Fórum

Páginas : 1

#1 17-07-2018, às 05h36

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 1 046



https://www.beemoov.com/documents/png/2020-07/separation-forum-el-5f07171c65d62.png



Olá!

Você pode deixar aqui a sua opinião sobre o episódio.

Por favor, deixe um comentário apenas se você já tiver terminado o episódio.

A equipe lê e leva seus comentários em consideração. Esperamos conversas calmas, mensagens construtivas, estruturadas e, principalmente, que respeitem as demais jogadoras e a equipe.



https://www.beemoov.com/documents/png/2018-06/forumlep20-5b325980c87b4.png



https://www.beemoov.com/documents/png/2020-07/separation-forum-el-5f07171c65d62.png

Offline

#2 17-07-2018, às 12h09

Guarda Sombra
Kalare
Novata no Q.G.
Kalare
...
Mensagens: 4

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QUE EPISÓDIO FOI ESSE???
Não estou sabendo lidar kkkkkkk

Enfim, voltemos a racionalidade.
Gostei muito desse ep, por vário motivos, o templo é divino, os cenários foram lindamente montados e eu achei super gostoso passear por ele. Dessa vez, para minha surpresa, não me perdi muito, acho que errei o caminho umas duas vezes só, gastei cerca de 2500 maana.
Gostei muito do traje também, achei lindo, e espero usar elementos dele combinados a outros que adoro.
Agora sobre o que o ep nos conta, estou cada vez mais curiosa em relação a origem de nossa querida Guardiã, e ainda tenho esperança de que ela vai ser deveras poderosa no futuro. Que o Ashkore era o Lance acho que tudo mundo já sabia/suspeitava fortemente, e embora esteja com uma raiva profunda dele, estou querendo saber o que o levou à isso, qual é a história por trás de suas ações, não que elas tenham justificativa, mas enfim, curiosidade minha.
Também estou muito desgostosa com o Leiftan, mas como no caso do Lance, também quero ver quais são seus motivos e de maneira geral estou vendo a história ficar cada vez mais complexa, o que me agrada, porque acabamos nos enveredando nisso também, e fico feliz que não se prenderam tanto na superficialidade de apenas um romance, que eu AMO a propósito.
A cena de pegação, digamos, eu achei muito boa, de verdade, amei a imagem, achei linda, sexy e ao mesmo tempo muito delicada (pode parecer estranho, mas ok kkkkkkk)
A cena final do lance e o Leiftan brigando eu não sei exatamente o que pensar, porque na verdade na minha cabeça o Leiftan tem algum outro interesse na Guardiã, além de gostar dela, o que também não tenho tanta certeza kkkkk

De maneira geral, gostei muito /static/img/forum/smilies/smile.png

Agora é buscar paciência para esperar o ep 21 kkkkk

Até mais
~Blessed Be


https://i.pinimg.com/originals/38/41/72/38417270fe12622936a4c981d9bf232d.jpg

Offline

#3 17-07-2018, às 16h38

Guarda Reluzente
Yaybe
Aengel Reluzente
Yaybe
...
Mensagens: 15 363



https://lh6.googleusercontent.com/-5PnNTgjZrwY/UVUOpBC8nPI/AAAAAAAAduM/qPUwkPI2mJI/s281/transparent%2520%252812%2529.png
https://nsa39.casimages.com/img/2018/06/03/180603125130857968.png
❝  Dizem que a água esquece
os afogados
Entretanto, cabe a você aprender a nadar
para não se afogar ou se deixar levar




https://orig00.deviantart.net/379e/f/2014/253/d/f/arrow_left_by_drawn_mario-d7yqvjz.gif
SÓ TENHO UMA COISA A DECLARAR: STAN DO LEIFTAN COM ORGULHO E BOTA ORGULHO NISSO

➺ Imagem
Confesso que fiquei muito apreensiva em ter dado alguma resposta errada por não ter conseguido a imagem no começo, foi um baita susto ela chegar no final. Já tinha me conformado com mais uma cagada pra minha listinha do meu papel de trouxa KKKK. Eu peguei a do Ash e Leiftan, e não tenho nada a reclamar sobre. A do Leif principalmente, daqui á pouco não vou estar surpresa se imprimir ela pra colar na testa

➺ História
Mais uma vez, fui surpreendida pela quantidade de informação em um único episódio, adorei. Além de ter uma baita interação fofa com o paquera, descobre-se muito sobre outras personagens e história do jogo em si. A parte sobre os chefes de clã não precisarem ser da espécie me deixou muito angustiada, muito mesmo. Altas teorias aqui hahaha. Será que foi uma indireta pra guardiã? cof cof

➺ Traje
JESUS, Eldarya não me decepciona nunca com os trajes, mas confesso que queria uma variedade de cores maior. O dia que tiver um traje totalmente preto e branco de episódio, juro que choro. Melhor parte foi o elogio do Leif hehehe

➺ Guardiã
ESSA MENINA TEM MUITA ATITUDE, AÍ JESUS. Estou adorando descobrir cada vez mais a personalidade dela. Nem vou continuar falando dela, porque daqui á pouco eu já não vou estar vermelha, mas um pimentão em pessoa.

➺ Leiftan
BICHO CIUMENTO ESSE. Mas não vou negar, gostei *lua. Ele está sendo um amor com a guardiã, e não podia imaginar declaração mais fofa. Além do seu lado todo meigo exclusivo para a guardiã, ele mete porrada em quem tentar chegar perto, Mascarado e a bruxa lá são as maiores provas. Morri de rir quando ele socou o mascarado e Jesus, que imagem, heim? Já que não são mais um quarteto porque a bruxa lá foi ASSASSINADA, espero que a guardiã chegue no bonde HUAHUAHAU
Não resisti, tirei um monte de print fofas do Leiftan, principalmente as expressões faciais. Além de combinarem perfeitamente com a situação, estão uma graça

https://nsa39.casimages.com/img/2018/07/17/180717094205281884.png


➺ Ezarel
Ez é meu secundário, mas se tem uma coisa que eu me sinto na obrigação é de parabenizar as meninas que tem o Ezarel como paquera. GENTE, COMO VOCÊS SE SENTEM EM ACABAR COM O ''Não me toque mimimimi''

➺ Beemoov
Outra coisa que eu não poderia deixar de comentar é o anúncio final da Beemoov. Isso aí gente, não vai ter nenhum neném híbrido de Daemon porque a guardiã usou preservativo KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pelo menos não vai dar nenhum bode usando preservativo, não?




https://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif


https://lh3.googleusercontent.com/-srT9Tw99fSc/UVUOnQ34nNI/AAAAAAAAduE/pj1PEYN0SoI/s338/transparent%2520%252813%2529.png


https://i.postimg.cc/LsxNktSn/yaysign.gif

Offline

#4 17-07-2018, às 19h03

Guarda Absinto
Tiff
Recruta
Tiff
...
Mensagens: 34

Primeiramente: MEU DEUS, QUE DELICIA DE IMAGENS! Estou impactada até agora, mas seguimos firme e forte kkkk.

A cada episódio que passa eu me convenço mais que Eldarya, na minha opinião, esta muito melhor que Amor Doce. A história é tão profunda e aborda temas tão mágico e encantadores que eu fico até boba.

O episódio em si


O episódio esta maravilhoso, é um dos mais completos na minha opinião: tem ação, UM ROMANCE MARAVILHOSO e cenas de pegação muito bem escritas, mantendo certa leveza porque, querendo ou não, ainda tem crianças que jogam, e o episódio explicou muitas coisas sobre os Fenghuangs que me fez ficar ainda mais apaixonada por este povo. E vamos concordar, é bem melhor se a guardiã for morar com eles do que continuar na guarda.

Cenários e roupa


Os cenários estão IMPECÁVEIS, realmente muito bem desenhados e a roupa esta a coisa mais biurifu, realmente vou usar partes dela com outros looks.

Paquera


Eu só fiz a rota do Nevra e senhor... aquele vampiro é a coisa mais perfeitinha desse mundo. O modo como ele demonstra realmente estar apaixonado pela guardiã é muito fofa e consegue deixar explicito que ela não é igual as outras. AHHHHHH, melhor paquera (junto do Leif)!

Já o Leiftan, eu ainda vou defende-lo com unhas e dentes, mesmo que seus atos sejam questionáveis e nada justificáveis. Sinto que vamos descobrir o porque deles, mas ainda sim ele não tinha direito de fazer tudo isso. Ele esta demonstrando estar realmente apaixonado pela guardiã e confesso que me segurei pra não gritar na parte que ele mata a Naytili e quando briga com o Lance ( que todos já sabiam quem era ) para nos defender. <3

Resumindo, o episódio esta maravilhoso e a aquipe toda esta de parabéns. Só podiam demorar menos para lançar os eps.


https://imageshack.com/a/img924/1542/dP8qmA.gif

Offline

#5 17-07-2018, às 22h19

Mordida de unicórnio dói
Demodelle
...
Mensagens: 80

Particularmente, achei um episódio pequeno, mas muito agradável de se jogar. <3


Foi o episódio em que eu mais me senti conectada com a Guardiã em relação aos sentimentos. Me emocionei junto com ela, principalmente pelas descrições bem detalhadas, (dentre elas posso citar a cena da luta entre a Guardiã e Naytili -inclusive, o momento em que Huang Hua tocou a flauta ficou marcado em minha mente por algum motivo-, e a cena do velório, onde nossa personagem pensou na própria morte) e acho que a intenção da equipe foi trazer isso. Sendo ou não, estão de parabéns.

Não pude deixar de notar como foi mencionada várias vezes a possibilidade de a guardiã morar no templo... é uma opção conveniente, mas diferente dela, eu sentiria falta da bagunça do QG (a propósito, saudades, Miiko).
Espero que futuramente possamos descobrir ainda mais locais em Eldarya, inclusive saber onde os pais e irmã da Huang Hua moram. Explorar um outro reino e quem sabe desbloquear um terceiro mapa de exploração seria muito legal.

Nossa guardiã parece ser perseguida por daemons, e isso me faz questionar o fato de o sangue dela ser compatível com o do Leiftan. Ewelein deixou claro que uma transfusão não faz com que ela pertença a raça dele, mas o sangue de daemon parece ser precioso demais para ser compatível com o de uma "simples faeliana", ainda mais se Leif for raça pura (o que parece verídico).

Eu não esperava que o Lance fosse Ashkore. Não estou decepcionada, ainda não tenho uma opinião formada, mas gosto da pose dele e espero que seja mais explorado pelos desenvolvedores e que tenha uma boa explicação sobre sua raça (e do Valkyon sz).

Leiftan claramente o badass do jogo. O final foi impactante e me deixou muito feliz saber que ele realmente gosta da guardiã. Esperei muito por esse momento e apesar dos extremos (ciúmes, obsessão[?]) reconheço que ninguém é perfeito e espero saber mais sobre o passado dele antes de julgá-lo como 100% mau.


Mal posso esperar pelo próximo episódio. Parabéns a todos os envolvidos!


Edit: Chrome, amor da minha vida, principezinho que me faz explodir de fofura, @ quer o mundo? Eu te dou!

Última modificação feita por Demodelle (17-07-2018, às 22h21)


https://66.media.tumblr.com/c0def8b6fad01b6bbe1bf08e522fca9e/292a9385c00c8355-e9/s1280x1920/73b95f25c51dec586ff545de11ea1e7ffb0119b9.gif

Offline

#6 18-07-2018, às 02h07

Guarda Sombra
Akkarinn
Novata no Q.G.
Akkarinn
...
Mensagens: 4

Simplesmente sem estruturas depois desse episódio! Maravilhoso! Mais de um mês aqui na ansiedade (aguardando a beemov atualizar todos os servers junto com o FR, como fez com amor doce). Mas enfim, a equipe está de parabéns mais uma vez!

E meu Deus, o que é esse menino Leiftan? Tó apaixonada demais. Confesso que tenho uma (enorme) queda por esse lado possessivo e ciumento dele, a personalidade superprotetora dele a respeito da guardiã aaaa, muito fofo! E o que foi esse final? Ele diz claramente estar esperando a guardiã a vida toda, mesmo para quem não faz a rota dele, então com certeza tem mais caroço nesse angú! Eu espero muito que a guardiã faça parte de um clã ou raça poderosa (aengel, por exemplo, mesmo achando pouco provável) mas já que ela é uma faelina, pode-se esperar qualquer coisa! Acredito na teoria sobre ela e Leiftan serem almas-gêmeas (embora isso também não seja muito provável pelo fato de talvez interferir nas outras rotas) , ou que ela seja uma reencarnação ou algo do tipo. Sabe-se que ela é a unica capaz de se comunicar com o oraculo na historia de Eldarya, sendo que Naytili menciona em algum ep que ela seria "a queridinha do oraculo", portanto, espero que essa história seja mais desenvolvida nos próximo ep.

Sobre as imagens, o que dizer? Todas lindas, queria ter quatro contas pra jogar todas as rotas (haja maana), mas Leif-baby é meu mozão supremo.

Ashkore eu já esperava que fosse o Lance, mas o que esse episódio confirmou é que futuramente ele deve se tornar paquera (a paixão como "ninguém" seria a dele, no caso) e enfim, tenho muito interesse em ver o desenrolar dessa história, principalmente com a Miiko sendo apaixonada por ele, e ele mesmo considerando a guardiã como um obstáculo em seus planos, e claro, o Leiftan sendo apaixonado por ela.

E, por fim, esse aviso no final declarando que a guardiã usou preservativo?? Em nenhum momento é mencionado nada sobre isso no episódio, então se de fato ela usou, deveriam ter adicionado ao diálogo. Levando em conta que eles possam não ter usado, seria interessante ver uma repercussão sobre isso nos próximos episódios, pelo menos numa conversa com a Ewelein.

Bom, depois de tudo que aconteceu com a coitada da guardiã em Eldarya, NÃO seria pedir muito que ela tivesse um final feliz com o paquera né, por favor! Principalmente pra rota do Leiftan, eu prevejo muita merda acontecendo nesse relacionamento, então tem que dar certo kkkk.

No mais, parabéns a equipe, ansiosa pelo próximo ep, que infelizmente vai demorar 2 meses.  /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#7 18-07-2018, às 13h58

Guarda Sombra
Yuikyo
Sargento da Guarda
Yuikyo
...
Mensagens: 2 258

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTiPN3UuSwImcFC0jrB_EHiDJZ8Vehyr4vOvzyGUvm0JJeVUtp55Q
FIGHT  TO  THE  DEATH

"It is when we are between
life and death that we
feel more alive."



▁▁▁

Confesso que depois desse episódio, eu fiquei bem impactado, com varias das coisas que aconteceram.

Logo no início eu fiquei assustada porque eu não tinha ganhado imagem, eu tinha acabado de fazer replay na rota do Leiftan e não tinha mudado a paixão pro meu paquera, dai eu pensei que tinha teria que jogar tudo de novo pra ganhar e me conformei que de fato eu tinha perdido a imagem por pura burrice, mas dai eu pensei, vou olhar em algum site se realmente a imagem é logo no começo, e pro meu alívio, não era.

Cenários
Uma coisa impecável nesse episódio, sem sombra de duvidas são os cenários. Eu realmente fiquei encantada, e superou minhas expectativas. Eu pude entender um pouco os personagens que diziam que o templo era lindo, porque de fato é mesmo, e vejo a simbologia da cultura do povo fenghuangs em cada lugar.

Paquera
Diferente da guardiã, eu não fiquei irritada com o paquera quando ele da o fora nela, eu vejo isso mais como um processo de que ele não está conseguindo lhe dar com os sentimentos dele naquele momento, ele precisava de espaço, e era pedir muito ele assumir tudo, ainda mais sendo quem ele é (no caso, meu paquera é o Ezarel, já da pra entender um pouco o que eu quero dizer), mas no final, quando ele se declara pra ela, eu realmente fiquei emocionada, pois suas palavras foram tocantes (seria uma pena que a guardiã precisou quase morrer pra ele se tocar que gostava e queria ficar com ela).

Guardiã
Gente, teve determinados momentos que eu queria estrangular a guardiã, mas recobrei minha paciência e tentei ficar calma, analisando os momentos positivos dela durante o episódio. Confesso que esperava um pouco mais dela durante a luta, eu queria que ela pelo menos tivesse deixado a Naytilli ferida, mas ela já dei um grande passo lutando de frente, mesmo que a força né, e encaro isso como um avanço, e tenho fé que um dia ainda verei a guardiã lutando como uma amazona, sem precisar depender de ninguém, seria esse meu maior sonho? (TIA CHINO, JÁ PODE PROVIDENCIAR). E não podemos esquecer dessa tal conexão que ela tem com o oraculo, o que pode acabar forçando ela a ficar longe do cristal, ou seja, fora de Eel, e ter que acabar morando no templo, em consequência, FICAR LONGE DO PAQUERA. UMA FACADA DÓI MENOS.

Traje
Eu amei o traje, é tão harmônico, cores fortes, e combina bem com a personalidade da guardiã, sem nos esquecer das características do povo fenghuangs, simples mas lindo.

História
Diferente dos outros episódios que eu costumo achar que tem bastante enrolação, eu achei o roteiro desse objetivo, sem muitas cenas desnecessárias. No começo tivemos aquele impacto com a cena do paquera "dispensando" a guardiã, mas ok, prioridades né? O oraculo ta lá morrendo, a gente precisava avisar sobre o sonho, logo em seguida, conhecemos o templo na companhia do Feng Zifu, que foi um fofo em várias partes do episódio, e eu adorei essa aproximação deles. Em seguida temos aquela cena do paquera dispensando a guardiã, e ai vemos a guardiã magoada, e o paquera em conflito com sigo (como eu disse, sem muitas cenas desnecessárias). O templo ter sido atacado foi uma surpresa, confesso que não esperava, muito menos que a Naytilli aparecesse ali, e esse foi o ápice no episódio pra mim, porque foi quando vimos o paquera desesperado quando a guardiã levou uma facada, e um Leiftan possesso de ódio, o que pra mim foi MEU SENHOR JESUS, SEM PALAVRAS PRA DESCREVER. E então, aquela cena final com o paquera, eu confesso que ri muito de nervosismo, ficou maravilhosa E A IMAGEM ENTÃO? GENTE EU SOU CARDÍACA!

Leiftan
Eu queria destacar o Leiftan nesse episódio, que até então não era bem meu paquera secundário, mas depois desse, ele me conquistou um pouco mais. Não é novidade que ele sempre foi atencioso com a guardiã, mas ele chegar ao ponto de ASSASSINAR A NAYTILLI (!!!) porque ela esfaqueou a guardiã e no final, ESMURRAR o Ashkore (que se revelou ser o Lance, e mais uma vez minha teoria está certa), e dizer pra não tocar na guardiã, ISSO PRA MIM FOI... Depois dessa cena eu me senti até mal, ele lá falando "A guardiã é minha. Eu te proíbo de fazer qualquer mal a ela. Você entendeu... Lance?", e ela com outro cara na cama, ai gente, QUE INFERNO. Agora eu realmente estou curiosa pra saber como que vai ficar essa relação, o Leiftan tentando destruir o oraculo, que por sua vez pode matar a guardiã, e ele nutrindo sentimentos por ela, que maravilha, não vejo a hora de começar a ter cenas dele em conflito do que fazer, super necessário.

Ashkore
E por fim, eu tinha que falar do Ashkore, não poderia falta né amores? Ok, eu já tinha feito a teoria de que ele poderia ser o Lance, e isso não me surpreendeu tanto quando foi revelado, mas o que eu pude notar, é o Leiftan dizendo que mataria ele e toda a raça dele que havia sobrevivido, o que deu a entender (e me corrija se eu estiver sendo burra), que talvez os dragões ainda estejam vivos (?). O próprio Valkyon disse não saber suas origens faeries, o que poderia ser, que ele e o irmão, possuem sangue de dragão, mesmo que eles sejam faelianos. É lógico que estou tirando essas conclusões por causa da armadura do Lance, e o nome que ele adotou "Ashkore", que era o nome de um dos dragões quando eles ainda não haviam sido extintos, e isso me leva a teorias de o porque ele pode ter traído a guarda, e talvez, assim como com a guardiã, a guarda saiba as origens faeries dele, e esconderam, manipularam... Enfim, tudo teoria, mas o importante desse episódio, foi o destaque para essa fala do Leiftan de "toda sua raça sobrevivente" e o fato de terem revelado ser o Lance.
▁▁▁

https://78.media.tumblr.com/318367115d8aacb8f0d987ca256875d6/tumblr_pbiet6s0ro1rrh5e2o1_250.png
HUNINN AND MUNINN
THE ODIN'S CROWS





Última modificação feita por Yuikyo (18-07-2018, às 13h58)


https://78.media.tumblr.com/be5238425b57ccfd273ec4a0271e37ce/tumblr_pfa391EwpS1rrh5e2o1_1280.gif

Offline

#8 19-07-2018, às 20h12

Guarda Absinto
Gammora
Mordida de unicórnio dói
Gammora
...
Mensagens: 134

Não tenho do que reclamar sobre esse episódio, mas como a minha paixão é pelo Valkyon imagino que a historia continue pesando cada vez mais já que primeiramente o Leiftan tem uma obseção pela guardiã, segundo o Lance esta vivo, terceiro o Valkyon pode ser um dragão(No inicio do ep Valkyon diz que não tem muito controle da força), quarto o cristal esta todo bugado (como curar? que ligação é essa com a guardiã?), quinto imagina como vai ser quando a Miiko e o Valkyon descobrir que o Lance esta vivo e do lado negro da força e pior comandado pelo Leiftan que é um "Aangel"

Mesmo ja esperando algo assim, achei super legal o aviso no final do ep é uma otima iniciativa para deixar as pessoas mais consientes

QUE VENHAM AS TEORIAS E O PROXIMO EP!!!


"Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele." -Ragnar Lothbrok

https://steamusercontent-a.akamaihd.net/ugc/94981434117259884/F1C40B0B078F6EBDA605C251A2309C61C40EE76D/

Offline

#9 19-07-2018, às 21h19

Guarda Sombra
Izanami
Sargento da Guarda
Izanami
...
Mensagens: 1 803



https://orig00.deviantart.net/7630/f/2017/216/9/5/clouds_by_pr0digal_son-dbitr8r.gif

https://orig00.deviantart.net/69dd/f/2013/139/c/7/c7d0fd4ca480b95fe9ea9e13922d57fe-d65ty0i.gif

"If you're looking at a single withered tree, it can seem like a big wound
to the forest
. But from the forest's perspective, that tree's remains will nourish
other plants, acting for the good of the whole forest. If you change your perspective,
a situation right in front of you, can reverse itself."


https://orig00.deviantart.net/a710/f/2014/239/8/e/glass_rose_bullet__pink__by_gasara-d7wvslw.gif


https://orig00.deviantart.net/7d20/f/2014/148/6/5/dashes_divider_by_usagipinku-d7k3emw.png


Primeiro quero dizer que: fico chateada que os episódios aqui só saem depois do server FR e assim acabamos recebendo spoilers. Logo assim que nos é disponibilizado, lançam o novo lá. Mas enfim... Acerca do que nos foi dado:


Sobre o episódio:
Achei curto, admito que esperava talvez um pouco mais. De qualquer forma a história passou o que tinha que passar, os diálogos estavam bons e toda a construção da cena da luta foi, pelo menos para mim, incrível. Com a narração da Guardiã, eu consegui imaginar perfeitamente tudo o que estava acontecendo naquele lugar. Embora tenha sido um episódio "curto", as informações foram passadas e não ficou algo rushado nem enrolado, foi na medida certa e gostei disso.


Imagem:
AMEI! Como tinha lido em um grupo de Eldarya no Facebook, a imagem do Ez transpareceu realmente o que tinha que transparecer. Aquele cara arrogante, sarcástico e tal, mas que no fundo é alguém romântico e carinhoso, e a posição deles no ato demonstrou e-x-a-t-a-m-e-n-t-e isso. Adoreiiiii demais!


Roupa:
Achei um amor, já comprei até em outras cores.


Leiftan e Ashkore:
Pretends to be shocked que ninguém sabia que era o Lance /ironia/ mas sobre o Leif: como assim alguém que ele sempre esperou? Ele já conhecia a guardiã antes de tudo ou o >conteúdo< dela, a essência dela e tal, é o que ele queria em alguém e achou nela? Isso soa muito como almas gêmeas e eu odeio isso, espero que nada disso seja colocado no plot. Às vezes acho o amor dele muito autoritário, ganancioso e... sei lá, forçado. Não no sentido de que não tem lógica, mas na questão de que ele tenta impôr isso, ele age de uma maneira muito esquisita com a Guardiã, como se fosse dono dele ou sei lá. Enfim, ele é um personagem muito 360, só quando mostrarem o background é que talvez iremos compreendê-lo 100%. No fundo eu gosto muito dele, acho um personagem interessante e estou ansiosa para conhecê-lo ainda mais... Meu segundo paquera kkkk *segredo*

https://orig00.deviantart.net/f3a4/f/2012/015/6/9/697c7b990c98adbdd43e1767ff6dcd6a-d4mhag0.gifhttps://orig00.deviantart.net/f3a4/f/2012/015/6/9/697c7b990c98adbdd43e1767ff6dcd6a-d4mhag0.gif


https://i.imgur.com/WjaBhYz.png

Offline

#10 20-07-2018, às 10h50

Guarda Obsidiana
AelinFireHeart
Iniciante em magia
AelinFireHeart
...
Mensagens: 452

Had to have high, high hopes for a living
Shooting for the stars when I couldn’t make a killing
Didn’t have a dime, but I always had a vision
Always had high, high hopes

Had to have high, high hopes for a living
Didn’t know how, but I always had a feeling
I was gonna be that one in a million
Always had high, high hopes


https://i.imgur.com/WzO8U2p.png

Esse definitivamente foi o meu episódio favorito. Achei que alcançou um balanço muito bom entre romance, drama, ação e desenvolvimento do enredo. Tudo fluiu muito bem e as atitudes do paquera foram muito fofas. Teve um bom equilíbrio entre sensualidade e delicadeza na primeira vez da guardiã com o paquera. Gosto que eles finalmente tenham reconhecido seus sentimentos um pelo outro, acho que ficar arrastando essa situação seria muito tediante e me faria perder o interesse no jogo, assim como aconteceu com Amor Doce.

Por fim, houve a grande revelação de quem é o Ashkore, que acabou não sendo tão impactante, pois era alguém que todos já esperavam, mas mesmo assim foi interessante para o desenvolvimento da história e criação de novas teorias. Estou bem ansiosa pelo que vai acontecer no enredo de agora em diante. Os cenários e a imagem estavam lindos como sempre. Parabéns pelo ótimo trabalho!


https://i.imgur.com/WzO8U2p.png

https://i.imgur.com/ERd3hxF.png
They say it’s all been done, but they haven’t seen the best of me
So I got one more run and it’s gonna be a sight to see

Última modificação feita por AelinFireHeart (21-07-2018, às 12h31)


https://i.imgur.com/NioGy9A.png

Offline

#11 20-07-2018, às 19h14

Guarda Obsidiana
Juuni
Amazona de Rubi
Brumandy
...
Mensagens: 47 080

https://i.imgur.com/voh9m5k.png
Bruna says: Então né... é aquela coisa... não foi lá grande coisa!

https://orig00.deviantart.net/dfb8/f/2017/249/2/9/simple_sparkle_divider_by_screekeedee-dbmh5qi.png


https://orig00.deviantart.net/379e/f/2014/253/d/f/arrow_left_by_drawn_mario-d7yqvjz.gifAcho que por ter acompanhado alguns spoilers esperava mais do episódio, a forma como tudo correu tão rápido no ep... e os diálogos entre a Erika e o Valkyon o chamando de "obsidiano" me fez rir pensando na forma como ela poderia chamar o Nevra e o Ezarel seguindo essa linha ahsuhausa

Sobre a revelação do Ashkore, eu chorei de ri do diálogo do Leiftan sobre a Erika ahsausaus tão iludido -q


https://orig00.deviantart.net/e9dd/f/2015/213/8/1/f2u_divider_by_planetless-d8th5lh.png

Nada no mundo é comum.
Tudo o que existe
faz parte de uma grande charada.
Eu e você também.
Nós somos a charada
que ninguém consegue solucionar


https://media.discordapp.net/attachments/845126476847644742/984994982257643561/574_Sem_Titulo_20220610223803.png

Offline

#12 21-07-2018, às 02h15

Perdi o meu mascote
ChocolataAzul
...
Mensagens: 49

https://i.imgur.com/KKsqmvU.png
"Minha vingança corre forte como as águas dos rios mais violentos."

https://i.imgur.com/7AlOx1P.gif


O episodio foi maravilhoso, finalmente estamos indo a loucura com nossos paqueras
Meu cunhado sendo o vilão, que ainda por cima quer me matar! Como vou lidar com isso? Vou chamar a Cristina Rocha pra resolver esse caso de família ai heim, quero B.O com meu nome no meio não!
E que imagem GOSTOSA
Mano, que delicia, sem mais
Vamos aproveitar enquanto podemos né, pq já já a festa acaba e a tristeza vem


Um pouco estranha e maluca, não sei o que dizer ♥ Veja minha fic aqui ♥
http://i65.tinypic.com/2n0jwyb.jpg

Offline

#13 21-07-2018, às 22h12

Guarda Sombra
Saoris
Iniciante em magia
Saoris
...
Mensagens: 440

https://i.imgur.com/EskgQcC.png

The only thing
we're allowed to do is believe
that we won't r e g r e t the c h o i c e we made.


https://i.imgur.com/3I2b3dU.png

Como o episódio sempre sai primeiro no servidor francês, não foi aquele baque mas, ainda sim, conseguiu me deixar bem feliz e entusiasmada conforme fui jogando.

A guardiã procurando se informar mais sobre o templo e sobre os fenghuangs me deixou bem feliz. Eu gosto disso nela. Ela gosta de aprender sobre a cultura dos povos que habitam ali e eu acho isso super incrível. Achei ainda mais incrível, e muito fofo, a relação do Feng Zifu com a guardiã. Pra mim passou aquela imagem tão linda de pai e filha e aquele beijinho na testa foi o que faltava mesmo pra eu achar a segunda coisa mais linda do episódio todo.

A relação da guardiã com o paquera tem avançando de uma forma que eu achei até que levaria mais tempo dado as circunstâncias de alguns episódios atrás que, sim, de certa forma, ainda queria que fossem abordadas, mas estou satisfeita. É uma relação de carinho, de confiança e, principalmente, de amor. Percebemos bem que, apesar de toda a insegurança que acerca o paquera, sim - pasmem - eles também são bem inseguros, eles estão realmente apaixonados e vão fazer de tudo pra defender a mulher que eles amam.

E falando dessa relação eu não poderia deixar de comentar sobre o finalmente. Foi um momento lindo. Um momento onde, novamente, eles ficarem frente a frente as suas inseguranças mas o medo de perder a guardiã se fez mais forte e eles resolveram que era a hora de colocar tudo pra fora e eu não poderia ter esperado algo melhor. A imagem do meu paquera, no caso o Nevra, mostrou tudo o que eu suspeitava sobre ele. Fiquei ainda mais apaixonada. Quem diria que o garanhão do QG estaria rendido aos charmes da guardiã, hein?

Agora chega a parte em que eu tenho que falar sobre o que não foi surpresa pra metade do fandom: a revelação de quem é o Ashkore. Eu sempre suspeitei que pudesse ser ele. Nunca engoli essa história dele ter morrido mas, sim, a história dele muito me interessa mas eu acho que talvez não ao ponto de tentar a rota dele em algum replay. Veremos isso mais pra frente.

Quanto ao Leiftan eu só digo que: meu anjo, eu não ligo se tu tem esperado a guardiã há não sei quantos anos. Vamos parar com essa possessividade toda pra cima dela/de mim. Cê é lindo, mas tudo na sua ordem. Se isso se transformar num caso de "almas gêmeas", o que eu tenho quase certeza de que sim, possa se tornar canon essa teoria, já que ele é possivelmente o paquera secundário de todas as pessoas que não seguem a rota dele, ele vai ficar ainda mais possessivo e isso vai se tornar uma dor de cabeça enorme.

No mais, o episódio foi incrível. Foi triste em certas partes, claro, mas incrível. Eldarya não cansa de me surpreender com os plots. E eu estou a-m-a-n-d-o.

https://i.imgur.com/3I2b3dU.png

FREEDOM • FAITH • PERSISTENT.
I don't want to die inside these walls.


https://66.media.tumblr.com/603f3a09e8eddfd510d979f1e3ffe5cc/tumblr_pp1zmlutBw1v2lf4bo1_1280.png

Offline

#14 24-07-2018, às 14h06

Guarda Absinto
KhristaLenz
Patrulha da fronteira
KhristaLenz
...
Mensagens: 6 821

eu tenho uma duvida, eu consigo ganhar apenas duas imagens se fizer tudo direito ou eu posso conseguir todas de uma vez em uma unica jogada...



ja vi as imagens e tudo mas nao irei jogar ate saber se tem essa possibilidade...







/static/img/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por KhristaLenz (24-07-2018, às 14h20)


https://media.discordapp.net/attachments/873029608826605600/888461031054143508/Photopea_Sep_17_2021_1_26_23_PM_.gif


https://media.discordapp.net/attachments/873029608826605600/888461031054143508/Photopea_Sep_17_2021_1_26_23_PM_.gif









https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/
https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/
https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/
https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/
https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/[/center]
https://s01.fl

Offline

#15 25-07-2018, às 10h33

Guarda Obsidiana
AkumaOokami
Iniciante em magia
AkumaOokami
...
Mensagens: 575

Bom, eu terminei faz alguns dias, mas decidi vim hoje comentar.
Não sei bem o que falar sobre cada ponto, porque não gostei muito do episódio pelo fato de ele ser apenas algo em que a gente só ficou enrolando, andando de um lado á outro só para enrolar mesmo. Queria poder ter passado um tempo maior com o Kero, mas foi bem sacanagem ele ter ficado doente assim. Outra coisa é que foi bem parado, pois como disse acima foi apenas para enrolar. Na parte do ataque poderia ter ficado bom, mas foi extremamente rápido demais. Ela chegou, mal lutaram e já morreu?? Eu preferia um episódio longo e bem encaminhado, sem missões bobas, do que um rápido só pra ter mesmo. Achei forçado a cena do final com o paquera. Forçado porque mal tive interação com o Leiftan pra dizer que já o amava, assim como qualquer outro paquera que teve pouca interação. Gosto de um romance bem construído. E a cena de sexo, bem... é uma opinião pessoal porque sou assexual e me senti estranha vendo a cena daquele jeito, mesmo sabendo que tinha. (Eu leio yaoi, mas acho de boa porque eu não tenho um corpo masculino, mas por ter sido com a guardiã, mulher, me senti bem enojada na cena). Mas essa parte é irrelevante porque ao menos achei legal a intenção de se tornar um jogo sério, ainda mais com algumas mortes que ocorreram e que irão acontecer.
A parte do Leiftam foi bem interessante porque dá para criar diversas teorias a partir daquilo e conseguimos entender que uma grande briga esta por vir.

Enfim, um resumo geral, acho que deveriam analisar melhor o desenrolar dos episódios. Está muito parado mas ao mesmo tempo acontece tudo rápido demais que daí chega no outro episódio perde o sentido. um exemplo é o 18 que foi inútil pois veio após uma cena tensa e aí chega no 19, fica tudo bem e depois vem o 20 em que fica muito chato e aí no final tem o ataque e depois fica tudo em paz??
Isso que me fez não gostar desse episódio, assim como os anteriores á ele.


https://1.bp.blogspot.com/-hu59ZxICbi0/WDDbGpravhI/AAAAAAAAHgQ/5kbbTAQyWE8a_dBzDU-HQKUV7CyRzjDSwCLcB/s1600/Guarda-Obsidiana-2.gif

Nós somos fragmentos. Nós somos força, poder e coragem.
Juntos, formamos a Obsidiana.
Cair é permitido, nos erguer é o nosso desafio.

Offline

#16 26-07-2018, às 10h52

Guarda Absinto
Gammora
Mordida de unicórnio dói
Gammora
...
Mensagens: 134

QUANDO É QUE O TEMPLO FENGHUANG FICA DISPONIVEL PRA EXPLORAÇÃO?


"Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele." -Ragnar Lothbrok

https://steamusercontent-a.akamaihd.net/ugc/94981434117259884/F1C40B0B078F6EBDA605C251A2309C61C40EE76D/

Offline

#17 30-07-2018, às 20h54

Guarda Sombra
Morgoth
Novata no Q.G.
Morgoth
...
Mensagens: 2

QUE EPISÓDIO INCRÍVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!!!
MELHOR EPISÓDIO ATÉ HOJE <3
eu não fazia ideia de que o ashkore poderia ser o lance, mesmo todo mundo achando, não fazia muito sentido. ele não só se revelou como também tirou a máscara, eu não esperava!
não esperava mais ainda que o sentimento do Leiftan pela guardiã fosse de verdade, eu to no chão! ELDARYA PISA MUITO EM AMOR DOCE.

Offline

#18 30-05-2021, às 16h38

Guarda Absinto
Skytrix
Amiga dos silfos
Bunnyz
...
Mensagens: 1 304


https://i.ibb.co/BnFMmz6/dcsweax-c47a7f43-ccb7-4c6e-9c24-e173137e5b60.gif
once you've met
someone you never
really forget them

⸻⸻⸻⸻⸻⸻


O episódio 20 foi relativamente tranquilo, tirando as cenas finais, mas teve muitas informações interessantes ao longo do episódio.

O Templo Fenghuang tem cenários muito bonitos, principalmente os que retratam a noite, e fiquei feliz em ver que a Guardiã se interessou por saber mais sobre a cultura dos Fenghuang, além das informações dadas pelo Feng Zifu, pois deixou a visita ao templo mais instigante e até entendo os motivos da Guardiã pensar sobre começar uma vida lá.

No episódio anterior escolhi passar um tempo com o Kero e me decepcionei um pouco por ter sido uma conversa bem rápida, além dele ter ficado doente, mas gostei da referência da Guardiã sobre a restauração péssima do Cristo para falar sobre a destruição de obras de artes com boas intenções. As referências que eles fazem dos acontecimentos da Terra são muito boas e condizem com a história de Eldarya.

Os momentos com o Feng Zifu foram muito bons, principalmente aquele em que ele dá um beijo na testa dela. Escolhi ajudar todos os cidadãos, o que me fez ganhar o traje que achei bem bonito.

A Huang Hua e a Ewelein são ótimas amigas, elas demonstram estarem preocupadas com a Guardiã e deixam com que ela desabafe sobre o que pode ou não estar a preocupando.

O relacionamento com o paquera tem se aprofundado cada vez mais e este episódio foi bem focado nisso. A rota do Ezarel é muito boa, principalmente o desenvolvimento dele de sair do "não me importo" para o "me preocupo com você". As conversas e os momentos dele com a Guardiã são bem maduros e gosto de ver o quanto a Guardiã busca dá o primeiro passo para conversar e agir, invés de ignorar ou esperar que o outro faça algo. Espero ver mais momentos assim.

O episódio estava tranquilo demais e era óbvio que algo iria acontecer, mas esperava que o ataque tivesse durado um pouco mais, principalmente a luta da Guardiã com a Naytili. As cenas finais me deixaram realmente acreditar que o sentimento do Leiftan pela Guardiã é verdadeiro, porém bastante possessivo (falar "A Guardiã é minha" sendo que ela deixou claro os sentimentos por ele é bem estranho). Uma informação importantíssima que achei foi o fato do sangue da Guardiã e do Leiftan serem compatíveis, já peguei alguns spoilers, mas esse fato me deixou pensativa, pois se a Guardiã tiver sangue daemon, é  necessário que a árvore genealógica dela precise ser explicada, principalmente a relação dela com o Cristal, espero ver isso nos próximos episódio ou até mesmo na próxima temporada. Além disso, também vejo a necessidade de explicarem sobre a linhagem do Ashkore e como ele pode ser um dragão sendo que nenhum habitante de Eldarya acreditava que os dragões (assim como os daemons) pudessem ainda existir (inclusive a imagem dele é linda, mas não vou passar pano para as atitudes dele só por ele ser bonito).

Em resumo, foi um episódio legal em questão de desenvolvimento do relacionamento da Guardiã com o paquera e da obtenção de informações importantes para a narrativa. Contudo, achei o desenrolar da história um pouco chato, principalmente o momento do ataque que poderia ter sido um pouco mais explorado. As imagens estão lindas e a do paquera então? Sem comentários.

Por fim, gostei muito de como o episódio terminou com um aviso sobre o uso de preservativos para evitar DSTs, dando uma informação importantíssima para quem não tem muito conhecimento sobre o assunto.


⸻⸻⸻⸻⸻
it just takes a while
for your memories
to return

Última modificação feita por Bunnyz (30-05-2021, às 16h38)


https://media.discordapp.net/attachments/830952311371071508/1100365929319256136/skytrixsingaliiss.gif

Offline

#19 02-09-2021, às 22h25

Guarda Absinto
Kiky0u
Rainha do QG
Sakurairie
...
Mensagens: 53 600

https://i.ibb.co/c2BXsNL/kkii.png
                  ⺌                 
    ᴄᴏʀ    d o   s e u
VESTIDO  não é  tão  IMPORTANTE
──   a  s  s  i  m   ──


Não tenho palavras para descrever o quanto eu gostei desse episódio:D
A parte da batalha, que nervoso...inda bem que deu "certo"
Aí o momento com o paquera...SOCORROOO...aí aí...
E o final o Leiftan é tão iludido kkkk coitado...e o misterioso homem mascarado finalmente foi revelado
(Te odeio Lance)

╯    o  q u e  IMPORTA   é    ╰
que  esta  no  seu  c o r a ç ã o

G  A  R  D  E  N


https://i.postimg.cc/m2V2Hpk9/Picsart-24-04-05-09-56-58-686.jpg































https://uploaddeimagens.com.br/images/004/352/890/original/ditto_-_drogaa.png?1676332465








https://64.media.tumblr.com/bded5fd4e90c977d883929a66b074073/5f81870207d7cccf-9c/s1280x1920/2116bd9ead6a7da0928c60041e06319ba947ebb1.gifv

Offline

Páginas : 1