montes de afeto!!!
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição